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Preparados

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Urgente

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    victorjf
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    #1

    pessoal, tenho um logus 1.6 e tambem possuo um voyage com ap 2.0 mi, porem o voyage nao está rodando então resolvi tirar o cabecote dele e colocar no logus, fizemos tudo certinho. ligamos o carro e demos um rol? depois de tudo montando, rodamos uns 30, 40 km normalmente. dando um cacete do carai, estava bom demas pra ser verdade né… isso foi no domingo. na segunda de manha, liguei o carro e pronto... a pressão do oleo foi lá na casa dukarai e mandou o fitro de oleo po saco , e ai vazou quase todo oleo do motor.... poutz... que merda é essa, pensei eu,.... ai resolvi mandar o carro para oficina. abriram a parte de cima do motor, tirarm o cabecote limparam tudo e tirarm uma pequena crosta de alguma coisa na tubulação do suporte do filtro de oleo. bom.... foi tudo montando e talz. hoje quando ligamos o carro, ele funcionou 5 minutos e bom.... pressão lá na casa dukarai, outro filtro de oleo foi se embora . bom.. nao sei o que está havendo. pernso eu que tenha alguma diferença no cabecote do 2.0 mi fabricação ano 2005 para 1.6 ano 1995. ambis são hidraulico. que eu saiba a unica diferença era ali no aquecimento do coletor. bom... mas isso não é nada, ai como o cabecote do logus esta aqui em casa e tambem possuo um outro 1.8 mi de 2003 resolvi comparar se havia diferença nas galerias. perccebi que são identicas. será que o 2.0 mi fabricação 2005 tem pequenas diferença nas galeria dos ap 1.6 e 1.8 ?mas ai vem a pergunta, se for o cabecote é porque no domingo depois de montando tudo certim, andamos dando o cacete no carro e nada occoreu ?? amanhã vou tirar o cabecote 2.0 e colcocar o cabecote original de volta mesmo. espero que resolva. bom, gostaria que se alguem tivesse uma fotos de um cabecote 2.0 de fabricação 2005 , postasse aqui para eu ver se ha diferenças nas galerias

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      Anderson Torres
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      #2

      cabeçotes são todos plug and play cara…

      da uma conferida nessa bomba de oleo. qualquer coisa tenho ate uma aqui em casa de reserva e mando pra tu.

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      • V Offline
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        victorjf
        escreveu em última edição por
        #3

        amanha vou lá na oficina averiguar o que ta pengando… e se eu precisdar, te dou um toque =d

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          pelo q andou dizendo no 1? post vc ta com borra em algum lugar desse motor e ta fazendo esse estrago

          deve ter soltado por andar fortao, ai qnd vc liga ela vai subindo a pressao até fazer tudo explodir…..

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #5

            caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

              [snapback]541071[/snapback]

              em geral depende do caso cospe a vareta, é o mais comum

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #7

                igual a veias e arterias entupidas… sobe a pressão, estraga o coração.

                meus 10 cents... hehehe

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                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque. ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    isso de cuspir vareta jah aconteceu num fiat q tive… mas era o blow-by entupido.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara eu acho q oq ta dando pau ae eh a bomba di oleo ja aconteceu isso ae com um amigo meu na parati dele dava partida estourava o filtro de oleo…. trocamos a bomba di oleo fiko zero ta rodando ateh hj.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque.  ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

                        [snapback]541140[/snapback]

                        poxa meu, vc prefere maquear o erro ao inves de corrigi-lo?

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          cara.. resolve o tro?o.. nao faz ganbi nao

                          pega uma bomba emprestado e testa

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            porra … nao gostei meeeesmo desta solu?ao .. nao mesmooooooooooooooooooo

                            fazendo assim voce pode estar com um problemasso de bomba q vai t fazer a bomba abrir as perninhas logo ... poe outra bomba e testa .. eu nao faria isso q vc quer fazer

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