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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #726

    agora só falta acertar gili, cuase lá ein. ta muito lindo o projeto, estou torcendo para que o acerto tamben seja de primeira…

    abraços.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #727

      agora só falta acertar gili, cuase lá ein. ta muito lindo o projeto, estou torcendo para que o acerto tamben seja de primeira…

      abraços.

      [snapback]547759[/snapback]

      vlw cara, brigadao mesmo. vc foi um dos grandes incentivadores do meu projeto aki no :ops:

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #728

        ? original???????????????? :ops:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #729

          videos do ronco depois plz.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #730

            ? original???????????????? :ops:

            [snapback]547783[/snapback]

            turbo? que que é isso seu guarda?? heheheh

            abs

            videos do ronco depois plz.

            [snapback]547785[/snapback]

            videos no dino

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #731

              turbo?  que que é isso seu guarda??  heheheh

              abs

              [snapback]547813[/snapback]

              :ops:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #732

                hehehe um dia faão um assim camuflado .. com ctz

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #733

                  show de bola hein

                  parabens

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #734

                    fala rapaziada… acabei de chegar da regulagem do carro. como eu ja tava prevendo e ja me falaram, os bicos nao deram vazao... só supriram 200cvs com 0,45bar, isso ja dando uma leve falta a partir dos 5000... nao vai ter jeito, vou partir pro auxiliar, apesar de nao gostar muito da ideia.

                    ponteiro mexendo a partir dos 3000rpm e com 0,45bar nos 3500, bem do jeito que eu queria e que me falaram aqui, alias, nunca dirigi carro com turbina pequena, mas turbina grande é muito bom hehehe

                    agora é partir para um bico auxiliar e regular para os 300cvs, mas vou ter que trocar o calão do motor, tem hora que escuto um barulho tipo de alguma coisa encaixando e o mecanico ja tinha dito que o calão ja nao tava la essas coisas.

                    abs a todos e muito obrigado de novo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #735

                      pooooorrrra gili .. que tesao teu carro saiu eu sou a favor do suplementar….

                      tesao .. parabens pelo projeto ..

                      gostinho de acelerar o carro .. conta pra nos ai hahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Golf 2.0T
                        escreveu em última edição por
                        #736

                        da hora, vai colocar his?

                        atenção para a posição do bico auxiliar, snme ele tem que estar é 45? em relação ao fluxo de ar para dispersar melhor o combustável e não grudar tudo do outro lado do tubo..

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #737

                          pooooorrrra gili .. que tesao teu carro saiu eu sou a favor do suplementar….

                          tesao .. parabens pelo projeto ..

                          gostinho de acelerar o carro .. conta pra nos ai hahaha

                          [snapback]548235[/snapback]

                          ja vou começar a ver a parada do suplementar, mas só devo parar o carro pra montar e regular em dezembro…. nao aguento mais ficar sem carro...

                          duvida, como regulo a pressao de combustivel do bico suplementar? posso pegar o alcool na mangueira antes dela passar pela flauta/regulador de pressao?

                          qual bico colocará como nao achava e nem queria usar extra, nem pesquisei nada, mas sempre ouvi falar no do monza mono, certo?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            ton9ET
                            escreveu em última edição por
                            #738

                            o gili

                            troca para os 63lbs da simiens.

                            so q eles sao de baixa impedancia.

                            os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

                            vai querer usar mais do q essa pressao?

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #739

                              da hora, vai colocar his?

                              atenção para a posição do bico auxiliar, snme ele tem que estar é 45? em relação ao fluxo de ar para dispersar melhor o combustável e não grudar tudo do outro lado do tubo..

                              [snapback]548245[/snapback]

                              his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

                              acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #740

                                o gili

                                troca para os 63lbs da simiens.

                                so q eles sao de baixa impedancia.

                                os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

                                vai querer usar mais do q essa pressao?

                                abraco

                                [snapback]548249[/snapback]

                                o teu é 1.8t né? se for, o tempo de inje?ao dos bicos é muito diferente… o duty cicle dos meus bicos ja estao em 75%. o setup que estou usando de bico/regulador, em um 1.8t, supriu 300cvs, no meu muito mal 200cvs.

                                para só os bicos da linha suprirem os 300cvs, teriam que ser muito grandes, por isso acredito que usarei um auxilar.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Golf 2.0T
                                  escreveu em última edição por
                                  #741

                                  his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

                                  acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

                                  abs

                                  [snapback]548250[/snapback]

                                  esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

                                  a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

                                  já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #742

                                    esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

                                    a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

                                    já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

                                    [snapback]548496[/snapback]

                                    mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                    duvida:

                                    o que é melhor? bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zaza
                                      escreveu em última edição por
                                      #743

                                      mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                      duvida:

                                      o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                      [snapback]548560[/snapback]

                                      se abrir via ficar gastao pq n vai pulverizar.

                                      ou vai de suplementar ou vai de 8 bicos se é um carro para dia dia

                                      o lance do angulo eu chego a colcousao que nao tem nad aa ver, pq o monoponto abre com quase 75?, ou seja se ele tiver 45? inclinado vai bater no outro lado da pressuriza?ao, os meus estao inclinados mas nao sao monopontos, e mesmo asism tneho certeza que bate no outro lado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #744

                                        mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                        duvida:

                                        o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                        [snapback]548560[/snapback]

                                        eu tb acho e digo ainda mais….como a temperatura do ar, se estiver usando um bom intercooler, fica na casa dos 40 e poucos graus, e os canos de metal ficam um pouco mais quentes, se bater alguma coisa ali evapora rapid?o, tanto pelo fluxo de ar passando, como pela pressurização quente

                                        e isso deve ser mais intenso em carros q não usam intercooler...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #745

                                          po gilli, manda abrir os seus bicos para uns 60 ml que já alimenta na boa serio, não gasta com suplementar agora não, dor de cabeça e gasto desnecessario para vc.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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