Troca de combustivel
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comparativamente o mesmo motor a alcool tem uns 15% a mais de potência que o similar a gasolina
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isso com a taxa correta para o combustivel ou com a mesma taxa?
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o meu gol jah foi turbo etc mas a epoca q mais eu tenho saudades mesmo foi logo que montei ele. não tinha 4x1, o escape era original, soh tinha os pistoes de alcool, 1,5mm de taxa e o comando 288, esse setup me deixou saudades.
depois veio o 4x1, a carburação arrombada. ai o carro começou a perder em baixa, ganhava em alta mas perdia em baixa. qdo era só o 288 e a taxa era uma delicia de andar na rua.
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mais ou menos 15% com taxa indo de digamos uns 8,5 pra 12:1 (mais ou menos claro que isso muda de motor pra motor)
mantendo a mesma taxa o ganho é da ordem de uns 3% se mantivero mesmo ponto de gasolina…se adiantar em média uns 5 a 8%
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meu carro tem comando ponto adiantado e 4x1…
se eu meter alcool no tanque vai andar eh isso?
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até vai ligar com alcool, o meu 2.0 ligava, mais a lenta ficava impraticavel, nossa parecia que ia desmontar de tanto tremer, para tirar de casa tinha que queimar muita embreagem, só fiz isso 1 vesz porque não tinha outro jeito.
o meu no alcool com taxa de 10/1, ponto em 16?, 27.7, escape 4x1 com dois jk, fica outra coisa no alcool, viajei dia 27/8 nossa a 5? marcha tava gostosa demais, tava a 100km/h ia ultrapassar era só sentar o po.
tomara que o alcool continue abaixando, chega de mijolina, imagino ele com uns pistoezinhos, taxinha e cabeçote, humm, se bem que sou fã de maquininha de vento.
aproveita a promoção:
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meu carro tá fazendo no maximo uns 6 na cidade com alcool, aqui nos postos br e shell a gasosa ta entre 2.30 e 2.40 e o alcool entre 1,19 e 1,35, já vi nas minhas andadas alcool a 1,10 não lembro qual bandeira.
unico inconveniente é pegar quando esta muito frio e os primeiros 3 minutos dá umas falhadas.
alcool 4eva
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ae galera… ontem fiz um teste (estilo professor pardau) fui no posto e mandei por 10 conto de alcool e tinha coisa de pouco menos de 1/4 no tanque ou seja puz 8l de alcool num tanque com +ou- isso de gasosa o carro se comporto muito bem, bem ateh demais a lentar fico mais estavel e nao senti problemas com a alta tmb o carro fico com praticamente o mesmo desempenho.. vou ficar fazendo testes pra ver qual a melhor forma de mistura e rodar por nquanto pra economizar uma grana e ae sim fazer o trampo de por pistoes (ja a alcool) e vira de 1.8... cabeçote e depois inje?ao..
uma pergunta transformando pra 1.8 vou ter q trocar a inje?ao ou eu soh teria q chipar ela?