Problemas com a pressão de combustável
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meu carro estava com a pressão de combustável travada nos 3,2 bar. desmontei o hpi, comprei kit de reparo, montei e nada. continuou. hoje eu resolvi desmontar todo o painel central do corsa pra ligar o relógio original. aproveitei pra checar o manometro.
quando tirei a mangueira, saiu um caroão (não era gel, era sólido) amarelo e uma pasta grudenta…
peguei um pote, coloquei a mangueira e liguei o carro. saiu muita sujeira da mangueia e o manometro nem tentei limpar. tinha um novo sobrando.... já coloquei ele.
ao ligar o carro descobri que estava trabalhando com quase 4 bar de inicial.
maldito alcool fdp
pelo jeito, a pasta e o caroão amarelo são estágios ava?ados do maldito gel.
ah este manometro estava em uso desde 2003.
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maldito gel
mas achei q o titulo foi meio zuado… pq não eh culpa dos manometros da cronomac...
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me admira a bomba nao ter ido pro saco ainda com toda essa formacao, desmonta la e ve o pré filtro
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o mais estranho mesmo eh a cor, q vc falou q era marron… sera q não sera algum tipo de lubrificante, q estava na linha, ou no kit de instalação?
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eh eu tb tenho medo de vazar, sempre q monto uso o com kit de rosca e coloco locktite pra não dar zica…
infelizmente meu or?amento não permite comprar os eletricos ...
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1 ano com mang. de inj. 5mm e abracadeira… 100% sem problemas... tudo cronomaq
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que lance é esse do gel? alguem explica ae, vlw
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que lance é esse do gel? alguem explica ae, vlw
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parece q pela aditivacao do alcool com bastante agua e solventes, se forma uma gosma, um tipo de gel q entope bomba, filtro, bicos, por onde passar o alcool vai formando essa coisa….