Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Foto do regulador de pressão do tempra

Foto do regulador de pressão do tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #22

    o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

    [snapback]545769[/snapback]

    exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #23

      interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #24

        queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #25

          queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

          [snapback]546633[/snapback]

          não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

          o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #26

            não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

            o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

            [snapback]546698[/snapback]

            então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #27

              pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #28

                pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                [snapback]546709[/snapback]

                aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar. :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                  [snapback]546741[/snapback]

                  caramba estou girando pro lado errado :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                    [snapback]546741[/snapback]

                    comigo o minimo foi 1,4 ou 1,8 bar. não sei se dava pra soltar mais e não quis forçar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      site da ancona, tá errada a descrição dele…

                      a regulagem fica no topo do dosador, é feita com uma chave alen.

                      [snapback]545353[/snapback]

                      esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

                      [snapback]545637[/snapback]

                      visuais diferentes, ajuste iguais? ? ? :d

                      http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                      http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        visuais diferentes, ajuste iguais? ? ?  :d

                        http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                        http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                        [snapback]555211[/snapback]

                        esses da ancona estão com a descrição trocada :d

                        mas sim, ambos tem as mesmas regulagem, apenas um é externo e outro vai na flauta no lugar do original. recomendo o da spa.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários