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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #2

    cabeçotes são todos plug and play cara…

    da uma conferida nessa bomba de oleo. qualquer coisa tenho ate uma aqui em casa de reserva e mando pra tu.

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    • V Offline
      V Offline
      victorjf
      escreveu em última edição por
      #3

      amanha vou lá na oficina averiguar o que ta pengando… e se eu precisdar, te dou um toque =d

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #4

        pelo q andou dizendo no 1? post vc ta com borra em algum lugar desse motor e ta fazendo esse estrago

        deve ter soltado por andar fortao, ai qnd vc liga ela vai subindo a pressao até fazer tudo explodir…..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #5

          caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

            [snapback]541071[/snapback]

            em geral depende do caso cospe a vareta, é o mais comum

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #7

              igual a veias e arterias entupidas… sobe a pressão, estraga o coração.

              meus 10 cents... hehehe

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              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #8

                bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque. ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  isso de cuspir vareta jah aconteceu num fiat q tive… mas era o blow-by entupido.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cara eu acho q oq ta dando pau ae eh a bomba di oleo ja aconteceu isso ae com um amigo meu na parati dele dava partida estourava o filtro de oleo…. trocamos a bomba di oleo fiko zero ta rodando ateh hj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque.  ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

                      [snapback]541140[/snapback]

                      poxa meu, vc prefere maquear o erro ao inves de corrigi-lo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara.. resolve o tro?o.. nao faz ganbi nao

                        pega uma bomba emprestado e testa

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          porra … nao gostei meeeesmo desta solu?ao .. nao mesmooooooooooooooooooo

                          fazendo assim voce pode estar com um problemasso de bomba q vai t fazer a bomba abrir as perninhas logo ... poe outra bomba e testa .. eu nao faria isso q vc quer fazer

                          1 Resposta Última resposta

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