Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Foto do regulador de pressão do tempra

Foto do regulador de pressão do tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #18

    esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

    [snapback]545637[/snapback]

    o regulador que postaram mais acima, não é só tirar un e colocar o outro, tem q tampar o lugar do original e ligar ele atravez de mangueiras, ou seja 2 conexão a mais. sem contar que o da spa ta na casa dos 100r$ e é só ligar na spa q te mandan na mesma semana. e o de tempra? hehe, não.

    daniel não precisa fazer isso tudo não

    marcio essa tb é olha:

    ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

    [snapback]545662[/snapback]

    esse que postaram a foto não é mesmo jaime, esse la tem q fazer o que falei encima, que alem de ter 2 conexão mais pra poder escapar, vai ter q bolar a chapinha lá pra fechar o lugar do original…

    a não quer que essa foto postada não seja o do tempra, mais acho muito dificil que não, e mesmo que não seja, acho dificil o do tempra encaixar certinho na flauta do mi...

    si não for esse o do tempra, alguem posta a foto do verdadeiro de tempra então/

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #19

      marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

      regulador de pressão do tempra

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #20

        marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

        regulador de pressão do tempra

        [snapback]545758[/snapback]

        cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #21

          cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

          [snapback]545761[/snapback]

          ah tá, nao sabia, mas o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #22

            o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

            [snapback]545769[/snapback]

            exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #23

              interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #24

                queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                  [snapback]546633[/snapback]

                  não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                  o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                    o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                    [snapback]546698[/snapback]

                    então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                        [snapback]546709[/snapback]

                        aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar. :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                          [snapback]546741[/snapback]

                          caramba estou girando pro lado errado :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                            [snapback]546741[/snapback]

                            comigo o minimo foi 1,4 ou 1,8 bar. não sei se dava pra soltar mais e não quis forçar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Renato Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              site da ancona, tá errada a descrição dele…

                              a regulagem fica no topo do dosador, é feita com uma chave alen.

                              [snapback]545353[/snapback]

                              esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

                              [snapback]545637[/snapback]

                              visuais diferentes, ajuste iguais? ? ? :d

                              http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                              http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                visuais diferentes, ajuste iguais? ? ?  :d

                                http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                                http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                                [snapback]555211[/snapback]

                                esses da ancona estão com a descrição trocada :d

                                mas sim, ambos tem as mesmas regulagem, apenas um é externo e outro vai na flauta no lugar do original. recomendo o da spa.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários