Wg t2
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ahn ta
explicado agora
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valeu pessoal
entao .. a questão é que regulando a pressão no maximo … não passa de mêseros picos é 0,7kg e mantendo sempre 0,6kg
eu acreditava no problema de ter algum furo na pressurização e estar vazando ar ... mas os focos mais criticos ja foram tratados e o problema persiste.
só um dado ... este carro esta turbinado a mais de 20 mil km ininterr?ptos. alguem sabe o tempo de vida util de uma valvula dessas?
conversando com um amigo hoje, pensamos em fazer um teste regulando a valvula toda fechada e desativando a mangueira que acionaria a haste. com isso viria a pressão maxima da turbina.
eu nao preciso deixar vir tudo que pode. batendo na casa dos 1kg eu ja sei que o problema esta na wg e a partir da?, tomar algumas atitudes que podem ser:
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cortar a haste da wg e com isso limitar o curso dela. (abriria menos a passagem da parte quente e com isso viria mais pressão)
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colocar um limitador na haste, assim tb reduzindo a abertura da passagem.
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lacrando ela com solda e instalando uma valvula de alivio no coletor
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trocando a wg (não faão idéia de preço)
só nao faão este teste amanha, pq eu quero estar com o bico extra instalado para suprir a necessidade de combust. na casa dos 1kg. assim, faão o teste com segurança.
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bom.. tapa (travando de alguma forma) tudo e ve se bate mais que isso… mesmo em carater de teste... depois pode passar a achar que seja ela...
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bom c for isso mesmo vc pode fazer uma gambi coloca uma torneirinha igual de booter na mangueira dela, e deixa vaza um pouco o ar, ai ela vai abrir menos, e com isso vc regula quanto de pressão vai querer…
pra teste eh uma boa... bom pra usar por uns tempos tb hehehe
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desliga a mangueirinha da wg, tampa a saida do caracol frio e mete o po embaixo
ta com medo fabio????
vai com f?, ja fiz isso na finada e subiu 1.3 kg e fico estorando no escape igual aquele uno 4x4 do enfierrados faz no video. popopropropropopo
so nao fica pisando direto sem acerto. so pra fazer o teste e tranquilo, e so rodar sem deixar subir toda a pressao.
abracos
wagner luis
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bom c for isso mesmo vc pode fazer uma gambi coloca uma torneirinha igual de booter na mangueira dela, e deixa vaza um pouco o ar, ai ela vai abrir menos, e com isso vc regula quanto de pressão vai querer…
pra teste eh uma boa... bom pra usar por uns tempos tb hehehe
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essa sua idéia tb foi do além será deveras levada em consideração
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t2 o maximo q já vi é 1.2kg, mais q isso ela começa a fumar….
como vi q vc esta mal intencionado com uma t2 (seria um 1.0?), tmb tenho mas intenções...
estou querendo pegar um at 8v num desmanche aqui, colocar os pistões do gt q tenho guardado, um melhoradinha no cabeçote (o problema seria comando, mas umas valvulas um pouco maiores e retirada de um pouco de material), quem sabe bielas ancona, quem sabe mesmo rsrs e muita pressão, de preferencia + de 2kg mas ai vem o problema, qual turbina usar?
pensei em trabalhar uma t2, colocando uma carca?a quente maior, junto com um coletor tubular, mas não sei se só essa carca?a quente já ajudaria a turbina trabalhar com mais pressão.... ou então aumentar o frio, mas ai ja não se se tem algo para o minusculo rotor dela...
sei que o at 8v é muito bom pra encher turbinas maiores um pouquinho pra um 1.0, conheão um q enche bem uma k16 (rotor de titanio)
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t2 o maximo q já vi é 1.2kg, mais q isso ela começa a fumar….
como vi q vc esta mal intencionado com uma t2 (seria um 1.0?), tmb tenho mas intenções...
estou querendo pegar um at 8v num desmanche aqui, colocar os pistões do gt q tenho guardado, um melhoradinha no cabeçote (o problema seria comando, mas umas valvulas um pouco maiores e retirada de um pouco de material), quem sabe bielas ancona, quem sabe mesmo rsrs e muita pressão, de preferencia + de 2kg mas ai vem o problema, qual turbina usar?
pensei em trabalhar uma t2, colocando uma carca?a quente maior, junto com um coletor tubular, mas não sei se só essa carca?a quente já ajudaria a turbina trabalhar com mais pressão.... ou então aumentar o frio, mas ai ja não se se tem algo para o minusculo rotor dela...
