Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Recorde de potência 4 cilindros 8v

Recorde de potência 4 cilindros 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 29 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SeaL
    escreveu em última edição por
    #66

    talvez da? venha a potencia elevada…

    hmmm...

    preciso estudar mais... xd

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #67

      amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

      nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

      nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

      atenciosamente.

      [snapback]543433[/snapback]

      sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

      vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #68

        mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #69

          sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

          vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

          [snapback]543601[/snapback]

          mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

          mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

          espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

          axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

          vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #70

            não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

            agora como explicar isso, são outros 500

            [snapback]543444[/snapback]

            ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

            potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

            sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

            vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

            [snapback]543601[/snapback]

            ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

            como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

            se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

            como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

            e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #71

              boa noite turma

              alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #72

                vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                [snapback]543255[/snapback]

                :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    boa noite turma

                    alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                    abraços.

                    [snapback]543763[/snapback]

                    também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                    o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                    [snapback]546014[/snapback]

                    será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                      [snapback]546014[/snapback]

                      120cv de perda, aham. :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Felipelle
                        escreveu em última edição por
                        #76

                        também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                        será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

                        [snapback]546027[/snapback]

                        foi com 2,5 kg …...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #77

                          120cv de perda, aham.  :d

                          [snapback]546065[/snapback]

                          outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários