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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #728

    ? original???????????????? :ops:

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    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #729

      videos do ronco depois plz.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #730

        ? original???????????????? :ops:

        [snapback]547783[/snapback]

        turbo? que que é isso seu guarda?? heheheh

        abs

        videos do ronco depois plz.

        [snapback]547785[/snapback]

        videos no dino

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #731

          turbo?  que que é isso seu guarda??  heheheh

          abs

          [snapback]547813[/snapback]

          :ops:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #732

            hehehe um dia faão um assim camuflado .. com ctz

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #733

              show de bola hein

              parabens

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #734

                fala rapaziada… acabei de chegar da regulagem do carro. como eu ja tava prevendo e ja me falaram, os bicos nao deram vazao... só supriram 200cvs com 0,45bar, isso ja dando uma leve falta a partir dos 5000... nao vai ter jeito, vou partir pro auxiliar, apesar de nao gostar muito da ideia.

                ponteiro mexendo a partir dos 3000rpm e com 0,45bar nos 3500, bem do jeito que eu queria e que me falaram aqui, alias, nunca dirigi carro com turbina pequena, mas turbina grande é muito bom hehehe

                agora é partir para um bico auxiliar e regular para os 300cvs, mas vou ter que trocar o calão do motor, tem hora que escuto um barulho tipo de alguma coisa encaixando e o mecanico ja tinha dito que o calão ja nao tava la essas coisas.

                abs a todos e muito obrigado de novo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #735

                  pooooorrrra gili .. que tesao teu carro saiu eu sou a favor do suplementar….

                  tesao .. parabens pelo projeto ..

                  gostinho de acelerar o carro .. conta pra nos ai hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #736

                    da hora, vai colocar his?

                    atenção para a posição do bico auxiliar, snme ele tem que estar é 45? em relação ao fluxo de ar para dispersar melhor o combustável e não grudar tudo do outro lado do tubo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #737

                      pooooorrrra gili .. que tesao teu carro saiu eu sou a favor do suplementar….

                      tesao .. parabens pelo projeto ..

                      gostinho de acelerar o carro .. conta pra nos ai hahaha

                      [snapback]548235[/snapback]

                      ja vou começar a ver a parada do suplementar, mas só devo parar o carro pra montar e regular em dezembro…. nao aguento mais ficar sem carro...

                      duvida, como regulo a pressao de combustivel do bico suplementar? posso pegar o alcool na mangueira antes dela passar pela flauta/regulador de pressao?

                      qual bico colocará como nao achava e nem queria usar extra, nem pesquisei nada, mas sempre ouvi falar no do monza mono, certo?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        ton9ET
                        escreveu em última edição por
                        #738

                        o gili

                        troca para os 63lbs da simiens.

                        so q eles sao de baixa impedancia.

                        os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

                        vai querer usar mais do q essa pressao?

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #739

                          da hora, vai colocar his?

                          atenção para a posição do bico auxiliar, snme ele tem que estar é 45? em relação ao fluxo de ar para dispersar melhor o combustável e não grudar tudo do outro lado do tubo..

                          [snapback]548245[/snapback]

                          his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

                          acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #740

                            o gili

                            troca para os 63lbs da simiens.

                            so q eles sao de baixa impedancia.

                            os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

                            vai querer usar mais do q essa pressao?

                            abraco

                            [snapback]548249[/snapback]

                            o teu é 1.8t né? se for, o tempo de inje?ao dos bicos é muito diferente… o duty cicle dos meus bicos ja estao em 75%. o setup que estou usando de bico/regulador, em um 1.8t, supriu 300cvs, no meu muito mal 200cvs.

                            para só os bicos da linha suprirem os 300cvs, teriam que ser muito grandes, por isso acredito que usarei um auxilar.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Golf 2.0T
                              escreveu em última edição por
                              #741

                              his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

                              acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

                              abs

                              [snapback]548250[/snapback]

                              esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

                              a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

                              já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #742

                                esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

                                a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

                                já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

                                [snapback]548496[/snapback]

                                mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                duvida:

                                o que é melhor? bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #743

                                  mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                  duvida:

                                  o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                  [snapback]548560[/snapback]

                                  se abrir via ficar gastao pq n vai pulverizar.

