.: vw 2.0 16v + 276? schrick…podium ou álcool?
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eu prefiro assim porque a velocidade de queima da podium é diferente da velocidade de queima da amarela . aí dá xabu na curva de avanço.não tanto quanto a avg?s,que não foi feita para explodir acima de 3.500 rpm (rs) , mas ? diferente.
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muito bacana a colocação do nosso colega. incrável como pouquiss?mas pessoas se dão conta que a velocidade de combustão muda a cada tipo de combustável e que a curva de avanço está diretamente relacionada a velocidade de combust?o.
todo mundo pensa que o avanço da ignição está ligado somente a rotação…...quando na verdade está ligado a vêrios outros fatores como velocidade da queima, densidade da mistura, qualidade da mistura, etc.
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muito bom mesmo…mas um bom acerto casa tudo isso, não?
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muito bacana a colocação do nosso colega. incrável como pouquiss?mas pessoas se dão conta que a velocidade de combustão muda a cada tipo de combustável e que a curva de avanço está diretamente relacionada a velocidade de combust?o.
todo mundo pensa que o avanço da ignição está ligado somente a rotação…...quando na verdade está ligado a vêrios outros fatores como velocidade da queima, densidade da mistura, qualidade da mistura, etc.
[snapback]561443[/snapback]
pressão no cilindro…
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eita…saiu errado. é 11.4 e 11.5mm.
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pro dia a dia ou somente fds?
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não sei se todo dia, mas é carro pra rua / transito normal…
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que diabos de lift são esses?
ops… saiu errado nada. a schrick fornece esse dado no catélogo, tá certo...? o lift @ tdc. o 11.4 e 11.5 são o lift nas válvulas...
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esse teu amigo tinha era q qdo chegar os comandos conversar com alguém q queira c?pia e alguma empresa boa para copiar comandos (ghryd, por exemplo) pra depois eles serem vendidos….nessa aí seu amigo ainda leva algum no bolso e amortiza o valor desses schrick, q são caros pra kct...
e eu voto na podium tb....
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hehe…de repente eu faão a ponte.