Que maravilha
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o mano tem um cliente que veio de uma oficina que já ganhou vêrios trof?us em arrancada… segundo ele o carro só ?ra bom de po cravado (e ?ra muito bom diga-se de passagem) ... pro dia a dia onde vc quer um carro mais suave e d?cil não ?ra gostoso de andar (vc tinha que ficar limpando o motor pra sair)... aí mudou algumas soluções como comando, caixa quente, etc... ficou mais perto do que ele esperava qdo montou... obviamente perdeu potência... mas segundo ele compensou pelo que ficou mais usável no dia a dia... sem falar consumo hehehehe
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pra isso hoje existe a fuel tech, graças a deus…
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não tem fueltech q dá jeito num comandaralho com muito cruzamento do escape e admissão, vai embolar direto até determinado giro e só limpa qdo atocha o po em giro alto
[]s
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tio b2 qq fizeram no seu vira? quanto cobraram???
to refazendo o meu miolo, e vo precisa faze um servião mais ou menos parecido com o q fizeram no seu…
o seu vira eh 1.8 ou 2.0? c for 1.8 que vende? hehehe
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pra isso hoje existe a fuel tech, graças a deus…
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como o amigo disso… não tem acerto que mude as características de um comando muito gra?do ou uma turbina muito pesada ... nas marchas curtas male a male subia 0,6bar... já de terceira pra cima o troão despirocava de pressão pra mais de 1,5bar e empurrava absurdos... só que o dono tava cansado desse comportamento... queria algo mais linear (que eu entendo como de rua, ou seja civilizado o bastante pra poder ser usado de gravata com ac ligado indo trabalhar numa segunda no transito ou brincar - sem pretensão de ser o melhor -no final de semana)
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esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.
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eu deixei bem claro: ? uma quantum 2.0 com direção hidr?ulica e ar-condicionado, que sai de são paulo, vai até florian?polis e volta.
a sorte é que quem tá montando é o coxa e ele se ligou na cagada.
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explicando assim e fodis tb né?
todo carro chega em floripa e volta, ate minha brasilia velha com mancal batendo e tudo, alias apanhando.
so saber pilotar daqui ate la, ou de po embaixo ou na casquinha
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mandei balancear todo o conjunto e faquearam meu virabrequim todinho, como se fosse um vira de pista.
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? fogo, qdo a gente pede uma coisa e fazem outra, mas o bom do final dessa estoria é q vc ganhou um vira novo, aproveita, e ja procura um forjado hehehe
falando nisso, o meu é assim :
o seu tbm deve ter ficado, aproveita e faz um $$$ com ele, ta cheio de gente procurando um vira de 2 litros
abraços
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esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.
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por isso que eu falo… esse negócio de dar or?amento por telefone ou via e-mail é uma merda... o certo é o cara ir na oficina e conversar sobre o que quer, o que aceita de mudança (tipo combustável), o que vai investir e aonde, que equipamentos e principalmente o que o projeto vai permitir.... tipo um cara que monta apenas com hpi, sem chip ou suplementar não pode esperar segurar de final se tiver digamos 1bar de pressão que geralmente quebra canaleta por excesso de ponto...(obvio existem excessões é só exemplo).
o pior é que infelizmente o ser humano acredita sempre só naquilo que o convem... se ele liga e o cara diz que um kit da folego abrindo os bicos e aproveitando o escape dele serve e custa r$ 3.000 ele num quer saber das vantagens de usar um kit com coletor de canos, suplementar, chip, turbina melhor, etc...s?quer saber que do outro jeito ia custar digamos 30% mais caro...
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isso eh vero
ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…
sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão ai não tem problema hahahahah
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isso eh vero
ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…
sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão ai não tem problema hahahahah
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idem hahahaha
mas nunca quebrei nada por erro de acerto