Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto bora t 2006

Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
824 Posts 84 Posters 106.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AnD_20V
    escreveu em última edição por
    #698

    parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

    conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #699

      nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?

      ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto

      :aaf:

      [snapback]543076[/snapback]

      cara, o cara que ta montando o carro é um amigo pessoal, e me fez preão de custo e tal…to pagando pelos 2 menos que o valor de venda de 1.

      tranquilo a pergunta hehehe

      abs

      puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh

      parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...

      no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe

      parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho

      abraço

      [snapback]543173[/snapback]

      po cara, espero que qdo ficar pronto compense, pois estou tendo muita dor de cabeça com akele coletor maldito da spa.

      fui ver na vw, e a prote?ao original sai a 180 reais, achei meio caro, mas como to sem tempo pra correr em ferro velho e nem tenho certeza que vai dar certinho la o tamanho, vou aproveitar que vamos ter que desmontar o coletor de novo, por causa que o coletor ta esbarrando no bloco e nao ta deixando encostar todo no cabeçote e cobrir a parte quente e o downpipe com a fita termica. depois com calma eu vejo essa parada da prote?ao.

      vlw pelas dicas

      abs

      meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....

      [snapback]543264[/snapback]

      cara, qual o tamanho da sua turbina? se for menor, o retorno fica mais pra cima?

      seu retorno do oleo saida reto ou ja tinha essas curvas que o meu tem?

      onde vc tava pegando o vacuo para a sua prioridade/blow off? eu to pensando em tirar ali onde ta circulado em vermelho, que originalmente sai dali e vai pro intake. em amarelo é onde essa mangueira entra no corpo de borboleta ( depois da borboleta ).

      ajuda ae..

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #700

        eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #701

          parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

          conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

          [snapback]543414[/snapback]

          vlw cara… qto a antiga oficina, nao consegui manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

          abs

          eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

          [snapback]543570[/snapback]

          mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

          e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Golf 2.0T
            escreveu em última edição por
            #702

            vlw cara…  qto a antiga oficina, nao consegui  manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

            abs

            mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

            e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

            abs

            [snapback]543575[/snapback]

            isso, entre o eixo e o bloco….

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #703

              isso, entre o eixo e o bloco….

              [snapback]543607[/snapback]

              acho que por ali a curva ficaria mais acentuada para entrar no carter… pelo menos no meu carro, e impediria de colocar a prote?ao da homocinetica semelhante a original dos 1.8t.

              mas me fala do vêcuo da prioridade, pelo amor de deus heheh

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #704

                updating…

                após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm. o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa... vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                forte abraão a todos

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #705

                  updating…

                  após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm.  o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                  tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa...  vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                  bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                  forte abraão a todos

                  [snapback]545620[/snapback]

                  da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.

                  1? participante da campanha leo abre a multi dia 13 :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #706

                    updating…

                    após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm.  o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe

                    tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa...  vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...

                    bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?

                    forte abraão a todos

                    [snapback]545620[/snapback]

                    aguardando as fotos :(

                    ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina? :d

                    e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar :^^:

                    :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #707

                      da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.

                      1? participante da campanha leo abre a multi dia 13  :d

                      [snapback]545623[/snapback]

                      espero que compensem mesmo cara, mas só voltando pra casa ontem com akele ronquinho grave ja foi muito legal hehehe

                      abs

                      aguardando as fotos :(

                      ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina? :d

                      e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar  :^^:

                      :cry:

                      [snapback]545652[/snapback]

                      cara, estou esperando terminar 100% o carro pra começar a resolver os problemas.

                      videos serao providenciados, pelo menos do escape antes de acertar..

                      abs

                      fotos:

                      prote?ao da homocinetica:

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #708

                        muito limpo, mas muito limpo o cofre, o q denuncia é a pressurização indo e volto do cooler, mas da pra passar despercebido tranquilamente

                        parabéns seu carro ficou show… quero saber depois das 3000rpm como vai estar....

                        abra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #709

                          muito foda, gili…passa fácil até na vistoria :cry:

                          manda um ab? pro leo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #710

                            muito limpo, mas muito limpo o cofre, o q denuncia é a pressurização indo e volto do cooler, mas da pra passar despercebido tranquilamente

                            parabéns seu carro ficou show… quero saber depois das 3000rpm como vai estar....

