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Projeto bora t 2006

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  • T Offline
    T Offline
    ton9ET
    escreveu em última edição por
    #738

    o gili

    troca para os 63lbs da simiens.

    so q eles sao de baixa impedancia.

    os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

    vai querer usar mais do q essa pressao?

    abraco

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #739

      da hora, vai colocar his?

      atenção para a posição do bico auxiliar, snme ele tem que estar é 45? em relação ao fluxo de ar para dispersar melhor o combustável e não grudar tudo do outro lado do tubo..

      [snapback]548245[/snapback]

      his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

      acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #740

        o gili

        troca para os 63lbs da simiens.

        so q eles sao de baixa impedancia.

        os meus estao trabalhando com 88% da vazao com 1,45 de pico, fico feliz uando da geralmente da 1,3 e rendeu 320whp

        vai querer usar mais do q essa pressao?

        abraco

        [snapback]548249[/snapback]

        o teu é 1.8t né? se for, o tempo de inje?ao dos bicos é muito diferente… o duty cicle dos meus bicos ja estao em 75%. o setup que estou usando de bico/regulador, em um 1.8t, supriu 300cvs, no meu muito mal 200cvs.

        para só os bicos da linha suprirem os 300cvs, teriam que ser muito grandes, por isso acredito que usarei um auxilar.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Golf 2.0T
          escreveu em última edição por
          #741

          his seria pra que? o unichip controla bico auxiliar, vou precisar de mais alguma coisa?

          acho que só gruda se o leque do bico nao estiver bom, pq com pressao nao tem porque grudar nada.

          abs

          [snapback]548250[/snapback]

          esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

          a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

          já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #742

            esquece, viajei…..esqueci que vc tinha unichip..

            a posição do bico é assim, se ele estiver perpendicular ao tubo, na hora em que ele pulsar boa parte do combustável atinje o outro lado, não sendo arrastado pelo ar...

            já se ele estiver em angulo, o arraste do ar vai ser facilitado..

            [snapback]548496[/snapback]

            mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

            duvida:

            o que é melhor? bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #743

              mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

              duvida:

              o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

              [snapback]548560[/snapback]

              se abrir via ficar gastao pq n vai pulverizar.

              ou vai de suplementar ou vai de 8 bicos se é um carro para dia dia

              o lance do angulo eu chego a colcousao que nao tem nad aa ver, pq o monoponto abre com quase 75?, ou seja se ele tiver 45? inclinado vai bater no outro lado da pressuriza?ao, os meus estao inclinados mas nao sao monopontos, e mesmo asism tneho certeza que bate no outro lado.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #744

                mas cara, como os meus bicos da linha ja sao razoaveis, o auxiliar só vai abrir em alta, e com isso, ja vai ter pressao razoavel na pressurização, entao nem deve chegar do outro lado do tubo nao, mas de qq forma vai ficar inclinado, se a opção for o extra mesmo.

                duvida:

                o que é melhor?  bico auxiliar ou mandar abrir os meus de 440cc?

                [snapback]548560[/snapback]

                eu tb acho e digo ainda mais….como a temperatura do ar, se estiver usando um bom intercooler, fica na casa dos 40 e poucos graus, e os canos de metal ficam um pouco mais quentes, se bater alguma coisa ali evapora rapid?o, tanto pelo fluxo de ar passando, como pela pressurização quente

                e isso deve ser mais intenso em carros q não usam intercooler...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #745

                  po gilli, manda abrir os seus bicos para uns 60 ml que já alimenta na boa serio, não gasta com suplementar agora não, dor de cabeça e gasto desnecessario para vc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #746

                    gili, olha ai:

                    http://www.mbrasilferramentaria.com.br

                    mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #747

                      se abrir via ficar gastao pq n vai pulverizar.

                      ou vai de suplementar ou vai de 8 bicos se é um carro para dia dia

                      o lance do angulo eu chego a colcousao que nao tem nad aa ver, pq o monoponto abre com quase 75?, ou seja se ele tiver 45? inclinado vai bater no outro lado da pressuriza?ao, os meus estao inclinados mas nao sao monopontos, e mesmo asism tneho certeza que bate no outro lado.

                      [snapback]548562[/snapback]

                      cara, no meu vectra aspro eu mandei abri e ficou muito bom, fiz o servião na pap. pra turbo tem tanta diferença em rela?ao ao bicos?

                      eu estou pensando seriamente no coletor de admissao com flauta de 8 bicos que ta vendendo no crestana, nem é tao caro, acho que ta r$ 350,00, e eu tenho os 4 bicos originais do carro guardados….mas aí acho que ja vai ter que colocar hpi, fazer adapta?oes que nao quero...

                      http://www.crestana.com.br/dados/files/f66…_1143129869.jpg

                      eu tb acho e digo ainda mais….como a temperatura do ar, se estiver usando um bom intercooler, fica na casa dos 40 e poucos graus, e os canos de metal ficam um pouco mais quentes, se bater alguma coisa ali evapora rapid?o, tanto pelo fluxo de ar passando, como pela pressurização quente

                      e isso deve ser mais intenso em carros q não usam intercooler...

                      [snapback]548565[/snapback]

                      concordo plenamente.

                      po gilli, manda abrir os seus bicos para uns 60 ml que já alimenta na boa   serio, não gasta com suplementar agora não, dor de cabeça e gasto desnecessario para vc.

                      [snapback]548589[/snapback]

                      gili, olha ai:

                      http://www.mbrasilferramentaria.com.br

                      mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.

                      [snapback]548590[/snapback]

                      eu ia te mandar uma mp, vi teus topicos sobre os bicos…

                      terça eu vi os bicos do 1.8t abertos ( acho que via broca ), pois nao existia mais os 4 furinhos, parece que virou um furao só heheh sei la, nao gostei da aparencia, os meus do vectra nao ficaram assim nao, mas os bicos eram diferentes, nao sei de nesses bicos maiores ( gordinhos ) é assim mesmo.

                      tu que ta mexendo com bicos agora, tem ideia de qto teria que abrir os meusó to com medo de mandar abrir e ainda assim nao suprir os 300cvs e ter que usar auxiliar do mesmo jeito. se for pra usar auxiliar, usa com os bicos sem ser abertos.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #748

                        eu ia te mandar uma mp, vi teus topicos sobre os bicos…

                        terça eu vi os bicos do 1.8t abertos ( acho que via broca ), pois nao existia mais os 4 furinhos, parece que virou um furao só heheh  sei la, nao gostei da aparencia, os meus do vectra nao ficaram assim nao, mas os bicos eram diferentes, nao sei de nesses bicos maiores ( gordinhos ) é assim mesmo.

                        tu que ta mexendo com bicos agora, tem ideia de qto teria que abrir os meus?  to com medo de mandar abrir e ainda assim nao suprir os 300cvs e ter que usar auxiliar do mesmo jeito.  se for pra usar auxiliar, usa com os bicos sem ser abertos.

                        abs

                        em geral abre-se só um dos buracos mesmo, só abrem 2 (quando tem 4 furos) caso seja bico muito aberto. os meus tambem vieram assim e foram feitos em eletro-erosão, realmente tambem não gostei muito quando vi, mas depois que coloquei na maquina e vi que o leque ainda continua perfeito e ficou um exatamente igual ao outro, aprovei.

                        eu não sabia que vc tinha o turbo modulo do unichip, já que tem, fica tudo mais facil, melhor montar com o extra mesmo. :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #749

                          eu ia te mandar uma mp, vi teus topicos sobre os bicos…

                          terça eu vi os bicos do 1.8t abertos ( acho que via broca ), pois nao existia mais os 4 furinhos, parece que virou um furao só heheh? sei la, nao gostei da aparencia, os meus do vectra nao ficaram assim nao, mas os bicos eram diferentes, nao sei de nesses bicos maiores ( gordinhos ) é assim mesmo.

                          tu que ta mexendo com bicos agora, tem ideia de qto teria que abrir os meus??  to com medo de mandar abrir e ainda assim nao suprir os 300cvs e ter que usar auxiliar do mesmo jeito.? se for pra usar auxiliar, usa com os bicos sem ser abertos.

