Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
70 Posts 40 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #47

    qual vai ser o esquema pra tração nas 4?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #48

      qual vai ser o esquema pra tração nas 4?

      [snapback]560671[/snapback]

      a tração vai vir de um gsx 2g. o x vai ser o cambio e a transfer case.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #49

        putz…. estou assustado, rs

        q monstro

        ae, parabens espero nunca te cruzar por sampa, hahaha

        mantenha informado sobre a evolução do projeto

        e voce ainda nao comentou como esta a tracao atualmente... :d

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #50

          curva interessante.. torque e potencia máximos na mesma rotação…. interessante

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Morpheus
            escreveu em última edição por
            #51

            meus parabéns, realmente é uma potência muito respeitável teve estar um foguete. me lembrou até aqueles kit?s gringos para supra, que chegam a virar 1200 pocot?s :ohoh: …. nem consigo imaginar isso. heheheh

            se meu gol cx virar 200 nas rodas me dou por satisfeito... :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #52

              simplesmente :d parabéns

              bom,

              a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.

              sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.

              vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.

              abraço

              felipe

              [snapback]560591[/snapback]

              não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #53

                caca, everson, fabio stelle, degreas, reginho…

                eles não viram tempo, né....

                e todos são ou ja foram recordistas dynojet com valores expressivos.

                :d lusitano

                :d

                [snapback]560522[/snapback]

                seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler :ohoh:?

                eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......

                falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........

                e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........ :humpft:

                fui

                ih :hauhau:

                [snapback]560525[/snapback]

                ?h, o quê ?????? :bravo:

                já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ????

                deixa que depois eu te pego…...... :p

                fal?..... :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  ?h, o quê ??????  :humpft:

                  já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto   ????

                  deixa que depois eu te pego…...... :d

                  fal?..... :hauhau:

                  [snapback]560904[/snapback]

                  bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...

                  :ohoh: :p :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    piti

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      seu burro…... volta pro prim?rio e vai aprender a ler ? :d?

                      eu não disse que todo mundo que bate recorde no dynojet (ou qualquer outro dino) não viram tempo......

                      falei que tem uma galerinha que vai lá só pra fazer bonito em dinam?metro e nada de por o carro na pista..........

                      e garanto que esses são beeeem mais que os 5 nomes que vc citou........? :p

                      fui

                      ?h, o quê ??????? :hauhau:

                      já teve coragem de apertar o parafuso, seu hulk-cor de rosa-0,4kg-fajuto ? ????

                      deixa que depois eu te pego......... :ohoh:

                      fal?..... :d

                      [snapback]560904[/snapback]

                      temos um membro viciado em drogas…...... :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        parabens pelo carro e pelo projeto…se tiver videos pra postar e fotos da maquina.... :d

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          simplesmente  :d parabéns

                          não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui  :ohoh:

                          [snapback]560892[/snapback]

                          ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.

                          desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.

                          infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.

                          abraço

                          felipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...

                            :d

                            [snapback]560915[/snapback]

                            todo b?bado r? a toa, mesmo….... :d

                            piti

                            :humpft:

                            [snapback]560916[/snapback]

                            onde ??? :hauhau:

                            temos um membro viciado em drogas…...... :humpft:

                            [snapback]560954[/snapback]

                            calma zazazinho …...... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :ohoh:

                            ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.

                            desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.

                            infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]561106[/snapback]

                            ? fel…...não quero que pareça que estou criticando........não é isso

                            mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ??? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

                            sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil ;)

                            sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :bravo: .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

                            tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador. hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

                            mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              todo b?bado r? a toa, mesmo….... :p

                              onde ????  :d

                              calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :d

                              ? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso

                              mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

                              sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil :humpft:

                              sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :hauhau:? .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

                              tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.? hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

                              mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

                              :ohoh:

                              [snapback]561197[/snapback]

                              nah, eu concordo com o fel.

                              ? so alguem fazer alguma coisa melhorzinha e ja ped eo olho da cara, assim funciona o brasil.

                              um projeto desse nao sai barato, mas se comparar com um projeto nacional duvido que o fel gastou mais dinheiro, ainda mais que os equipamentos entraram em impostos.

                              se voce chegar e pedir alguma coisa diferente o pessoal nem gosta de perder tempo te atendendo, pq vc é um cliente inviavel, o tempo que o vendedor perde com voce, ele vender 5 kit ap.

                              infelizmente essa é a nossa realidade.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                não sei se é o caso aqui:

                                mais eu se tiver grana e puder, só trago coisas do eua, pode ser peça para carro e ou eletroeletronico.

                                o caso é que num tenho nem $$ pra uma apl fumando uaeheuhueauahuhsd

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  todo b?bado r? a toa, mesmo….... :p

                                  onde ???  :d

                                  calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :d

                                  ? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso

                                  mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???  tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

                                  sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil :humpft:

                                  sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :hauhau:  .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

                                  tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.  hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

                                  mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

                                  :ohoh:

                                  [snapback]561197[/snapback]

                                  não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?

                                  muito obrigado pelos elogios.

                                  agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.

                                  tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?

                                  ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.

                                  isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?

                                  não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?

                                    muito obrigado pelos elogios.

                                    agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.

                                    tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?

                                    ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.

                                    isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?

                                    não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]561306[/snapback]

                                    falou tudo e mais um pouco…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

                                      ui…essa foi na costura ... rss

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...

                                        o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...

                                        tenta comprar um kit desses de loja... a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele... nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...

                                        e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...

                                          o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...

                                          tenta comprar um kit desses de loja… a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele… nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...

                                          e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...

                                          [snapback]561369[/snapback]

                                          pior q não é só na area de preparação automotiva q isso acontece…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários