Passei o gol no dino
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opa, tbm ajudo na vakinha galera
afinal de contas tava ( muito ) a fim de participar com a paratosa, mas infelizmente, problemas ( graves ) de saude do meu pai, nao vai deixar eu participar , da proxima se deus kiser
e putz se não fosse a doen?a do coroa, pagaria pra ir num evento desse porte maravilhoso
abraços e boa sorte , e mostra pra eles q os ap tbm mostra os dentes andando de final
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melhoras ai pro seu pai vr6
poxa ainda estou bestificado com a forca do danado….
e por se pensar em algo todo canarinho, nao fica tao distante dos recordes em 4cil q saiu o topico outro dia.......
to dentro, nao sei com qnt posso ajudar e até qnd seria essa ajuda?
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e ai camarada vai participa ou não vai,abre ai um topico de arrecadação to dentro da colaboração.
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beleza gente, eu recebi o regulamento e o que está pegando saum os pneus, segunda agora vou ver se arrumo com um camarada os pneus exigidos pois os meus mesmo sendo zero bala saum h e agentam até 210 ou 220
e a marca?aum deles só servem w y z
segundaeu posto sobre o resultado dos pneus
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meu amiogo… vi os videos desse maluco no youtube.... :loko:
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a minha bobina parece estar com problema pois quando chegava a 6500 de giro o carro naum queimava, enatum devemos troca-la e voltar.
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gts, e pessoal, desculpem a pergunta, mas como que se consegue identificar quando as velas estão apagando ??
valew?s
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coloca os links aí
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nem tem como mais ver, pois aki no rio h? 2 semanas aproximadamente rolou um acidente com 5 pessoas com idades entre 19 e 22anos, eram 2 caras e 3 mulheres, estavam bebados e bateram o carro matando todo mundo. aí vcs imajinam como repercutiu em cima dos encontros de carro, estaum entrando nos foruns do rio e you tube, entaum por segurança retirei os videos de rua e deixei só com dinamometros.
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gts, e pessoal, desculpem a pergunta, mas como que se consegue identificar quando as velas estão apagando ??
valew?s
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bom pirometro está marcando legal a alimentação na sonda acusa direito. depois retiramos as velas e diminuimos o gap delas, e nada mudou no rendimento.
abaixamos pressaum do carro pra ver e até com 0.5 de pressaum o carro naum queimava em 6500.
enatum por alto chutei que possa ser bobina, na segunda paro o carro e vejo oque é de fato, mas parece coisa de bobina que naum queima
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bom pirometro está marcando legal a alimentação na sonda acusa direito. depois retiramos as velas e diminuimos o gap delas, e nada mudou no rendimento.
abaixamos pressaum do carro pra ver e até com 0.5 de pressaum o carro naum queimava em 6500.
enatum por alto chutei que possa ser bobina, na segunda paro o carro e vejo oque é de fato, mas parece coisa de bobina que naum queima
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entendi… mas em 6.500rpm acusava leitura normal de pir?metro e hall ??
ou acusava temperatura mais baixa e hall marcando pobre ??
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calculos de perdas by multi
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entao vc acredita nos calculos que as revistas tunim divulgam?? 20% de perda?? um gti 2.0 com 120cv perde 24cv e um gts de 400cv perde 80 então??
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entendi… mas em 6.500rpm acusava leitura normal de pir?metro e hall ??
ou acusava temperatura mais baixa e hall marcando pobre ??
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estava tudo normal, parecia que o carro tinha corte de giro, até chegamos a pensar que a digipulse teria corte de inje?