                          abs

                          em geral abre-se só um dos buracos mesmo, só abrem 2 (quando tem 4 furos) caso seja bico muito aberto. os meus tambem vieram assim e foram feitos em eletro-erosão, realmente tambem não gostei muito quando vi, mas depois que coloquei na maquina e vi que o leque ainda continua perfeito e ficou um exatamente igual ao outro, aprovei.

                          eu não sabia que vc tinha o turbo modulo do unichip, já que tem, fica tudo mais facil, melhor montar com o extra mesmo. :ops:

                          [snapback]548765[/snapback]

                          blz entao… tem algum suporte para extra que seja melhorzinho? spa? folego? ancona?

                          e qual bico usar?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #750

                            me falaram que a melhor opção em suporte é um com entrada e sa?da e com cava interna, na spa vende.

                            ai vc liga ele na linha de comb. antes da flauta.

                            seu carro tem retorno de comb. ou ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #751

                              compra o suporte de bico da spa com entrada e saida pra soldar não o de rosca que a ponta do bico não fica aparente e injetada no suporte, o da spa pra soldar a ponta do bico fica aparente dentro do tubo.

                              ai vc pega a mangueira q vai pro flautin e liga na entrada do bico e na saida vc liga uma mangueira e liga no flautin dos bicos originais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #752

                                me falaram que a melhor opção em suporte é um com entrada e sa?da e com cava interna, na spa vende.

                                ai vc liga ele na linha de comb. antes da flauta.

                                seu carro tem retorno de comb. ou ??

                                [snapback]548892[/snapback]

                                vou comprar na spa mesmo… meu carro tem retorno sim.

                                abs

                                compra o suporte de bico da spa com entrada e saida pra soldar não o de rosca que a ponta do bico não fica aparente e injetada no suporte, o da spa pra soldar a ponta do bico fica aparente dentro do tubo.

                                ai vc pega a mangueira q vai pro flautin e liga na entrada do bico e na saida vc liga uma mangueira e liga no flautin dos bicos originais.

                                [snapback]548895[/snapback]

                                nao da pra usar um suporte sem retorno nao? se for fazer esse esquema que voce ta falando vai ter que fazer um monte de volta com mangueira, porque o auxiliar vai ficar do outro lado da entrada da flauta.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #753

                                  que da pra usar sem retorno da .. mas ja foi bastante falado por aki que eh melhor em termos de refrigera?ao do bico e em termos de acumulo de sujeira o suporte com retorno ..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #754

                                    que da pra usar sem retorno da .. mas  ja foi bastante falado por aki que eh melhor em termos de refrigera?ao do bico e em termos de acumulo de sujeira o suporte com retorno ..

                                    [snapback]549048[/snapback]

                                    pois enquanto o extra nao é utilizado o alcool fica ali parado e esquentando, tanto o fuel como o proprio bico, é isso?

                                    a liga?ao do retorno seria igual é tomada de ida? só colocar um t ou y na linha de retorno? simples assim?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #755

                                      pois enquanto o extra nao é utilizado o alcool fica ali parado e esquentando, tanto o fuel como o proprio bico, é isso?

                                      a liga?ao do retorno seria igual  é tomada de ida?  só colocar um t ou y na linha de retorno? simples assim?

                                      abs

                                      [snapback]549265[/snapback]

                                      isso de ficar esquentando o alcool nem é o problema - uso a nem sei mais quantos anos e nunca danificou os bicos. ruim mesmo é o gel q vai se formando onde tem alcool parado. acredito até q o calor dificulte a formação do tal gel, mas ele se forma.

                                      pelo sim/pelo não, melhor mesmo é um suporte com entrada e sa?da pro alcool estar sempre circulando.

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                                        #756

                                        isso de ficar esquentando o alcool nem é o problema - uso a nem sei mais quantos anos e nunca danificou os bicos. ruim mesmo é o gel q vai se formando onde tem alcool parado. acredito até q o calor dificulte a formação do tal gel, mas ele se forma.

                                        pelo sim/pelo não, melhor mesmo é um suporte com entrada e sa?da pro alcool estar sempre circulando.

                                        [snapback]549267[/snapback]

                                        por acaso o bico extra pode ser montado de cabeça para baixo ( vertical ) ou apontando pro lado ( na horizontal )?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #757

                                          pode gili

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