Onde compro isso?
-
pelo q sei não tem pronta, tem q mandar fazer.
o flavio cruz usa no gol dele, e mando faze na casa de escapamentos…
mas tenta na folego turbo, eles desenvolvem peças especiais la...
-
não compra
eu acho que fui o primeiro a montar desse jeito, pq a .50 não cabia num gii com ar e direção.
ai mandei fazer essa flange
pronto eu sei que não tem, e sei tb que se tivesse acho que venderia bem ehehheeh.
que eu conhe?a, tem o meu, o do frrravio e o do fabio daqui do forum.
ali?s, a minha eu to querendo refazer, que alem de ser a mais feia das 3 é mono
-
fala alez blz? essa ai foi eu que fiz.
estava rodando no meu carro, desmontei e vendi a flange com o coletor pra um colega aqui da cidade.
o miozão e o fl?vio tb usam flanges.
dá um pouco de trabalho pra fazer mas fica legal o resultado, a turbina fica la em cima alinhada com o motor, fácil de mexer….
qualquer dúvida estamos ai....
-
casa de escapamento que tenha boa vontade faz em 1ma hora…
mantenha o bipulsativo na flange
-
me ocorreu uma duvida agora, qnd eu tirei o catalizador do golf, chegavam 2 canos no catalizador, entao eu terei q usar coletor bi pulsativo? e turbina bi pulsativa? esse bipulsativo seria essas 2 entradas na turbina?
-
não nada a ver… o sistema original de scap num tem nada a ver com o turbo...
ele eh assim pq provavelmente eh um 4x2x1 que dizem ajudar em baixa e não amarrar em alta, nunca vi um teste sobre isso...
mas c vc quiser usar o sistema bipulsativo, vai fundo, vai ajudar na pegada da turbina, e não vai matar o carro em alta...
-
não nada a ver… o sistema original de scap num tem nada a ver com o turbo...
ele eh assim pq provavelmente eh um 4x2x1 que dizem ajudar em baixa e não amarrar em alta, nunca vi um teste sobre isso...
mas c vc quiser usar o sistema bipulsativo, vai fundo, vai ajudar na pegada da turbina, e não vai matar o carro em alta...
[snapback]564332[/snapback]
ja to com a apl240, q pela entrada é mono, ai ja nao tem mais jeito…..
? q até hj tento entender como funfa a lambda nesse meu carro se ela esta bem perto do cabecote e so no catalizador q vira um unico cano.....
-
pra transformar a sua apl mono em bipulsativa, vc so precisa trocar a caixa quente. o resto fica normal… a minha apl eh pulsativa .70 quente ...
bom a injeção do seu carro deve se basear em 1 ou 2 cilindros de sonda e soh...
ai ela le isso, e joga pra todos os cilindros a mesma quantidade de combustivel do ciclo...
-
depois do turbo ela vai ler uma unica saida e se acertar hehehehe
inicialmente vou montar como esta….vai ser o 1? turbo, muito pra aprender ainda
chegando as pecas todas eu nao saio daki perguntando até onde vai o parafuso pq eu pretendo montar em casa mesmo
-
eh assim mesmo. creio q a injeção não va sentir diferença… (ie não eh o meu forte...)
legal cara, o meu eu tb montei em casa, fiz tudo aqui, até preparei o meu cabeçote, mas ja tinha uma certa esperiencia em aspros...
turbo esse eh o meu segundo. o primeiro foi um turbinho original coisa fraca ( um skyline )...
-
? pra quem pode, eu vou me aventurar no gorfi aki pra ver o q vira….se explode o coletor plastico dele.....por isso q vou de pouca pressao