Mallory hyfire 6-al vs msd 6al
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no meu caso é axar alguem ke instale aki em bsb… pergunta pro quarteto o time de bons tunadores ki tem por aki... ai eu keria algo ki eu mesmo pudesse instalar sem muito medo... pow a mallory tem 4 fios... e é mais barata ki a msd.. e mesm assim eu axo ki msd pro meu caso é exagero tb...
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vou falar de alguns preparadores daqui de brasília.
conheão todos pessoalmente e tem um nivel tecnico excelente (vide os carros que eles mesmos fazem)
um é o luciano, que tinha aquela oficina autotech, o cara manja muito e é honesto o problema é que é enrolado, meche com coisas que dá mais dinheiro e só meche nos carros dos amigos… já fez e faz muito carro forte por aí.
o outro é o toninho, com 20 anos de estrada em preparação de motores, a certeza de uma pessa honesta e que luta pela honra, e que tem como lema aqui cliente nunca fica no preju?zo e hoje faz inumeros carros importados e nacionais e também carros muito fortes de competição.
o terceiro é o ney da flash, esse eu nunca fiz nenhum tipo de serviço, mais vide o portf?lio do cara, tem pessoas que colocam a mão no fogo por ele...
ainda tenho o neto da neo, que hoje está fazendo carros aspirados renderem reais absurdos, já tem um aspirado da st de nivel nacional, e muita, muita muita gente que é da rua, hoje fazem serviços com o cara...
todos esses 3 já vi mexerem com sistemas de ignições mais complexas, e recomendaria qualquer um dos 3 fac?l fac?l.
não creio que aqui em brasília não tenha pessoas incapacitadas de instalar esse sistema pra você, e te garanto que eles não mexem com tuning.
el.rafar, pega um pouco mais leve, não podemos ter o mesmo grau de desenvolvimento que o sul/sudeste, mais também falar que aqui só tem gente incapacitada é triste.
logico que tem mtos preparadores que fazem merda e acabam queimando todos, mais nao acho justo generalizar.
um abraço
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tudo é uma questão de tempo.
tomara que o produto brasileiro seja melhor torão muito pra isso…
mas a questão é a seguinte. quem busca por confiabilidade, ainda vai de importado, até que o nacional se prove tão confiável quanto.
a hora que o produto nacional se provar confiável, vou de produto brazuca até a morte.......mas enquanto estiver nessa fase duvidosa eu continuarei usando produtos que tem uma larga história de sucesso.
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exatamente isso que eu penso…
enquanto a gente comprar um produto e quem fez te tratar como se ele tivesse feito um favor é você, eu prefiro pagar mais e não passar por esse aborrecimento...
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geralmente esses módulos de ignição qdo cortam o carro dá uns pipocos fortes…
esse é o ponto.... quem em só consci?ncia vai gastar dinheiro do próprio bolso pra testar um equipamento que se não funcionar direito na melhor das hipoteses vai fazer ele perder uma corrida, e pode fazer perder um motor???
se esse pessoal quer vender módulos de ignição legais, o caminho é patrocinar 1 equipe e andar sempre junto deles pra desenvolver o produto…
outra: a ignição do cm é conhecida….tem muita gente (eu incluso) que não é mazoquista e que não gosta e nem vai sofrer na mão de ninguém...não entra na minha cabeça eu comprar um produto e o fabricante me tratar como se ele estivesse fazendo um favor pra mim e eu fosse ingrato por ter dúvida e questionar não gasto 1 centavo mesmo, se for pra ser tratado desse jeito, e aí o produto pode ser feito em barueri, em londres ou em zanzibar
o lance é q a mallory é pouca coisa mais cara, vem com bobina mais potente e cabo, fora q o kit pra instalar vem com tudo necessário pra instalação...vai saber se o nacional vem com todos os pluguezinhos de tamanhos diferentes, parafusos, etc.
? verdade...
mas o mallory é mais barato
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exatamente isso que eu penso…
enquanto a gente comprar um produto e quem fez te tratar como se ele tivesse feito um favor é você, eu prefiro pagar mais e não passar por esse aborrecimento...
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assino em baixo. é como já disse, só fico indgnado com a ilusão que muitos tem de que não é possível fazer um produto nacional tão bom quanto um importado.
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cara.
não tem como errar na instalação de um módulo msd.
tem tudo desenhado no manual explicando exatamente onde cada fio tem que ir.
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acredito que não só os msd, mas praticamente todos vem com um manual detalhado, e qualquer preparador consegue instalar.
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acredito que não só os msd, mas praticamente todos vem com um manual detalhado, e qualquer preparador consegue instalar.
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bem isso.
? igual muita gente se batendo pra instalar a ft.
quando foi pra instalar a ft no meu carro, de trabalho real, não foi nem 1h.
o bruno sentou no carro, passou os chicotes e ja saiu ligando tudo no peak n hold, nos bicos, no msd. depois foi so fazer os conectores dos sensores e boa.
a instalação do módulo em si, foi baba. ai depois teve o trabalho dos conectores, adaptação de sensores, etc….
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bem isso.
? igual muita gente se batendo pra instalar a ft.
quando foi pra instalar a ft no meu carro, de trabalho real, não foi nem 1h.
o bruno sentou no carro, passou os chicotes e ja saiu ligando tudo no peak n hold, nos bicos, no msd. depois foi so fazer os conectores dos sensores e boa.
a instalação do módulo em si, foi baba. ai depois teve o trabalho dos conectores, adaptação de sensores, etc….
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eu tenho um manual da fuel tech (race pro 1fi) e não me parace nada complicado. principalmente a parte de configuração;programação (também né? )