Blocante + curvas
-
bom eu usava 100% no meu sky, no dia a dia direto, e sem problema nenhum so blocava quando eu chamava no giro pra fazer drift ai sim c não tiver braão o carro vira e ja era…. (eu não tinha braão )
pra reta era mt bom tb, o carro vinha com gosto e destracionava as duas rodas junto e o carro ia sempre reto, na curva, era so dosar o pe, como em qq curva, e faz de boa, aliaz faz com mais controle e segurança tb...
-
não.. não sou de obedecer o que qualquer man? me fala…
pisca.. fica mansinho, fica..
voce tah falando muita bobagem..
seja mais humilde um pouquinho...
humildade nunca é demais
[snapback]568038[/snapback]
man? de c* é rola…
mas eu já sei pq vc não me obedeceu...afinal de contas aí em bsb não tem eskina....
.......e nem mulher tbm...rss.
-
a sua experiencia é o que ocorre realmente…
teve carro de turismo aqui q chegou a usar um blocante de pastilhas importado que chegava a bloquear até 100%....
aqui em bsb, q a pista tem mais de 5 km de extensão e tem um tra?ado bem seletivo (leia-se complicado) esse carro com esse blocante chegou a tirar 3 segundos da pole…
e o pisca ainda teima q só funciona na reta...e o único argumento dele ?: você é mais bração do que eu
? como argumentar que uma vaca é melhor do que um ventilador porque jacar? não come alpiste
[snapback]568058[/snapback]
eu to falando de rua seu imbecil…
ah tá...a? em bsb num dá p/ correr na rua pq vcs tem medo de fugir da pol?cia...ou será q não conseguem?
-
quem andou comigo no último upgrade do gol verde?
quem lembra em quanto tempo (menos de 3h) eu desci de londrina pra ca com o carro blocado e só parei pq quebrou homocin?tica (freando )?
eu rodei blocado 70% na rua e vinha juntando sem dá nas curvas e nunca passei reto e nem tive problema.
pelo contrario. achei foi muito bom, ainda mais que peguei bastante chuva na estrada. deu a impressão de grudar mais na curva com o chão molhado. e isso me fez vir num ritmo maior que o normal.
na rua então, nem se fala. virava esquina sem dá e manobrava fácil, fácil.
mas ai vai do que cada um sente no carro. essa foi minha experiencia com blocante na rua.
[snapback]568037[/snapback]
fruff, qual a marca do seu blocante? q vc usou
-
cara com blocante ( contanto q não seja tudo 100%…) fica mt melhor pra pista, tanto q carro de pista usam, raly tb, e por ai vai...
agora eh questão de c acostumar pq o comportamento do carro vai mudar legal... vc vai ter q reaprender a fazer curva rapoda com isso... muda tra?ado, muda entrada, frenagem, etc etc, mas o q mais muda eh a saida de curva... depois q pega a manha fica show, quero ver nego pega vc hehehe
sem controle, vai mudar um pouco isso sim cara, mas acho q vc faz as curvas desse jeito por causa de potencia... com mais potencia vc vai precisar força menos nas curvas tb...
eu faão curvas rapidas com o gts assim:
venho a milh?o, breco, reduzo a marcha pro giro ficar na faixa ideal, entro na curva com o motor/turbo cheio, e pra sair tenho q dosar bem o po pq senão perde a frente e destraciona tudo… acredito q vc vai precisar fazer algo assim tb na saida… agora com blocante de rua/pista a coisa muda legal, da pra pisar mt mais q não perde tanto tração...
[snapback]567211[/snapback]
ai vc cai barranco a baixo e capota fortemente….
vira pra mim e diz: ta tudo bem?
-
xiiiu hugo num era pra falar pra todo mundo… ahahahah
-
mentiroso + tenho carro né?
[snapback]568107[/snapback]
e eu não tenho?
agora ter carro é argumento pra funcionamento de diferencial auto-bloqueante?
eu to falando de rua seu imbecil…
ah tá...a? em bsb num dá p/ correr na rua pq vcs tem medo de fugir da pol?cia...ou será q não conseguem?
[snapback]568110[/snapback]
eu tb tá falando de rua, seu dábil mental…
afe maria pisca, não sabia q vc era tão cretino assim...30 anos na cara e usando argumento de criança de 6....daqui a pouco tá chamando a mam?e pra provar o seu argumento....achei que a sua idade mental era um pouco maior...
-
calma gente…
as explicações de como e porque o blocante funciona ja foram postadas em detalhes, portanto, boa noite a todos.