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Molas de cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
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    Zaza
    escreveu em última edição por
    #2

    quanto voce vai girar? ate 6500 é tranquilo nao precisa se preocupar.

    mas se for girar mais voce pode usar as de escape da blazer v6 que tem uma senhora valvula, a mola é for pra caramba, mas nao sei se sao plug and play.

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    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #3

      vou girar 7000rpm

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #4

        usa mola de gol 1000t como mola secund?ria.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #5

          galera to com um probleminha parecido aqui. é o seguinte desta vez fiz um cabeçote ap 41x34 com valvulas de haste 7mm. peguei os pratinho de cima dos q usam haste 7 mas a mola origi de fora fica muito grande pra ele. alguem da uma dica.

          p.s. aqui em piracicaba tem uma firma chamada sos molas que e so vc leva a mola da ancona que eles fazem igual…sai 50,00; 4 reais a mola. deem uma procurada ai nas suas cidades que nao e dificil quem faça.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #6

            essa molas de gol 1000t é plug and play?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #7

              po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…

              certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #8

                ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  essa molas de gol 1000t é plug and play?

                  [snapback]549019[/snapback]

                  cabeçote ap 2.0 original, a mola é plug and play. eu peguei na mão e vi. a altura é a mesma e uma encaixa perfeitamente dentro da outra.

                  se você está falando q essa de monza é igual a de ap, então deve dar certinho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    use mola original vw com mola interna de fiat…..... vai bem até uns 7500 rpm ou até mais, dependendo do levante do seu comando.

                    mas também tem as molas da ancona, que vc escolhe a dureza e custam só r$ 80,00.........vamo parar de poo-duragem galera :nnn:

                    brincadeira.....

                    abraços :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mola de sevel 1.6 dá certinho nos cabeçotes 38x33

                      como nunca vê sendo usado em cabeçote 40, não posso dizer, mas acho q vai tranquilo tamb

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                        ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                        ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…[snapback]549156[/snapback]

                        :ninja: apoiado

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kmon
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pessoal , quero saber qual mola interna posso usar que seja plug and play //essas de fiat e de gol1000 t são plug and play ?vou usar só nas de admi?ao (valvulas de monza)

                          obrigado pessoal pela ajuda

                          [] s

                          rodrigo

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            usa mola de gol 1000t como mola secund?ria.

                            [snapback]548999[/snapback]

                            :ninja:

                            essa molas de gol 1000t é plug and play?

                            [snapback]549019[/snapback]

                            tom? k? da lá…

                            po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…

                            certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?

                            [snapback]549155[/snapback]

                            tiro uma ..coloco outra.. vw 1.0 t.

                            vou usar essas, para rodar no corte 7250 shift- light

                            o corte muda :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              valeu obrigadão

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                resumindo… se eu estiver certo...

                                molas externas de fiat sevel

                                molas internas de 1000t

                                certo?

                                tb apoio muito pelo menos uns 5 mins pra editar...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                                  ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                                  ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

                                  [snapback]549156[/snapback]

                                  a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.

                                    [snapback]549407[/snapback]

                                    certeza que fica perfeito pois eu peguei as duas na mão e coloquei uma dentro na outra. a altura fica perfeita tmb.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                                      ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                                      ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

                                      [snapback]549156[/snapback]

                                      :ninja: apoiado

                                      [snapback]549224[/snapback]

                                      tem um tempo sim, vou confirmar quanto mas tem sim.

                                      abs

                                      jaime

                                      moderador

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                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ja expliquei galera, o tempo é de 1 minuto pq muita gente se queixava por responder uma pergunta, ai logo em seguida o autor tinha editado e mudado parte do teor da mesma, e com isso a resposta ficava vaga…incompleta...falando de outra coisa e etc, portanto o jeito é escrever com o máximo de atenção antes de enviar a mensagem.

                                        os 60 segundos de prazo para edição é tempo suficiente para corrigir possíveis erros de grafia.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JF
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          obrigado pela resposta carol :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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