Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #5

    godones, tu vende bomba de gti?

    possivelmente botar mais uma em paralelo

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #6

      godones, tu vende bomba de gti?

      possivelmente botar mais uma em paralelo

      []s

      [snapback]549896[/snapback]

      vendo sim du.

      o que pensei foi que dava falta em alta, e acho que uma bomba a mais para ajuar na linha poderia resolver seu problens.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #7

        num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

        mas só em wot

        manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #8

          num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

          falta em alta.  sua bomba até um determinado ponto vai que vai..chega uma faixa que ela broxa pro não aguentar manter o ritmo .

          mas só em wot por isso citado em cima

          manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

          []s

          [snapback]549913[/snapback]

          se tu em mandar o cep fica mais facil, né..rs.rs

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #9

            num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

            mas só em wot

            manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

            []s

            [snapback]549913[/snapback]

            ? falta de bomba mesmo

            qual a pressão que a bomba dá esta caida? se for acima de 6 bar e a bomba for de gti, use outra bomba em série. se for abaixo dos 3,5bar use outra bomba igual em paralelo.

            cuidado p não colocar bomba em série se a pressao da linha for mto baixa.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #10

              num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

              mas só em wot

              manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

              []s

              [snapback]549913[/snapback]

              certeza que é bomba… mas qual a configuração do teu carro é precisa ser relativamente forte pré pedir mais uma de gti (considerando que tua bomba de gti esteja 100%)

              vazamento de combustável não tem não, né ?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #11

                vc comprou aquele dosador q te indiquei?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  nem tia, é o hp grande, da spa turbo, com regulagem de progressão

                  peguei o carro hj, o preparador tentou vêrias coisas, e a pressão cai

                  tranquei no alicate o retorno de combustivel, a bomba dá 2 bar oscilando, ?cati, acho q foi a 2a bomba em pouco tempo, mas tá na garantia, vou ver oq consigo resolver

                  pelo q me falaram se trancar o retorno era pra virar o manometro ao contrário

                  o carro vem engolindo marcha q nem o capeta, mas qdo dá no fundo legal e gira alto, a pressão cai, chega é quase igualar turbo com combustável, e o combustável oscilando

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esse

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      coisa q ele fez q achei estranho podendo ser a bomba mesmo, foi trancar a linha de combustivel da bomba, ela para como se estivesse desligada

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        esse

                        [snapback]550014[/snapback]

                        tem uma ou duas membranasó na foto parece ser de uma membrana só.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          acredito eu q uma só

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            acredito eu q uma só

                            [snapback]550020[/snapback]

                            putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                              ? complicado

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                                ? complicado

                                [snapback]550023[/snapback]

                                sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                                o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                                vc precisa de um desse:

                                e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  curiosidade, que bielas usa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                                      o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                                      vc precisa de um desse:

                                      e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                                      [snapback]550027[/snapback]

                                      entendi tia

                                      realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

                                      membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                                      esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                                      a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

                                      dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

                                      eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

                                      sugestáes?

                                      :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuDu_Civic
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        aeeeeeeeeeee,

                                        o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                                          esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                                          [snapback]550081[/snapback]

                                          não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

                                          aeeeeeeeeeee,

                                          o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                                          []s

                                          [snapback]550083[/snapback]

                                          pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários