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O sttd-b já funcionou,maaas…tá falhando cilindro

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    DRC Racing
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    #10

    se realmente for folga demasiada no cilindro….ou encamisa :(

    ou então compra outro bloco e abre na medida certa...

    ou então na pior das hipoteses pistões e anéis novos, sobremedida.....ai a coisa já fica mais cara....

    abraço.

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      escreveu em última edição por
      #11

      se realmente for folga demasiada no cilindro….ou encamisa :hauhau:

      ou então compra outro bloco e abre na medida certa...

      ou então na pior das hipoteses pistões e anéis novos, sobremedida.....ai a coisa já fica mais cara....

      abraço.

      [snapback]542825[/snapback]

      mas até que ponto uma folga é demasiada já que usamos aneis ( 1? e 2?) sobre-medida pra compensar essa folga extra ???

      não seria o caso de se usar o 3? anel (de oleo) sobre-medida (maior) também ???

      ou se tem um limite de folga onde isso já não vai adiantar mais ???

      :(

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        escreveu em última edição por
        #12

        cadá o inssurection e o drc racing ? ? ? ? ? ?

        :(

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        • F Offline
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #13

          mas até que ponto uma folga é demasiada já que usamos aneis ( 1? e 2?) sobre-medida pra compensar essa folga extra ???

          não seria o caso de se usar o 3? anel (de oleo) sobre-medida (maior) também ???

          ou se tem um limite de folga onde isso já não vai adiantar mais ???

          :(

          [snapback]542827[/snapback]

          thiago, qual a profundidade da canaleta dos aneis de compressao é pq se for muito diferente o anel entra devido a compressao… vc mede a compressao e tá ok, mas po dentro a pressao eh tanta que se a profundidade da canaleta for muita em relacao a profundidade dos aneis propriamente ditos, ele fecha sozinho e entra... deixando vazar um pouco... talvez com o entrepontas reduzido ele segure, o anel encostaria e nao diminuiria...

          sei nao... ja ta comecando a ficar fora dos meus conhecimentos de mexanico de quintal...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #14

            mas até que ponto uma folga é demasiada já que usamos aneis ( 1? e 2?) sobre-medida pra compensar essa folga extra ???

            não seria o caso de se usar o 3? anel (de oleo) sobre-medida (maior) também ???

            ou se tem um limite de folga onde isso já não vai adiantar mais ???

            :(

            [snapback]542827[/snapback]

            seria uma alternativa vc usar o 3? anel sobre medida tb..

            thiago, qual a profundidade da canaleta dos aneis de compressao é pq se for muito diferente o anel entra devido a compressao… vc mede a compressao e tá ok, mas po dentro a pressao eh tanta que se a profundidade da canaleta for muita em relacao a profundidade dos aneis propriamente ditos, ele fecha sozinho e entra... deixando vazar um pouco... talvez com o entrepontas reduzido ele segure, o anel encostaria e nao diminuiria...

            sei nao... ja ta comecando a ficar fora dos meus conhecimentos de mexanico de quintal...

            [snapback]543067[/snapback]

            isso que o fahrell falou tb é vêlido, mas acho que mesmo fazendo o entre pontas é vai solucionar o problema…mesmo as pontas se fechando um pouco mais, a pressão pode passar por tras dos anéis.

            1 Resposta Última resposta
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              escreveu em última edição por
              #15

              thiago, qual a profundidade da canaleta dos aneis de compressao é pq se for muito diferente o anel entra devido a compressao… vc mede a compressao e tá ok, mas po dentro a pressao eh tanta que se a profundidade da canaleta for muita em relacao a profundidade dos aneis propriamente ditos, ele fecha sozinho e entra... deixando vazar um pouco... talvez com o entrepontas reduzido ele segure, o anel encostaria e nao diminuiria...

              sei nao... ja ta comecando a ficar fora dos meus conhecimentos de mexanico de quintal...

              [snapback]543067[/snapback]

              valeu fahr?lo, mas acho que os entrepontas tão ok….

              deve ser problema no 3? anel mesmo...........:hauhau:

              seria uma alternativa vc usar o 3? anel sobre medida tb..

              isso que o fahrell falou tb é vêlido, mas acho que mesmo fazendo o entre pontas é vai solucionar o problema…mesmo as pontas se fechando um pouco mais, a pressão pode passar por tras dos anéis.

              [snapback]543233[/snapback]

              isso que eu acho que tá acontecendo…....... :(

              vou montat com os aneis de oleo do tempra pra ver o que rola....... :sppt:

              abraços.

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              • F Offline
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                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #16

                se não forem as folgas erradas/erro na retifica… eu aposto as fichas em diferenca de medida entre os aneis e a profundidade da canaleta... já vê acontecer com pistao zero, anel zero e bloco na medida... de um eclipse...

                montado, media compressao, perfeito... tuchava o pe, fumaceira...

                parava, media compressao, perfeito...

                desmontou o motor e montou... mesma coisa...

                a? na 3.a desmontada o cara da retifica cismou e mudou os pistoes por outros zero, conferindo o modelo certinho... os pistoes antigos estavam errados, as canaletas eram mais fundas ... pronto... mesmos aneis, mesmo bloco, mesmo carro... compressao identica... cabou a fuma?a...

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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  se não forem as folgas erradas/erro na retifica… eu aposto as fichas em diferenca de medida entre os aneis e a profundidade da canaleta... já vê acontecer com pistao zero, anel zero e bloco na medida... de um eclipse...

                  montado, media compressao, perfeito... tuchava o pe, fumaceira...

                  parava, media compressao, perfeito...

                  desmontou o motor e montou... mesma coisa...

                  a? na 3.a desmontada o cara da retifica cismou e mudou os pistoes por outros zero, conferindo o modelo certinho... os pistoes antigos estavam errados, as canaletas eram mais fundas ... pronto... mesmos aneis, mesmo bloco, mesmo carro... compressao identica... cabou a fuma?a...

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                  deus me livre duma dessas….......... :aaf:

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                  • ? Offline
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                    #18

                    :cry:

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      poxa thiago, ainda num conseguiu? :cry:

                      1 Resposta Última resposta

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