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Motor 348 ??

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  • T Offline
    T Offline
    Tiao
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    #4

    340 a partir do 318 ??????

    interessei hein… qdo c lembrar de como faz isso e como q fica bom.. da um toque aki ou no forum sobre preparação do 318... essa eh uma opção q eu nao tinha nem ideia q podia ter...

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      S Offline
      SóGM
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      #5

      olha, tiao….eu to começando e num so ninguém pra dar dica....mas tem um cara em minas merais que diz que fez isso, segundo ele, encamisando o bloco com camisas de opala 151 na quarta medida, chegando a 4.040 . o vira é original, de 3.31 ...sei lá....talvez seja até comum isso...

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      • T Offline
        T Offline
        Tiao
        escreveu em última edição por
        #6

        olha, tiao….eu to começando e num so ninguém pra dar dica....mas tem um cara em minas merais que diz que fez isso, segundo ele, encamisando o bloco com camisas de opala 151 na quarta medida, chegando a 4.040 . o vira é original, de 3.31 ...sei lá....talvez seja até comum isso...

        [snapback]387992[/snapback]

        hummmm… mas ele deve ter uma lista de peças gigante pra poder ir acertando as coisas.. fazer no chutometro eh impossivel quase...

        queria aqueles catalogos que lojas de peças tem... ano q vem recebendo grana de um processo, pago a divida com meu primo q tem loja de peça e fica mais facil..

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        • T Offline
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          Tiao
          escreveu em última edição por
          #7

          achei de um site

          http://www.nmemfg.com/gallery10.htm

          hank s 31 chevy

          here s my old project car, it was a 1931 chevy cabriolet. it was a 60 s custom that someone cut the top off of and welded the doors shut. when i got it it had a chrysler 348 hemi and some really hacked up suspension. although it was sold before i got to finish it, i had a lot of fun working on this one… ah the good old days back when things were simple and i working out in the back yard. i miss that sometimes...

          sei la eu viu..

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          • T Offline
            T Offline
            Tiao
            escreveu em última edição por
            #8

            bom… eu to perdido.. nao acho nenhum dojeiro mais esclarecido pra tirar minhas dúvidas... soh sei que de acordo com o manual de servião dodge ta assim:

            5 - número do motor

            b f 318 p 00 000

            b= brasil

            f= série 1970 - (g-1971) - (h-1972)

            318 = cilindrada

            p = tipo

            00 000 = numero do motor

            318 - motor de 318 cubicas ou seja, de 5.212 cm? de cilindrada

            p - motor que equipa os veículos:

            dodge dart 4 portas - sedan

            dodge dart 2 portas - coupo

            dodge charger

            ps - dodge charger r/t

            ispia o seguinte tb.. no meu bloco, não lembro em que lugar exatamente..

            alguem sabe se existia motores maiores fabricados antes do 318 ?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SóGM
              escreveu em última edição por
              #9

              não precisa de uma lista gigante de peças não….o cabeçote você pode usar o mesmo, e ainda fica taxad?o...precisa das camisas, anéis e dois jogos de pistões de opala 4 cil. isso grosseiramente falando, porque você ainda vai precisar de um talento no cabeçote em virtude do aumento da capacidade c?bica.....quanto é sua pergunta...o 318 é o maior motor ciclo otto já produzido no brasil..

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              • T Offline
                T Offline
                Tiao
                escreveu em última edição por
                #10

                alguem sabe como eu faão pra ver qts polegadas cubicas ou cm? tem esse motor ?

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                • B Offline
                  B Offline
                  BauerGTI
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  alguem sabe como eu faão pra ver qts polegadas cubicas ou cm? tem esse motor ?

                  [snapback]388347[/snapback]

                  olha, um cara que pode tirar tuas duvidas com motor dodge v8 é o carlos de cachoeirinha rs, ele é preparador de 6 e 8 cilindros a muito tempo o fone da oficina dele é (51) 34704092.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    chevy v8
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ol? grande amigo como dodgeiro a anos estou aqui para tirar suas dúvidas , vc tem que usar um bloco de 72 para baixo se quiser que seu bloco aguente este aumento de cilindro , estes blocos tinha as camisas mais grossas e acima disto tem que ser um bloco sem muita corrosão, senão ele fura , quanto aos pistões tem que ser o do motor 340 medida std . flat top de preferência para dar uma taxa razoável com cabeçote original em torno de 10:1 , se vc conseguir um cabeçote de dodge a álcool é melhor mas tem que ser aqueles coma c?mara pequena…. tenho uma certe experiencia com estes motores montei uns dez e dei vêrias dicas para os g?meos lá de uberl?ndia e o lincoln chei do dodge laranja.... mais dúvidas manda uma e-mail [email protected]

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      os gringos costumam dizer 318 reasons not to build a 340

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        confira esse part number do motor com catalogos tipo mopar, summit, jegs…

                        talvez vc tenha uma mosca branca de bolinhas azuis ai na garagem...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          os gringos costumam dizer 318 reasons not to build a 340

                          [snapback]564799[/snapback]

                          concordo.

                          muito melhor partir logo pra um 360:

                          essas cherokee limited lx fizeram a alegria de muito dodgeiro por aí…

                          1 Resposta Última resposta

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