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Corsa 1.8 turbo

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  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #9

    eu já respondi, bicos maiores, map positivo e remapeamento. a injeção vai trabalhar similar a um motor turbo original (golf 4 gti)

    [snapback]540613[/snapback]

    aonde eu arrumo esse map positivo?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #10

      aonde eu arrumo esse map positivo?

      [snapback]540661[/snapback]

      o próprio prado vende/modifica o map original pré trabalhar como positivo (? isso que ele diz, eu não imagino como ele transforma um map que lá vêcuo em leitor de vêcuo e pressão)… enfim, dá pré usar map do audi/golf que tem pré vender em ferro velho ou no crestana.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        o prado adapta um sensor barom?trico dentro da caixa do sensor…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #12

          todos 8v.

          [snapback]540447[/snapback]

          vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #13

            esse motor bem acertadinho com 0,6.. 0,7 galera ta tirando em torno de 190cv…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #14

              vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…

              [snapback]540811[/snapback]

              por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :joia:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #15

                por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :p

                [snapback]540829[/snapback]

                pois é…

                isso é foda....o cara acha q o motor dele tá realmente com aquela potência toda, da? qdo cruza com alguém na rua q tem realmente 200 cv é :bye:

                do jeito q tá nego deve arrancar 300 cv com 1 bar nesses motores :joia:

                com 2 bar o c?u é o limite :p

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  olha, eu e o mano fomos medir um stilo 16v…com 0,7bar e turbina apl 42/.48 (não sei o modelo, o carro veio aqui só acertar uns detalhes) vieram 242cv... mas é 16v ou seja é pra ter vê lá uns 15% a mais com a mesma pressão e pra mim um 8v com 0,7bar é pra tirar 200~220cv dependendo do acerto, turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu particularmente teria muito cuidado com esse motor turbo cara, as bielinhas dele sao fraquinhas fraquinhas… é dar uma merda e bau vai pro espaço mesmo e andar com 1.5kg igual se ta querenu eu acho suicidio com as mesmas..

                    e outra, acho que esse carro com uns 0.8bar nao passa mto de 200cv nao viu.. esse motor ne mto fã de giro nao.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      parece que funciona nas montanas com injeção velha , as mais novas tem admissão de pl?stico e acelerador eletrúnico e etc, aí ele ainda não acerta.

                      mas q boosta hein? ? ?

                      daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada… toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

                      td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

                      mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho.... :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas q boosta hein? ? ?

                        daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada…  toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

                        td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

                        mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho....  :(

                        [snapback]541124[/snapback]

                        eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

                          [snapback]541129[/snapback]

                          cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vodge
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            onde fica essa oficina da prado aqui em curitiba?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

                              [snapback]541215[/snapback]

                              eu concordo contigo…

                              o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

                              o q vc citou são melhorias desejáveis

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eu concordo contigo…

                                o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

                                o q vc citou são melhorias desejáveis

                                [snapback]541307[/snapback]

                                exatamente… essas melhorias q vc cada vez menos precisa saber dirigir...

                                ai dá uma panezinha numa porcaria qualquer e o carro nao sai mais do lugar...

                                vc abre o capo, e não enxerga mais nd alem de um monte de capa plastica... :(

                                1 Resposta Última resposta

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