Qual mecanica?
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vcs sao uns malditos hauhauhauhau brincadeira…
eu já conformado com manquisse e querendo pegar um g4 ( apesar do acabmento tosco ) ou um celta vhc zero, vem vcs me lembrar do vw 1.0t
eta vicio maldito nao consegue ficar longe do caracol msm
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se pegar 1.0t mesmo, vai andar na gasolina com 112cv e só abrindo o capoo pra trocar oleo e ver a agua.
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tem chipzinho na gasosa da nascar de 146cvs e nao muda em nada o consumo. eu se fosse vc botava…=p
gol turbo é show demais, vidro eletrico nas 4 portas, trava nas 4, rodas 185/60/14 e anda virado no capeta. 11km/l em media. fora o banco recaro que é show a parte.
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contribuindo um pouco:
de gol 1.0 16v conheão bastante. andei em todas as versões que apresentam escalonamentos diferentes de câmbios (tanto at quanto ea) e conheão bem o motor, do qual sou fã pelo rendimento fantástico em média-alta e suavidade. muitos dizem que quebra fácil, uso o meu sovieticamente h? 5 anos e nunca fez um tec tec e conheão mais dois que são usados com o mesmo rigor e h? mais tempo e não dão defeito. basta dar a devida atenção.
já o gol 1.0 8v não me agradava nem em baixa, até que eu andei no de 65cv e gostei pela linearidade e o câmbio moderadamente curto, que deixa ele bem ?gil no transito do dia a dia. não se aplica ao meu caso, que só pego grandes retas, mas pra quem quer resposta em baixa eu achei um bom carro.
já dirigi dois fiestas e um ka (rocam 1.0), não senti o empurrão em baixa que o gol 8v provoca, mas ao longo da aceleração o carro teve um rendimento acima do esperado (desconsiderando o fanatismo de alguns, que alegam andar mais do que de fato anda).
também já dirigi alguns celtas e anda bem mas o câmbio excessivamente curto irrita (além de não ter aquele engate preciso do gol). vi um quebrando com 2500km, numa acelerada boba, fato que me fez perder a confian?a. o isolamento ac?stico deixa a desejar e não consigo me acomodar bem dentro dele. sempre gosto de ressaltar que o 1.4 é deveras divertido e supreendente.
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tive um g3 plus 16v, ?timo carro, principalmente em estrada, mas me foi recomendado trocar óleo com frequência prudente.
e onde eu trabalhava usava um celta vhc, anda muito bem, mas era pelado com a/c. e já ouvi muito sobre esse problema de pistões do gm.
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eu já dirigi um 1.0 8v dos primeiros g3 que saiu (um 4 portas alugado de seguradora) achei o motor muito fera, agil pra caramba e gostoso de dirigir, se tivesse que pegar um 1.0 (8v) partiria pra esse golzinho.
já o vhc eu não gosto muito, meu irmão tem um celta 1.0 2003 o giro sobe muito devagar, apesar do motor ser fortin mas pra arrancar é uma bosta.
meu pai dirigiu um palio 1.0 tambem (desse modelo novo) e gostou, disse que o motor nem parece 1.0, bem agil e tals, foi ate uma das opções de compra pro novo carro da minha m?e (no caso, seria um palio 1.3)
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fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..
seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.
já falando dos vw 1.0 16v..
só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.
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o que é rsh ???
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eu sou vendedor de veiculos e ja andei em todos os tipos de carros mil
fabi?o, se for comprar zero opini pelo celta mas como eu conheão vc acho melhor vc comprar um gol 1.0t é completão e tem o redimento muito bom e como sei, mesmo não admitindo ainda, eu sei q concerteza mais pra frente vc vai querer mexer, e esse da pra tirar muita potencia com o miolo original e quem sabe começar a competir em arrancadas na categoria mil original
depois q tiver com o dinheiro na mão pense direitinho e espere q eu vou achar um milzinho turbo bem em conta pra vc