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Medindo a resist?ncia dos cabos msd

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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #34

    cara, existe varias forma de vc fazer a pressão da bomba subir, basta aumentar a restrição de sua passagem do oleo, seja pelo filttro ou por outro acessorio, aumento da viscosidade do oleo, aumento da marcha lenta do motor, entre outras varias formas só que todas são inuteis, não trazem beneficio nenhum na lubrificação

    ? pouquissimo provavel que uma bomba com quase 2 anos de uso dar a mesma pressão de uma bomba nova, mesmo sendo usada sobre a mesma condi?ao apesar de estar sendo lubrificada a todo tempo, as engrenagens interna da bomba, sofrem desgaste, e isso com ctz afetar? o seu desempenho, fazendo sua pressão diminuir.

    acho meio que dificil achar uma maneira de rejuvenecer uma bomba que esta desgastada pelo uso

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #35

      pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #36

        pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

        [snapback]556988[/snapback]

        voce usa o mesmo oleo???

        o meu fica com 3 bar na ml, quando centa a butina cai para 2 bar, e em alta 4/4,5 bar

        coloca uma bomba de gm e acaba o problema :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #37

          mesmo óleo

          20w50 semi sint?tico, br tecno

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #38

            voce usa o mesmo oleo???

            o meu fica com 3 bar na ml, quando centa a butina cai para 2 bar, e em alta 4/4,5 bar

            coloca uma bomba de gm e acaba o problema :teteto:[snapback]556995[/snapback]

            em apo disserte sobre…

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #39

              pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

              [snapback]556988[/snapback]

              cara, ja vi caso em que a base da carca?a da bomba, no inicio do pesqueiro estava com trincas ou defeito na solda

              o mecanico nem percebeu esse problema e montou o motor com essa bomba, que foi comprado numa autorizada vw. o motor ainda amaciando fundiu

              naum que seu problema seja este, mas fique atento

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #40

                em apo disserte sobre…

                [snapback]556998[/snapback]

                foi so uma brincadeira, antes que venham falar que eu ja instalei bomba de oleo gm em ap…

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  quebrando um pouco o assunto no meio… :teteto:

                  os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                  em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

                    os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                    em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                    [snapback]557402[/snapback]

                    com certeza sao supressivos

                    quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

                    abracos

                    wagner luis

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      com certeza sao supressivos

                      quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

                      abracos

                      wagner luis

                      :teteto:

                      [snapback]557407[/snapback]

                      supressivos e resistivos são a mesma coisa ou não?

                      os cabos originais, são o que?

                      quanto ao corte, pelo que eu saiba ele faz o chaveamento da bobina, mas não sei pq ocorre esse tipo de problema com os cabos accel…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

                        os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                        em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                        [snapback]557402[/snapback]

                        zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                        ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                        o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :teteto:

                        esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                          ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                          o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :ppteam:

                          esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                          [snapback]557608[/snapback]

                          otima explicacao :o_o:

                          nem eu saberia digitar melhor :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            ahm, valeu pela força marcio e wagner

                            só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              ahm, valeu pela força marcio e wagner

                              só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                              abraços.

                              [snapback]557696[/snapback]

                              ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                                [snapback]557712[/snapback]

                                meus cabos :hauhau:

                                abracos

                                wagner luis

                                :d

                                1 Resposta Última resposta

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