                            abração

                            [snapback]545787[/snapback]

                            a pressuriza?ao eu pretendo esconder com a gradinha original, que precisa passar por uma cirurgiazinha com meu dremel hehehe amanha vou comprar a pecinha que preciso ja que eskeci embaixo do elevador na silauto e qdo abaixou quebrou :^^:

                            também falta comprar as abra?adeiras ali pra frente do intercooler, qdo comprei as :cry: calculei errado, ficaram faltando 4, e coloquei akelas vagabundas de rosca sem fim, segunda feira da t bolt de inox devem chegar aí faão tudo junto.

                            abs

                            muito foda, gili…passa fácil até na vistoria :(

                            manda um ab? pro leo...

                            [snapback]545788[/snapback]

                            vlw cara. vistoria do seguro é no final do mes, vamos ver.. hehehe

                            mando sim, mas pra qual leo?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #711

                              se colocar no seguro o cara nem repara… tah lindao mesmo undercover style

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #712

                                leo-silauto, po… :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stefano
                                  escreveu em última edição por
                                  #713

                                  gili, parabens pelo bora… tá ultra bem feito

                                  parabens mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #714

                                    ta mais facil da problema no seguro pela suspensão rosca do que pelo turbo rsrsrs….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #715

                                      eu juro que reli a sua primeira postagem pra ver…eu não acreditava que vc ia conseguir chegar ao fim do projeto que se propos em janeiro de 2005 hehehe

                                      parabéns... primeiro pela perseveran?a e em segundo pelo visual que realmente está muito bem montadinho.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #716

                                        se colocar no seguro o cara nem repara… tah lindao mesmo undercover style

                                        [snapback]545792[/snapback]

                                        sleeper total… acho que vou colocar o badge do 1.0 hehehe

                                        abs

                                        leo-silauto, po… :cry:

                                        [snapback]545795[/snapback]

                                        devo ir la amanha, pode deixar que mando sim.

                                        abs

                                        gili, parabens pelo bora… tá ultra bem feito

                                        parabens mesmo

                                        [snapback]545810[/snapback]

                                        vlw cara, brigado.

                                        abs

                                        ta mais facil da problema no seguro pela suspensão rosca do que pelo turbo rsrsrs….

                                        [snapback]545839[/snapback]

                                        pode deixar que na vistoria do seguro eu vou levantar o carro um poko e torcer pro cara nao ver a rosca da susp. heheh, porque o turbo é impossivel

                                        abs

                                        eu juro que reli a sua primeira postagem pra ver…eu não acreditava que vc ia conseguir chegar ao fim do projeto que se propos em janeiro de 2005 hehehe

                                        parabéns... primeiro pela perseveran?a e em segundo pelo visual que realmente está muito bem montadinho.

                                        [snapback]545846[/snapback]

                                        falae over, o projeto começou cedo mesmo sem ter previsao de comprar o carro, só a nivel de pesquisa mesmo, e mesmo assim ainda foram alguns contratempos.

                                        varios detalhes foram alterados, inclusive aceitando opinioes daki do pp. agora quem quiser turbinar um 2.0 8v fluxo cruzado ja tem um tutorial, com o que fazer e o que deixar de fazer, o que comprar e o que nao comprar, onde fazer e onde nao fazer os serviços, muito obrigado a todos que ajudaram ou simplesmente ficaram dando apoio nas horas dificeis.

                                        agora é só acertar o carro e partir pro abraço.

                                        forte abraão a todos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stefano
                                          escreveu em última edição por
                                          #717

                                          sleeper total… acho que vou colocar o badge do 1.0 hehehe

                                          um badge city ahahahahahahahahahah

                                          quanto ao seguro… vejam que esquisito... renovei meu seguro agora no in?cio de agosto/06 e não precisou fazer vistoria...

                                          será porque meu carro havia sa?do do conserto no final de junho/inicio de julho ?

                                          eu porrei de leve um fiesta na traseira num dia chuvoso e acionei o seguro pra consertar minha frente...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários