Caixa do diabo
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o cambio que tenho tb é da maxtor, ele até aguenta em relação as engrenagens, mas o que naum aguentam saum os sincronizadores, que travam nas engrenagens, ou seja vc vem de po no talo e quando puxa oura marcha ele naum torca fica presa.
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pq acontece isso, o conjunto fica mais pesado?
esse cambio fica embaixo da sua cama ja que voce nao o utiliza? rss
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pq acontece isso, o conjunto fica mais pesado?
esse cambio fica embaixo da sua cama ja que voce nao o utiliza? rss
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que nada eu fico preocupado quando a sindica chama os caras que retiram entulho, pois fica tudo na garagem
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maxtor é triste
da muito problema e quebra facil
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ohh po entao estamos com sorte
tem um primo que andou o camp mineiro da turbo b do ano passado e esse todo com engrenagens maxtor ..
o que ja aconteceu foi coroa que nao carecou o piao …
acho que e isso msm resumindo: uma engrenagen de la dentro alisou a outra , e os pedacos abriu um rombo na carca?a do cambio
montou outra coroa e outra carca?a e so alegria ...
o engate e meio esquesito mesmo
e pode ser o militec que ele poem no cambio e poem mo fe do mundo .
ou o carro ta fraco ainda
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cambio original que guenta pancada é o gol gti 16v….
o gol fltd do beleza usava, acredite se quiser, um cambio de gol gti original no carro dele...
o foda é q nao é plug n play.... e achar é mosca branca....
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esse câmbio é muito bom mesmo… até acha sim, e uma dica, é o mesmo do passat 1.8 20v turbo (o passat tem diferencial 3.70 ante 3.89 do gti).
nos quadrados tem que alargar o tunel pra fazer caber, e no g3 entra socado (tenho dá do nego que vai trocar a embreagem algum dia )