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Corsa 1.8 turbo

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  • D Offline
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    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #7

    mas qual é o esquema q foi feito, so remapeamento msm?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
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      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #8

      mas qual é o esquema q foi feito, so remapeamento msm?

      [snapback]540552[/snapback]

      eu já respondi, bicos maiores, map positivo e remapeamento. a injeção vai trabalhar similar a um motor turbo original (golf 4 gti)

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Danilo Alves
        escreveu em última edição por
        #9

        eu já respondi, bicos maiores, map positivo e remapeamento. a injeção vai trabalhar similar a um motor turbo original (golf 4 gti)

        [snapback]540613[/snapback]

        aonde eu arrumo esse map positivo?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #10

          aonde eu arrumo esse map positivo?

          [snapback]540661[/snapback]

          o próprio prado vende/modifica o map original pré trabalhar como positivo (? isso que ele diz, eu não imagino como ele transforma um map que lá vêcuo em leitor de vêcuo e pressão)… enfim, dá pré usar map do audi/golf que tem pré vender em ferro velho ou no crestana.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #11

            o prado adapta um sensor barom?trico dentro da caixa do sensor…

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #12

              todos 8v.

              [snapback]540447[/snapback]

              vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #13

                esse motor bem acertadinho com 0,6.. 0,7 galera ta tirando em torno de 190cv…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…

                  [snapback]540811[/snapback]

                  por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :joia:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :p

                    [snapback]540829[/snapback]

                    pois é…

                    isso é foda....o cara acha q o motor dele tá realmente com aquela potência toda, da? qdo cruza com alguém na rua q tem realmente 200 cv é :bye:

                    do jeito q tá nego deve arrancar 300 cv com 1 bar nesses motores :joia:

                    com 2 bar o c?u é o limite :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      olha, eu e o mano fomos medir um stilo 16v…com 0,7bar e turbina apl 42/.48 (não sei o modelo, o carro veio aqui só acertar uns detalhes) vieram 242cv... mas é 16v ou seja é pra ter vê lá uns 15% a mais com a mesma pressão e pra mim um 8v com 0,7bar é pra tirar 200~220cv dependendo do acerto, turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        eu particularmente teria muito cuidado com esse motor turbo cara, as bielinhas dele sao fraquinhas fraquinhas… é dar uma merda e bau vai pro espaço mesmo e andar com 1.5kg igual se ta querenu eu acho suicidio com as mesmas..

                        e outra, acho que esse carro com uns 0.8bar nao passa mto de 200cv nao viu.. esse motor ne mto fã de giro nao.......

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          parece que funciona nas montanas com injeção velha , as mais novas tem admissão de pl?stico e acelerador eletrúnico e etc, aí ele ainda não acerta.

                          mas q boosta hein? ? ?

                          daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada… toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

                          td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

                          mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho.... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas q boosta hein? ? ?

                            daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada…  toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

                            td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

                            mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho....  :(

                            [snapback]541124[/snapback]

                            eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

                              [snapback]541129[/snapback]

                              cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                vodge
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                onde fica essa oficina da prado aqui em curitiba?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

                                  [snapback]541215[/snapback]

                                  eu concordo contigo…

                                  o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

                                  o q vc citou são melhorias desejáveis

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu concordo contigo…

                                    o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

                                    o q vc citou são melhorias desejáveis

                                    [snapback]541307[/snapback]

                                    exatamente… essas melhorias q vc cada vez menos precisa saber dirigir...

                                    ai dá uma panezinha numa porcaria qualquer e o carro nao sai mais do lugar...

                                    vc abre o capo, e não enxerga mais nd alem de um monte de capa plastica... :(

                                    1 Resposta Última resposta

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