Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca 1.5 1973

Fusca 1.5 1973

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 15 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #50

    sombra ou nao, quem te respeita e te conhece vai continuar chamando

    [snapback]559113[/snapback]

    esse é o problema. a maioria tem medo (pq sou admin) e não respeito. não aguento mais gente ficar me chamando de homem. ah sim, não adiantou nada ter mudado o nick.

    alias… tia o cacetete... vc e mais nova que eu, entao eu sou tio :hauhau:  :d

    [snapback]559113[/snapback]

    hmmm acho q naum :p

    vc nasceu em 14 de abril 1973, e eu nasci em 24 de mar?o de 1973 :d

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #51

      hmmm acho q naum  :d

      vc nasceu em 14 de abril 1973, e eu nasci em 24 de mar?o de 1973 :hauhau:

      [snapback]559114[/snapback]

      só te digo uma coisa….

      estamos velhooooosssssssss :p

      abracos

      wagner luis

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #52

        esse é o problema. a maioria tem medo (pq sou admin) e não respeito. não aguento mais gente ficar me chamando de homem. ah sim, não adiantou nada ter mudado o nick.

        [snapback]559114[/snapback]

        ? tia, eu não enxergo razões pra ter medo de você. primeiro por você sempre ter sido uma pessoa simpotica e sol?cita. e quanto a você ser admin, não vejo motivos em se amedrontar contigo por isso, porque ninguém é obrigado a participar do fórum, participa quem quer. se eu me sentisse amedrontado por sua pessoa, simplesmente deixaria de frequentar esse fórum.

        nem te conheão pessoalmente, mas tenho respeito por você, porque vejo que você é respeitosa e educada com todos, e merece nada menos do que o mesmo tratamento. sempre

        se alguém não consegue enxergar isso, me desculpe, mas acho que não merece frequentar esse ambiente. é uma questão de educação afinal

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #53

          ? tia, eu não enxergo razões pra ter medo de você. primeiro por você sempre ter sido uma pessoa simpotica e sol?cita. e quanto a você ser admin, não vejo motivos em se amedrontar contigo por isso, porque ninguém é obrigado a participar do fórum, participa quem quer. se eu me sentisse amedrontado por sua pessoa, simplesmente deixaria de frequentar esse fórum.

          nem te conheão pessoalmente, mas tenho respeito por você, porque vejo que você é respeitosa e educada com todos, e merece nada menos do que o mesmo tratamento. sempre

          se alguém não consegue enxergar isso, me desculpe, mas acho que não merece frequentar esse ambiente. é uma questão de educação afinal

          [snapback]559156[/snapback]

          repare que na maioria dos foruns por ai, aparece (junto com os posts) se a pessoa é moderador(a) se é admin ou se é user, mas aqui eu removi isso justamente pra evitar qualquer tipo de sentimento de amea?a entre os users durante os debates.


          eu pedi apenas uma coisinha, e muitos me negaram mesmo após trocar (muito contra minha vontade) meu nick.

          acha q isso está certo? acha q eu mereão isso? eu chamo algum menino de menina?

          e mesmo assim ainda coloquei aquele aviso na minha assinatura, não adiantou, bani uma pessoa e me puseram na cruz por causa disso.

          blz, não tenho o direito de escolher meu nick aqui dentro? ok, agora fica esse q está ai. lindo né?

          ah, e desbani a tal pessoa la. ja vi q aqui eu tenho é q levar patada e ainda baixar as orelhas.

          qualquer dúvida deem uma olhada no forum mão na graxa no tópico da junta de 0,9mm.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #54

            uma dúvida ???

            estes fuscas turbos… como é a dirigibilidade ???

            faz curva....a frente não levanta voo. (direção levinha) ...???

            abraão

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #55

              uma dúvida ???

              estes fuscas turbos… como é a dirigibilidade ???

              faz curva....a frente não levanta voo. (direção levinha) ...???

              abraão

              [snapback]559178[/snapback]

              faz que e uma beleza, e so rebaixar e colocar uns amortecedor mais firme e seja feliz.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #56

                faz que e uma beleza, e so rebaixar e colocar uns amortecedor mais firme e seja feliz.

                abracos

                wagner luis

                :d

                [snapback]559188[/snapback]

                aqui em casa tem um puminha 1700 converisvel

                suspensao toda nova, original vw .. o carro é da minha mae, mas eu uso mais que ela :hauhau:

                fazer curva c/ fusca / puma ou qq coisa c/ facao atras não é pra caba?o.

                entrou quente na curva e tirou o po no meio , o faco recolhe as rodas q nem trem de pouso e a traseira vaaaai embora mesmo. tem q fazer pisando, por incrivel q pareça.

                mas andar de lado c/ fusca / puma é divertidissimo :d

                abraço

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  aqui em casa tem um puminha 1700 converisvel

                  suspensao toda nova, original vw .. o carro é da minha mae, mas eu uso mais que ela  :hauhau:

                  fazer curva c/ fusca / puma ou qq coisa c/ facao atras não é pra caba?o.

                  entrou quente na curva e tirou o po no meio , o faco recolhe as rodas q nem trem de pouso e a traseira vaaaai embora mesmo. tem q fazer pisando, por incrivel q pareça.

                  mas andar de lado c/ fusca / puma é divertidissimo  :d

                  abraço

                  martin

                  [snapback]559190[/snapback]

                  da uma rebaixada na traseira, tipo uns 1,5? negativo na cambagem e me diz depois se vc nao faz curva. isso ajuda e evitar esse tipo de comportamento tipo trem de pouso :d

                  basicamente e isso mesmo, tracao e motor traseiro tem que entrar tracionando sem forcar e nao aliviar, se a frente desgarrar, tras de volta no braco mesmo.

                  teve uma vez que um cara com um gts arregou pra mim numa curva doida que tem em santo andre, um viaduto que a curva comeca leve e derrepente fecha duma vez, deixei o cara pra tras. :d

                  tem que ter culhao roxo e muita pratica nestes veiculos. ja tive tres brasilias (75/77/78), dois fuscas (74/66) e so um passatinho 80. :afe:

                  abracos

                  wagner luis

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    e suspensao dianteira wagner?? qq eu fa?o?? que amortecedores mais durops eu posso por?? isso num fusca ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      e suspensao dianteira wagner?? qq eu fa?o?? que amortecedores mais durops eu posso por?? isso num fusca ..

                      [snapback]559269[/snapback]

                      receita basica e barata..

                      susp. diant : catraca e amortecedor diant. chevette

                      susp. tras : rebaixar facao em 1 ou 1,5? negativo e amortecedor diant. da d20.

                      e bons pneus tb sao bem vindos.

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        da uma rebaixada na traseira, tipo uns 1,5? negativo na cambagem e me diz depois se vc nao faz curva. isso ajuda e evitar esse tipo de comportamento tipo trem de pouso :d

                        basicamente e isso mesmo, tracao e motor traseiro tem que entrar tracionando sem forcar e nao aliviar, se a frente desgarrar, tras de volta no braco mesmo.

                        teve uma vez que um cara com um gts arregou pra mim numa curva doida que tem em santo andre, um viaduto que a curva comeca leve e derrepente fecha duma vez, deixei o cara pra tras. :hauhau:

                        tem que ter culhao roxo e muita pratica nestes veiculos. ja tive tres brasilias (75/77/78), dois fuscas (74/66) e so um passatinho 80. :d

                        abracos

                        wagner luis

                        :d

                        [snapback]559264[/snapback]

                        bom saber =)

                        mas é legal o comportamento trem de pouso , o carro vai de lado meeeesmo :p

                        eu tava estudando esses dias como seria possivel adaptar o sistema da variant ii, que é independente. pelo jeito precisa de bastante coisa.. o chassi do puminha é o mesmo da brasilia, mas recortado.

                        conhece alguem que ja tenha feito ?

                        abrao.

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          outro 1.300cc turbo….. :hauhau:

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            o que eu achei legal desse fusca 1.3 ai ultimo q o thiago postou foi a posi?ao da turbina … vou estudar bem legal pra colocar a turbina em baixo do carro se eu achar um espaço ... nao gosto da turbina em cima .. acho q fica ruim pelo aquecimento exessivo do cofre .. o q atrapalha mto na hr do acerto e varias outras coisas ... alem de os canos do escape passarem na frente da correia ....

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários