Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #12

    nem tia, é o hp grande, da spa turbo, com regulagem de progressão

    peguei o carro hj, o preparador tentou vêrias coisas, e a pressão cai

    tranquei no alicate o retorno de combustivel, a bomba dá 2 bar oscilando, ?cati, acho q foi a 2a bomba em pouco tempo, mas tá na garantia, vou ver oq consigo resolver

    pelo q me falaram se trancar o retorno era pra virar o manometro ao contrário

    o carro vem engolindo marcha q nem o capeta, mas qdo dá no fundo legal e gira alto, a pressão cai, chega é quase igualar turbo com combustável, e o combustável oscilando

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #13

      esse

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #14

        coisa q ele fez q achei estranho podendo ser a bomba mesmo, foi trancar a linha de combustivel da bomba, ela para como se estivesse desligada

        :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #15

          esse

          [snapback]550014[/snapback]

          tem uma ou duas membranasó na foto parece ser de uma membrana só.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #16

            acredito eu q uma só

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #17

              acredito eu q uma só

              [snapback]550020[/snapback]

              putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #18

                foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                ? complicado

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                  ? complicado

                  [snapback]550023[/snapback]

                  sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                  o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                  vc precisa de um desse:

                  e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    curiosidade, que bielas usa?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                        o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                        vc precisa de um desse:

                        e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                        [snapback]550027[/snapback]

                        entendi tia

                        realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

                        membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                        esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                        a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

                        dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

                        eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

                        sugestáes?

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          aeeeeeeeeeee,

                          o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                            esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                            [snapback]550081[/snapback]

                            não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

                            aeeeeeeeeeee,

                            o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                            []s

                            [snapback]550083[/snapback]

                            pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              sim senhora

                              qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FRMG78
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

                                  um abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zaza
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                                    o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                                    vc precisa de um desse:

                                    e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                                    [snapback]550027[/snapback]

                                    esseo dosador é delta certo???

                                    qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      fotos do dosador e de quebra algumas do motor e da bomba de combustivel na mala

                                      não reparem a qualidade pois foram tiradas com meu celular

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuDu_Civic
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo

                                        da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos

                                        muito estranho, tenho q ver essa bomba logo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários