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Câmbio duro

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  • G Offline
    G Offline
    Guinho
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho notado no meu gol que quando percorro grandes distancias e o motor esquenta as marchas ficam um pouco duras para entrar, o que pode ser?

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      tenho notado no meu gol que quando percorro grandes distancias e o motor esquenta as marchas ficam um pouco duras para entrar, o que pode ser?

      [snapback]556582[/snapback]

      óleo quente demais, verifique se o óleo do câmbio já não deu uma evaporada, precisa completar :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        oleo quente, ou até mesmo embreagem gasta…

        completa o oleo do cambio ou melhor troca eh quase o mesmo preço, e ve c melhora, c não melhorar, pode ser a embreagem q ja ta gasta e quando esquenta fica pior...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #4

          troca o óleo por olão 80

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #5

            e se não melhorar, abre a caixa e troca o jogo de anéis, cerca de r$ 100,00 nas casas do ramo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDRE RUAS
              escreveu em última edição por
              #6

              poem oleo de cambio sintetico,ai voce vai ver a diferença.ele é caro uns 26,00 o litro mas vira.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Guinho
                escreveu em última edição por
                #7

                no posto fazem troca de óleo do câmbio?

                quanto fica em média?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o meu tava asssim

                  troquei o cabo da embreagem, troquei o oleo, coloquei o castrol 80 + aditivo molicote…

                  ficou show...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o meu tava asssim

                    troquei o cabo da embreagem, troquei o oleo, coloquei o castrol 80 + aditivo molicote…

                    ficou show...

                    [snapback]556812[/snapback]

                    molikote funciona bem, bissulfeto de molibd?nio.

                    tem aqueles aditivos é base de ptfe também pra câmbio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o meu estava assim dá uma regulada na embreagem que nunca mais dar? problemas, o meu quando pegava transito ficava horrivel de entra as marchas, foi só regular a embreagem que resolveu o problemas. dá uma levantada nela.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        não pode ser óleo velho? um poquito mais grosso ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu chuto embreola desregulada ou gasta…

                          se não ta patinando (depende tb do carro né) regula ela

                          caixa acho muito dificil de endurecer depois de quente, mesmo assim, completa o oleo, se fosse os anéis da caixa, os sincronizadores, ia ficar dura direto e ruim de entrar qq marcha, ia arranhar tudo

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Guinho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            justamente, quando o carro está frio o cambio e muito macio, mas quando esquenta perde a maciez.

                            1 Resposta Última resposta

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