Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Recorde de potência 4 cilindros 8v

Recorde de potência 4 cilindros 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 29 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #67

    amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

    nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

    nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

    atenciosamente.

    [snapback]543433[/snapback]

    sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

    vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #68

      mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #69

        sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

        vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

        [snapback]543601[/snapback]

        mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

        mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

        espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

        axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

        vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #70

          não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

          agora como explicar isso, são outros 500

          [snapback]543444[/snapback]

          ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

          potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

          sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

          vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

          [snapback]543601[/snapback]

          ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

          como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

          se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

          como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

          e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #71

            boa noite turma

            alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #72

              vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

              [snapback]543255[/snapback]

              :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #73

                o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  boa noite turma

                  alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                  abraços.

                  [snapback]543763[/snapback]

                  também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                  o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                  [snapback]546014[/snapback]

                  será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                    [snapback]546014[/snapback]

                    120cv de perda, aham. :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Felipelle
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                      será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

                      [snapback]546027[/snapback]

                      foi com 2,5 kg …...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #77

                        120cv de perda, aham.  :d

                        [snapback]546065[/snapback]

                        outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários