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Motor 348 ??

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    SóGM
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    #5

    olha, tiao….eu to começando e num so ninguém pra dar dica....mas tem um cara em minas merais que diz que fez isso, segundo ele, encamisando o bloco com camisas de opala 151 na quarta medida, chegando a 4.040 . o vira é original, de 3.31 ...sei lá....talvez seja até comum isso...

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    • T Offline
      T Offline
      Tiao
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      #6

      olha, tiao….eu to começando e num so ninguém pra dar dica....mas tem um cara em minas merais que diz que fez isso, segundo ele, encamisando o bloco com camisas de opala 151 na quarta medida, chegando a 4.040 . o vira é original, de 3.31 ...sei lá....talvez seja até comum isso...

      [snapback]387992[/snapback]

      hummmm… mas ele deve ter uma lista de peças gigante pra poder ir acertando as coisas.. fazer no chutometro eh impossivel quase...

      queria aqueles catalogos que lojas de peças tem... ano q vem recebendo grana de um processo, pago a divida com meu primo q tem loja de peça e fica mais facil..

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      • T Offline
        T Offline
        Tiao
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        #7

        achei de um site

        http://www.nmemfg.com/gallery10.htm

        hank s 31 chevy

        here s my old project car, it was a 1931 chevy cabriolet. it was a 60 s custom that someone cut the top off of and welded the doors shut. when i got it it had a chrysler 348 hemi and some really hacked up suspension. although it was sold before i got to finish it, i had a lot of fun working on this one… ah the good old days back when things were simple and i working out in the back yard. i miss that sometimes...

        sei la eu viu..

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        • T Offline
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          Tiao
          escreveu em última edição por
          #8

          bom… eu to perdido.. nao acho nenhum dojeiro mais esclarecido pra tirar minhas dúvidas... soh sei que de acordo com o manual de servião dodge ta assim:

          5 - número do motor

          b f 318 p 00 000

          b= brasil

          f= série 1970 - (g-1971) - (h-1972)

          318 = cilindrada

          p = tipo

          00 000 = numero do motor

          318 - motor de 318 cubicas ou seja, de 5.212 cm? de cilindrada

          p - motor que equipa os veículos:

          dodge dart 4 portas - sedan

          dodge dart 2 portas - coupo

          dodge charger

          ps - dodge charger r/t

          ispia o seguinte tb.. no meu bloco, não lembro em que lugar exatamente..

          alguem sabe se existia motores maiores fabricados antes do 318 ?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #9

            não precisa de uma lista gigante de peças não….o cabeçote você pode usar o mesmo, e ainda fica taxad?o...precisa das camisas, anéis e dois jogos de pistões de opala 4 cil. isso grosseiramente falando, porque você ainda vai precisar de um talento no cabeçote em virtude do aumento da capacidade c?bica.....quanto é sua pergunta...o 318 é o maior motor ciclo otto já produzido no brasil..

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            • T Offline
              T Offline
              Tiao
              escreveu em última edição por
              #10

              alguem sabe como eu faão pra ver qts polegadas cubicas ou cm? tem esse motor ?

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              • B Offline
                B Offline
                BauerGTI
                escreveu em última edição por
                #11

                alguem sabe como eu faão pra ver qts polegadas cubicas ou cm? tem esse motor ?

                [snapback]388347[/snapback]

                olha, um cara que pode tirar tuas duvidas com motor dodge v8 é o carlos de cachoeirinha rs, ele é preparador de 6 e 8 cilindros a muito tempo o fone da oficina dele é (51) 34704092.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chevy v8
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ol? grande amigo como dodgeiro a anos estou aqui para tirar suas dúvidas , vc tem que usar um bloco de 72 para baixo se quiser que seu bloco aguente este aumento de cilindro , estes blocos tinha as camisas mais grossas e acima disto tem que ser um bloco sem muita corrosão, senão ele fura , quanto aos pistões tem que ser o do motor 340 medida std . flat top de preferência para dar uma taxa razoável com cabeçote original em torno de 10:1 , se vc conseguir um cabeçote de dodge a álcool é melhor mas tem que ser aqueles coma c?mara pequena…. tenho uma certe experiencia com estes motores montei uns dez e dei vêrias dicas para os g?meos lá de uberl?ndia e o lincoln chei do dodge laranja.... mais dúvidas manda uma e-mail raymuraro@yahoo.com.br

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    os gringos costumam dizer 318 reasons not to build a 340

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      confira esse part number do motor com catalogos tipo mopar, summit, jegs…

                      talvez vc tenha uma mosca branca de bolinhas azuis ai na garagem...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        os gringos costumam dizer 318 reasons not to build a 340

                        [snapback]564799[/snapback]

                        concordo.

                        muito melhor partir logo pra um 360:

                        essas cherokee limited lx fizeram a alegria de muito dodgeiro por aí…

                        1 Resposta Última resposta

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