Manometro de combustivel
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dizem q é bolha de ar…dizem q é da qualidade do man?metro.
bom, usei desde man?metro da cronomac até man?metro auto meter com gel, e nunca tremeu o ponteiro de nenhum deles, ao passo que ja vi esse problema em carros de amigos, onde simplesmente eu não consegui ler a pressão de combustivel, mesmo com auto meter sport comp (sem gel).
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esse é dus bão hehehe
zaza, nunca vi isso nao cara, ja tive cronomac e autometer, nunca rolou isso, sempre em carro injetado.
ja tentou espetar outro manometro pra ver se para?
abs
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eu nem expliquei direito lá no 1? post…
o meu tb vibra meio que de vez em quando ... mais é frequente esse de vez em quando .
e não é em todo o funcionamento do carro que ele vibra... tipo, se vou acelerando, vibra mais em um determinado giro... ou as vezes em wot...
eu acho que mangueiras mais grossas, como a carol falou tb ajude bem. no meu caso eu uso mangueiras originais, e o man?metro está em um t , entre o bico auxiliar e a flauta, ligado com aqueles caninhos de plastico ou nylon, não sei a medida.
zaza, se conseguir fazer algo que resolva isso não esque?a de me avisar
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bom muita gente ja teve esse problema de ocilação do manometro de combustivel e eu não poderia fica fora dessa o meu só consegui resolve trocando pré filtro,filtro de combustivel e uma boa borifada de gasolina na linha de combustivel e limpando o manometro com gasolina o gel de alccol que se acumula ali faz a mardita ocilação pra mim resolveu.
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mass como linha secundaria ????
retorno ?
nao entendi .
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mass como linha secundaria ????
retorno ?
nao entendi .
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eu tenho uma linha que alimentava a flauta e o bico suplementar, e tinha outra linha com uma bomba de gti desligada.
agora consegui um regulador de pressao que casou na linha original apra alimentar a flauta e passei o reg. de pressao do tempra para linha secundaria, pq ele tem ajuste.
ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.
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ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.
2 bicos ou 2 linhasó
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eu tenho tb esse orlanrober, ja troquei 5x o manometro, e faz exatamente a mesma coisa q o teu zaza…
na lenta não vibra e de po em baixo tb não, mas andando na boa vibra muito, barulho horrendo...
o q eu notei eh o seguinte, eu tenho 3 bombas de gti, uma vez desliguei 2 bombas e rodei 1 dia só com uma, e o barulho parou totalmente, quando liguei de volta as outras 2 voltou na hora o barulho, eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele...
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eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele…
meio sem sentido isso aew… manometro nao aguentar pressao? ta mais facil ele nao aguentar vivracao e/ou oscilacao na linha...
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analisando os relatos acima da para notar que varios fatores influenciam diretamente essa vibra?ao em rotação/carga intermediaria como por ex:
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posicao onde é ligada a conexao do manometro
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diametro da mangueira da linha e diametro da mangueira do manometro
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posição do regulador de pressao.
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volume de combustivel
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bolhas de ar na linha
quanto mais longe da flauta ficar a conexao do manometro melhor (o que nao ocorre no meu caso)
quanto maior a largura das mangueiras, mais elas atuam como um amortecedor de linha e ajudam essa vibração (uso 1 tecalon de 8mm para flauta)
regulador de pressao deve ficar depois da flauta( o meu fica antes)
por ai vamos tirando algumas conclusoes.
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