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Câmbio duro

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    tenho notado no meu gol que quando percorro grandes distancias e o motor esquenta as marchas ficam um pouco duras para entrar, o que pode ser?

    [snapback]556582[/snapback]

    óleo quente demais, verifique se o óleo do câmbio já não deu uma evaporada, precisa completar :teteto:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      oleo quente, ou até mesmo embreagem gasta…

      completa o oleo do cambio ou melhor troca eh quase o mesmo preço, e ve c melhora, c não melhorar, pode ser a embreagem q ja ta gasta e quando esquenta fica pior...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #4

        troca o óleo por olão 80

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #5

          e se não melhorar, abre a caixa e troca o jogo de anéis, cerca de r$ 100,00 nas casas do ramo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDRE RUAS
            escreveu em última edição por
            #6

            poem oleo de cambio sintetico,ai voce vai ver a diferença.ele é caro uns 26,00 o litro mas vira.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Guinho
              escreveu em última edição por
              #7

              no posto fazem troca de óleo do câmbio?

              quanto fica em média?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #8

                o meu tava asssim

                troquei o cabo da embreagem, troquei o oleo, coloquei o castrol 80 + aditivo molicote…

                ficou show...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o meu tava asssim

                  troquei o cabo da embreagem, troquei o oleo, coloquei o castrol 80 + aditivo molicote…

                  ficou show...

                  [snapback]556812[/snapback]

                  molikote funciona bem, bissulfeto de molibd?nio.

                  tem aqueles aditivos é base de ptfe também pra câmbio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o meu estava assim dá uma regulada na embreagem que nunca mais dar? problemas, o meu quando pegava transito ficava horrivel de entra as marchas, foi só regular a embreagem que resolveu o problemas. dá uma levantada nela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      não pode ser óleo velho? um poquito mais grosso ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu chuto embreola desregulada ou gasta…

                        se não ta patinando (depende tb do carro né) regula ela

                        caixa acho muito dificil de endurecer depois de quente, mesmo assim, completa o oleo, se fosse os anéis da caixa, os sincronizadores, ia ficar dura direto e ruim de entrar qq marcha, ia arranhar tudo

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Guinho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          justamente, quando o carro está frio o cambio e muito macio, mas quando esquenta perde a maciez.

                          1 Resposta Última resposta

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