Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto bora t 2006

Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
824 Posts 84 Posters 106.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #695

    nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?

    ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Alex JF
      escreveu em última edição por
      #696

      puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh

      parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...

      no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe

      parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #697

        meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AnD_20V
          escreveu em última edição por
          #698

          parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

          conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #699

            nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?

            ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto

            :aaf:

            [snapback]543076[/snapback]

            cara, o cara que ta montando o carro é um amigo pessoal, e me fez preão de custo e tal…to pagando pelos 2 menos que o valor de venda de 1.

            tranquilo a pergunta hehehe

            abs

            puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh

            parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...

            no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe

            parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho

            abraço

            [snapback]543173[/snapback]

            po cara, espero que qdo ficar pronto compense, pois estou tendo muita dor de cabeça com akele coletor maldito da spa.

            fui ver na vw, e a prote?ao original sai a 180 reais, achei meio caro, mas como to sem tempo pra correr em ferro velho e nem tenho certeza que vai dar certinho la o tamanho, vou aproveitar que vamos ter que desmontar o coletor de novo, por causa que o coletor ta esbarrando no bloco e nao ta deixando encostar todo no cabeçote e cobrir a parte quente e o downpipe com a fita termica. depois com calma eu vejo essa parada da prote?ao.

            vlw pelas dicas

            abs

            meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....

            [snapback]543264[/snapback]

            cara, qual o tamanho da sua turbina? se for menor, o retorno fica mais pra cima?

            seu retorno do oleo saida reto ou ja tinha essas curvas que o meu tem?

            onde vc tava pegando o vacuo para a sua prioridade/blow off? eu to pensando em tirar ali onde ta circulado em vermelho, que originalmente sai dali e vai pro intake. em amarelo é onde essa mangueira entra no corpo de borboleta ( depois da borboleta ).

            ajuda ae..

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #700

              eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #701

                parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

                conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

                [snapback]543414[/snapback]

                vlw cara… qto a antiga oficina, nao consegui manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

                abs

                eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

                [snapback]543570[/snapback]

                mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

                e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Golf 2.0T
                  escreveu em última edição por
                  #702

                  vlw cara…  qto a antiga oficina, nao consegui  manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

                  abs

                  mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

                  e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

                  abs

                  [snapback]543575[/snapback]

                  isso, entre o eixo e o bloco….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #703

                    isso, entre o eixo e o bloco….

                    [snapback]543607[/snapback]

                    acho que por ali a curva ficaria mais acentuada para entrar no carter… pelo menos no meu carro, e impediria de colocar a prote?ao da homocinetica semelhante a original dos 1.8t.

                    mas me fala do vêcuo da prioridade, pelo amor de deus heheh

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #704

                      updating…

                      após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm. o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                      tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa... vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                      bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                      forte abraão a todos

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #705

                        updating…

                        após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm.  o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                        tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa...  vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                        bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                        forte abraão a todos

                        [snapback]545620[/snapback]

                        da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.

                        1? participante da campanha leo abre a multi dia 13 :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #706

                          updating…

                          após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm.  o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                          tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa...  vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                          bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                          forte abraão a todos

                          [snapback]545620[/snapback]

                          aguardando as fotos :(

                          ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina? :d

                          e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar :^^:

                          :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #707

                            da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.

                            1? participante da campanha leo abre a multi dia 13  :d

                            [snapback]545623[/snapback]

                            espero que compensem mesmo cara, mas só voltando pra casa ontem com akele ronquinho grave ja foi muito legal hehehe

                            abs

                            aguardando as fotos :(

                            ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina? :d

                            e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar  :^^:

                            :cry:

                            [snapback]545652[/snapback]

                            cara, estou esperando terminar 100% o carro pra começar a resolver os problemas.

                            videos serao providenciados, pelo menos do escape antes de acertar..

                            abs

                            fotos:

                            prote?ao da homocinetica:

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #708

                              muito limpo, mas muito limpo o cofre, o q denuncia é a pressurização indo e volto do cooler, mas da pra passar despercebido tranquilamente

                              parabéns seu carro ficou show… quero saber depois das 3000rpm como vai estar....

                              abra?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #709

                                muito foda, gili…passa fácil até na vistoria :cry:

                                manda um ab? pro leo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #710

                                  muito limpo, mas muito limpo o cofre, o q denuncia é a pressurização indo e volto do cooler, mas da pra passar despercebido tranquilamente

                                  parabéns seu carro ficou show… quero saber depois das 3000rpm como vai estar....

                                  abração

                                  [snapback]545787[/snapback]

                                  a pressuriza?ao eu pretendo esconder com a gradinha original, que precisa passar por uma cirurgiazinha com meu dremel hehehe amanha vou comprar a pecinha que preciso ja que eskeci embaixo do elevador na silauto e qdo abaixou quebrou :^^:

                                  também falta comprar as abra?adeiras ali pra frente do intercooler, qdo comprei as :cry: calculei errado, ficaram faltando 4, e coloquei akelas vagabundas de rosca sem fim, segunda feira da t bolt de inox devem chegar aí faão tudo junto.

                                  abs

                                  muito foda, gili…passa fácil até na vistoria :(

                                  manda um ab? pro leo...

                                  [snapback]545788[/snapback]

                                  vlw cara. vistoria do seguro é no final do mes, vamos ver.. hehehe

                                  mando sim, mas pra qual leo?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #711

                                    se colocar no seguro o cara nem repara… tah lindao mesmo undercover style

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #712

                                      leo-silauto, po… :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        stefano
                                        escreveu em última edição por
                                        #713

                                        gili, parabens pelo bora… tá ultra bem feito

                                        parabens mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #714

                                          ta mais facil da problema no seguro pela suspensão rosca do que pelo turbo rsrsrs….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários