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  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #8

    pq  vc nao tenta  uma  kkk  16  ou uma  k24

    são mais leves  que as tradicionais  mp  , garret e biagio

    ( k? tive  k16    no chevette  1.7    acho que vc vai gosta r  rs…... :^^: )

    [snapback]522040[/snapback]

    quais as specs (caixas e rotores) de uma k16???

    e qual o valor?

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #9

      quais as specs (caixas e rotores) de uma k16???

      e qual o valor?

      []s

      [snapback]522210[/snapback]

      estou procurando turbina pra mim tambem semana passada liguei pra or?ar uma kkk:

      k16 era r$1.000,00 o problema é que o cara só tinha reformada, segundo ele tinha total garantia e mantinha o rotor original de titanio

      quando falamos em dimensões o vendedor me erolou e não soube dizer os tamanhos exatos ele só sabia as medidas da k24 e da k27

      outra coisa que ele me passou era que ela é bipulsativa dai precisa do coletor bi pro chevas, vc já viu este coletor? quanto?

      obs.: foi numa revenda da dnt.

      abraço,

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      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #10

        desculpa desviar teu tópico mas só completando a k24 é rotor ?52mm eixo ?58mm

        e a furação da flange é um pouco diferente das garrett/biaggio/mp ainda segundo o vendedor

        já segue os preços k24=k27 r$1.200,00 ambas reformadas, não achei novas como disse antes

        daqui a pouco a galera que usa estas turbinas vem aqui e posta detalhes melhores

        abraço,

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #11

          desculpa desviar teu tópico mas só completando a k24 é rotor ?52mm eixo ?58mm

          e a furação da flange é um pouco diferente das garrett/biaggio/mp ainda segundo o vendedor

          já segue os preços k24=k27 r$1.200,00 ambas reformadas, não achei novas como disse antes

          daqui a pouco a galera que usa estas turbinas vem aqui e posta detalhes melhores

          abraço,

          [snapback]522262[/snapback]

          aonde este preão vi no ml um cara de sampa por 1000 com garantia de 3 meses deve ser recon nova é mais de 1900

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #12

            po kkk é muito puxado

            queria algo $$$ mais ao meu alcance, mas valeu a dica

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              lacon s2a. e prepare um coletor bi.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #14

                lacon s2a. e prepare um coletor bi.

                [snapback]522780[/snapback]

                .48/.48 pulsativa???

                :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  lacon s2a. e prepare um coletor bi.

                  [snapback]522780[/snapback]

                  boa karol esta esta bem mais em conta e é otima

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRC Racing
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se te interessar, estou com uma k16 aqui na oficina parada, a pessoa comprou colocou no carro, andou cerca de 2 meses e tirou (colocou uma maior)ele ta pedindo r$650,00 a turbina ta zerada, é tem folga e é fuma…..? muito nova mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      então galera, resolvi ressucitar esse tópico, surgiram algumas opções de up pra mim, então gostaria de opiniões da galera

                      –------------------------------------------------------

                      up 1 - comando indeco 280? pra aspro (turbo infelizmente não acho nada pra chevette) com polia regulável, não achei detalhes de levante, lob center etc

                      up 2.1 - ou aumentar a carca?a fria da minha apl240 pra .50

                      • mas ainda estaria andando de apl né

                      up 2.2 - ou trocar coletor e turbina por uma lacon s2a (48/48 pulsativa)

                      • tem a parte ruim de ter q mandar fazer o coletor pulsativo e achar essa turbina com essas specs q não tenho a menor idéia de onde achar

                      alguém ajuda? dá dicas?

                      sobre o comando falaram q melhora muito em altas rotações e não prejudica tanto em baixas, a lenta do carro permanece originalzinha

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ninguém?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....

                            [snapback]543864[/snapback]

                            cara aqui no rio tem um cara q faz, mas essa adaptação seria pra continuar com o eixo da aplinha, só vai aumentar a caixa fria e o rotor, é como se eu trocasse de apl 42/48 por apl 50/48

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              sim exato seria isso mesmo q eu quero…

                              tenho uma aplinha 240, mas eh uma 70x48, queria ela 70x50 com o rotor frio maior tb...

                              so q aqui na minha região não achei quem faça...

                              quanto o cara cobro pra faze isso ai no rio?

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                faz tempo q não faão um levante lá de preão com um cara, mas não é absurrrdo de caro não, acho justo, mas tenho q voltar lá com as peças na mão pra cotar

                                ele montou uma turbina frankenstein pra um amigo meu, mas ficou ninja :aaf:

                                []s

                                1 Resposta Última resposta

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