sei que o at 8v é muito bom pra encher turbinas maiores um pouquinho pra um 1.0, conheão um q enche bem uma k16 (rotor de titanio)
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pq nao uma t22 com q.47 igual a minha era??
acho que fica melhor que a q.36
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essa sua idéia tb foi do além será deveras levada em consideração
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então fabio, tem um esquema mais ainda, vc pega a mangueira da wg, corta ela, coloca um t, e liga de volta tudo, e em uma das pontas, vc leva pra dentro do carro, e coloca a torneirinha la dentro, faz uma pre regulagem da wg, e pode ir mudando a pressão do turbo de dentro do carro
deu 1.3kg pq tirei o po
nao tinha acerto pra ver ate quanto chegava, ja me disseram que usaram 2.5kg nestas t2. (duvido).
quando comecava a estourar o escape eu tirava o po
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putz cara 1,3 k e dando falta, e não deu pau nenhum?
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a t22 pelo q sei eh uma t2 com a caixa quente maior 47 se não me engano, o resto eh tudo igual…
mas não sei não no seu caso acho q uma k16 ia ficar legal, ja vi uno mil injetado com essa turbina, e era mt forte
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t2 o maximo q já vi é 1.2kg, mais q isso ela começa a fumar….
como vi q vc esta mal intencionado com uma t2 (seria um 1.0?), tmb tenho mas intenções...
estou querendo pegar um at 8v num desmanche aqui, colocar os pistões do gt q tenho guardado, um melhoradinha no cabeçote (o problema seria comando, mas umas valvulas um pouco maiores e retirada de um pouco de material), quem sabe bielas ancona, quem sabe mesmo rsrs e muita pressão, de preferencia + de 2kg mas ai vem o problema, qual turbina usar?
pensei em trabalhar uma t2, colocando uma carca?a quente maior, junto com um coletor tubular, mas não sei se só essa carca?a quente já ajudaria a turbina trabalhar com mais pressão.... ou então aumentar o frio, mas ai ja não se se tem algo para o minusculo rotor dela...
sei que o at 8v é muito bom pra encher turbinas maiores um pouquinho pra um 1.0, conheão um q enche bem uma k16 (rotor de titanio)
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opa opa … mais um entusiasta dos motor 1.0
seguinte cara ... a turbina mais desejadas pelos donos de carro 1.0 turbo é a tal da k-14. pelos relatos fica muuuuito bom. agora maior que isso .. como no caso da k-16 acredito que só com um 8v mesmo devido ao torque superior comparado com um 16v, que em baixa é meio morto .
e sim, o meu é um gol 1.0 16v t não original.
nele eu já coloquei o coletor de adm do gt (coletor de aluminio), troquei os 4 bicos por bicos bosch de vectra 2.0 antigo, coloquei uma bomba de 1.0 flex (kg), his + bico mono verde.
mas ainda tem muita coisa a ser feita a idéia é chegar no final da brincadeira beirando os 2kg sem peças forjadas.
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então fabio, tem um esquema mais ainda, vc pega a mangueira da wg, corta ela, coloca um t, e liga de volta tudo, e em uma das pontas, vc leva pra dentro do carro, e coloca a torneirinha la dentro, faz uma pre regulagem da wg, e pode ir mudando a pressão do turbo de dentro do carro
foi exatamente o que eu pensei em fazer depois que li o teu post anterior. já até sei onde vou entocar a torneirinha de regulagem
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atualizando o tópico:
estou rodando com a wg travada mas estou enfrentando um problema que eu não esperava.
esta rolando um grande vazamento de alcool entre o bico extra e o suporte. o bico é um mono verde e esta rodando com 1,8kg de pressão de combust. será que é este o problema? ja testei com 1 e 2 anéis de borracha mas nao adianta … vaza do mesmo jeito. alguem ja passou por isso?
será que a unica solução será colocar este bico para funcionar com apenas 1kg de pressão?
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atualizando o tópico:
estou rodando com a wg travada mas estou enfrentando um problema que eu não esperava.
esta rolando um grande vazamento de alcool entre o bico extra e o suporte. o bico é um mono verde e esta rodando com 1,8kg de pressão de combust. será que é este o problema? ja testei com 1 e 2 anéis de borracha mas nao adianta … vaza do mesmo jeito. alguem ja passou por isso?
será que a unica solução será colocar este bico para funcionar com apenas 1kg de pressão?
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o problema não deveria ser a pressão de combustivel.
acho que vc vai ter que trocar o suporte do bico, heim ? ?