                                  ou vai de suplementar ou vai de 8 bicos se é um carro para dia dia

                                  o lance do angulo eu chego a colcousao que nao tem nad aa ver, pq o monoponto abre com quase 75?, ou seja se ele tiver 45? inclinado vai bater no outro lado da pressuriza?ao, os meus estao inclinados mas nao sao monopontos, e mesmo asism tneho certeza que bate no outro lado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #744

                                    mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                                    duvida:

                                    o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                                    [snapback]548560[/snapback]

                                    eu tb acho e digo ainda mais….como a temperatura do ar, se estiver usando um bom intercooler, fica na casa dos 40 e poucos graus, e os canos de metal ficam um pouco mais quentes, se bater alguma coisa ali evapora rapid?o, tanto pelo fluxo de ar passando, como pela pressurização quente

                                    e isso deve ser mais intenso em carros q não usam intercooler...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #745

                                      po gilli, manda abrir os seus bicos para uns 60 ml que já alimenta na boa serio, não gasta com suplementar agora não, dor de cabeça e gasto desnecessario para vc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #746

                                        gili, olha ai:

                                        http://www.mbrasilferramentaria.com.br

                                        mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #747

                                          se abrir via ficar gastao pq n vai pulverizar.

                                          ou vai de suplementar ou vai de 8 bicos se é um carro para dia dia

                                          o lance do angulo eu chego a colcousao que nao tem nad aa ver, pq o monoponto abre com quase 75?, ou seja se ele tiver 45? inclinado vai bater no outro lado da pressuriza?ao, os meus estao inclinados mas nao sao monopontos, e mesmo asism tneho certeza que bate no outro lado.

                                          [snapback]548562[/snapback]

                                          cara, no meu vectra aspro eu mandei abri e ficou muito bom, fiz o servião na pap. pra turbo tem tanta diferença em rela?ao ao bicos?

                                          eu estou pensando seriamente no coletor de admissao com flauta de 8 bicos que ta vendendo no crestana, nem é tao caro, acho que ta r$ 350,00, e eu tenho os 4 bicos originais do carro guardados….mas aí acho que ja vai ter que colocar hpi, fazer adapta?oes que nao quero...

                                          http://www.crestana.com.br/dados/files/f66…_1143129869.jpg

                                          eu tb acho e digo ainda mais….como a temperatura do ar, se estiver usando um bom intercooler, fica na casa dos 40 e poucos graus, e os canos de metal ficam um pouco mais quentes, se bater alguma coisa ali evapora rapid?o, tanto pelo fluxo de ar passando, como pela pressurização quente

                                          e isso deve ser mais intenso em carros q não usam intercooler...

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                                          concordo plenamente.

                                          po gilli, manda abrir os seus bicos para uns 60 ml que já alimenta na boa   serio, não gasta com suplementar agora não, dor de cabeça e gasto desnecessario para vc.

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                                          gili, olha ai:

                                          http://www.mbrasilferramentaria.com.br

                                          mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.

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                                          eu ia te mandar uma mp, vi teus topicos sobre os bicos…

                                          terça eu vi os bicos do 1.8t abertos ( acho que via broca ), pois nao existia mais os 4 furinhos, parece que virou um furao só heheh sei la, nao gostei da aparencia, os meus do vectra nao ficaram assim nao, mas os bicos eram diferentes, nao sei de nesses bicos maiores ( gordinhos ) é assim mesmo.

                                          tu que ta mexendo com bicos agora, tem ideia de qto teria que abrir os meusó to com medo de mandar abrir e ainda assim nao suprir os 300cvs e ter que usar auxiliar do mesmo jeito. se for pra usar auxiliar, usa com os bicos sem ser abertos.

                                          abs

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