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Turbinar motor alcool/alcool 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #6

    gaste mais uns 400 reais (incluindo junta) e troque os pistões pelos de gasolina.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #7

      valdemar eu tinha um alcool alcool

      andava bem, mas o prefiro o destaxado

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        exemplo real:

        saveiro quadrada 1.6 + 2e + 049g + 12,5:1 + 1,0bar

        andava muito bem e andou esbolachando uma galera pelas pistas afora…mas tava no limite do limite da detonação pra essa taxa.

        minha parati: 1.6 + 2e + 049g + 8,5:1 + 1,8bar.

        não deu pra ele não......... :aaf: ............... e ainda tinha o boosterzinho pra 2,2bar de pressão que nem precisou usar no dia............... :(

        agora tire suas conclusões. :o_o:

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #9

          tudo depende de qto vc quer de potência…

          com taxa vc consegue um bom consumo, ótima pegada desde baixa mesmo usando turbina grande (ou seja consegue mais potência com menos pressão o que é sempre bom).

          como o maior problema é detonação, esfriar o ar admitido é o maior segredo pra tre confiabilidade, por isso recomendo usar intercooler.

          com 0,8bar e intercooler eu acho que fica legal de confiabilidade e potência, e se vc acostumar depois de 3 meses é só trocar os pistões como disseram e mandar mais pressão... fica um lego de gente grande hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            exemplo real:

            **saveiro quadrada 1.6 + 2e + 049g + 12,5:1 + 1,0bar

            andava muito bem e andou esbolachando uma galera pelas pistas afora…mas tava no limite do limite da detonação pra essa taxa.**

            minha parati: 1.6 + 2e + 049g + 8,5:1 + 1,8bar.

            não deu pra ele não…...... :aaf:  ............... e ainda tinha o boosterzinho pra 2,2bar de pressão que nem precisou usar no dia............... :(

            agora tire suas conclusões. :o_o:

            abraço.

            [snapback]543745[/snapback]

            so pra eu ter ideia, qual a turbina e quanto de ponto rodava esse carro? sei q mt coisa influencia, mas eh so pra eu ter uma ideia mesmo…

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              valdemar
              escreveu em última edição por
              #11

              obrigado pelas dias

              e aviso q estarei de .60

              e andarei com 0.4 inicial e colocarei umm booster para 0.8 ou 0.7 tudo depende….

              vai ficar legal (eu acho)

              vou fazer mesmo no alcool/alcool e depois compro outro motor...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                como vai ter pouca pressão sou a favor de uma turbina pquena que venha arrega?ando jah desde baixos rpm… seria como matar o pico e distribui-lo pela faixa de giros do motor, dando rendimento assim.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu colocaria turbinão

                  depois so trocar o motor, forjar e já era… usa a mesma turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zn - Santos
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    quem é dá antiga conhece o cidadão e sabe como ele andava com a lasanha….

                    ? isso ae tranqueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara acho q ateh 1 kg da pra rodar … eu colocaria uma turbina maiorzinha .. pelomenos uma.50/.70 bi com eixo t3 em um coletor pulsativo no farol.... tenho um amigo que andou um bom tempo com essa config num gasolina 8,5:1 com 1 bar .. e andava bem legal .. depois ele passou pra 1,8 .... mas eu acho que com a taxa vai ficar legal .. o carro dele pegava desdos 3500 rpm entao acho uma boa faixa pra andar.. dos 3500 ateh os 6500 ...

                      que carbura?ao voce vai usar??

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        valdemar
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        2e ou 3e

                        tudo depende da capacidade do mecanico, rs

                        ahahahah

                        mas acho q irei fazer isso mesmo

                        1 Resposta Última resposta

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