Projeto aspro
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e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm valeu..
**motor ap 2.1 alcool
pistao forjado iasa balanceados
biela forjada spa balanceadas
vira aliviado
02 weber 40 deitadas
cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa
nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro
comando iskanderian misto
msd 6 al
cambio escalonado sapinho
100% blocado
por enguanto é isto oq vcs axam ??????**
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vai galera comentenmm se vai ficar bom e quantos cavalos vou conseguir blz vaqleuuuuuuuuuu
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fizemos longo por causa do sistema de nitro. na verdade é 1? e 2? curta e 3 longa pra nitar
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ok
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? carro pra km??????
to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.
potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.
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? carro pra km??????
to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.
potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.
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eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap
pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0
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pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...
gr?ficos da paratex dando falta a partir de 4000 giros, msm com bicos de s6 a 6bar. o coletor p/ 8 bicos já chegou heheheh, e o limitador já foi removido, agora girando até 7000 cortando na msd.
reparem o torque m?x a 5000 giros, esse comando tem um enorme potencial nao explorado pelo maldito limitador a 6180.
aguardem…
http://img178.imageshack.us/img178/548/potenciacp7tt3.jpg
http://img224.imageshack.us/img224/3901/torqueln3oe2.jpg
comando schrick 276/11,5/110
cabeçote com trabalhado completo, dutos +2mm, sedes, guias, angulos, taxa, etc
igni?ao msd 6al + bobina blaster ss
eixo plato e volante balanceados
volante aliviado
pistoes de alcool
-1,5mm no cabeçote
borboleta 60,8mm
unichip
apesar de ser fã de schrick, msd, etc…acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic...
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pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...
apesar de ser fã de schrick, msd, etc...acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic...
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pois é…
ainda mais com um comando não tão wild como esse...
vc conhece gente ( ) que tira menos q isso com mais equipamento, mas vc sabe q o carro tem aquilo mesmo pelo tanto q anda....
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exato…tem carro de pista nesse patamar, mas sempre com comando sinistro, folgas bizarras e, ?s vezes, um anel a menos...
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eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap
pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0
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acredito que o zorlac lee chutou a potência para a configuração do criador do tópico (ap 2.1 20v), e não para sua própria configuração (1.8 8v).
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e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm valeu..
**motor ap 2.1 alcool
pistao forjado iasa balanceados
biela forjada spa balanceadas
vira aliviado
02 weber 40 deitadas
cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa
nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro
comando iskanderian misto
msd 6 al
cambio escalonado sapinho
100% blocado
por enguanto é isto oq vcs axam ??????**
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mais especificações por favor, de ignição (bobina, velas, gap), escape, e especialmente do comando. ah, e não se esque?a do volante do motor aliviado (veja um tópico que tá rolando por ai).
me parece um ?timo projeto. pelo menos tem pisões e bielas forjadas pra suportar os nitro não ?? porque um indivóduo (se não em engano usuario aqui do fórum) montou um ap com 160 cv de nitro com o miolo standard
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eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap
pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0
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ehhe ficou mal entendido mesmo a minha frase, os 200cv não é do meu projeto e sim do camarada ai 2.1 20v
num ap1.8 8v deve vir uns 170cv no maximo 180cv por ai.
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200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....
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200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....
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e 4cl, e < 2200cc …