Bobina
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quando eu pensei que minha bobina tinha ido pro saco, era simplesmente os cabos de vela, trokei, ta la, de boa
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tive menos sorte pq a bobina do corsa me saiu por 480,00 e nao foi so ela, tinha quebrado totalmente um cabo de vela, la se foram mais 90,00
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colocou a de mi? como ficou? tentou aumentar o gap das velas?
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num tive tempo de trocar o motor pediu agua antes
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num tive tempo de trocar o motor pediu agua antes
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calma…
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to calmo ja, alguns dias apos ouvir o motor batendo, tava bem pra baixo, agora to mais sussa, e vou me distrair com uma puma…
assim q levantar a grana pra fazer o conserto, eu volto a mexer no gts...
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quando eu pensei que minha bobina tinha ido pro saco, era simplesmente os cabos de vela, trokei, ta la, de boa
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como é o sintoma de cabos de vela ruins?? ficaram ruins de uma hora pra outra?? os meus tem uns 4 anos, acho que ja ta na hora de trocar.
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bom fernando os sintomas de cabos e velas são bem parecidos, o carro falha em baixa em todos os regimes, mas vc sente mais em retomadas, e ou o carro fica mais fraco e gast?o.
os fabricantes falam q tem q trocar apos certa km… mas com 4 anos ja deve tar na hora de trocar... vc faz uma checagem periodica nelasó tipo medir folga e limpeza?
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bom fernando os sintomas de cabos e velas são bem parecidos, o carro falha em baixa em todos os regimes, mas vc sente mais em retomadas, e ou o carro fica mais fraco e gast?o.
os fabricantes falam q tem q trocar apos certa km… mas com 4 anos ja deve tar na hora de trocar... vc faz uma checagem periodica nelasó tipo medir folga e limpeza?
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as velas são novas, o que tem 4 anos são os cabos.
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ahn bom, cabo eh so medir com multimetro e ver c ele não ta roubando corrente. e tb ver no escuro c não ta fugindo faisca deles tb…
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ahn bom, cabo eh so medir com multimetro e ver c ele não ta roubando corrente. e tb ver no escuro c não ta fugindo faisca deles tb…
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ruim que em motor que tenha taxa variavel (turbo/compressor) não da certo esse método. assim, pode não estar pulando corrente qdo vc acelerar o motor com o carro parado, mas qdo vem pressão (do turbo) ai fica mais dificil de saltar a centelha la nas velas, e nisso que pode pular faiscas pelos cabos.
? um diag?stico bem chatinho de ser feito, as vzs só mesmo colocando um jogo de cabos novos pra descobrir se é mesmo esse o defeito.