Girafa pra qu
-
impressão minha ou tem coisa sobrando e coisa faltando nesse motor?
-
vc teria umas fotos ali da area da flauta… bicos no cabeçote? so pra ter umas ideias aki...
[snapback]570322[/snapback]
amanhã vou ter mais fotos.
impressão minha ou tem coisa sobrando e coisa faltando nesse motor?
[snapback]570324[/snapback]
ainda não tá pronto, a bomba que o rog?rio me mandou não tava boa, amanhã chega uma bomba nova.
-
ufa…
-
uai cade o catavento????
bomba ruim num tem problema… faz q nem o fravio
-
uai cade o catavento????
bomba ruim num tem problema… faz q nem o fravio
[snapback]570397[/snapback]
que nem eu o que?
sobre o carro… é lai?
passei por isso a quase 1 ano atraz...
-
sacar e botar o bloco no braão já virou coisa normal lá em casa haihiahihaiha, toda hora a baga?a dava problema, agora meu chevette ficou calminho, tá me dando só alegrias, tb pudera, sofri…
só usei girafa uma vez, e te falar q qdo foi na girafa foi bem mais dificil de encaixar o prim?rio no disco de embreagem haiuaihihaiha, não sei pq...
tia carol, fiquei até assustado, deve ser pq eu não sou muito conhecedor de ap, mas olhei a foto e não vi nada, e vc notou logo a falta de coisas impressionado com o conhecimento
boa sorte com o motorzinho feito agora, quero ver resultados
-
toma vergonha e joga uma água nesse cofre…
-
phil, vo faou fiz tudo no motor
fora o bloco nada mais eh original…
não é original de quando comprou o carro? ou nao sao mais peças vw?
-
tia carol, fiquei até assustado, deve ser pq eu não sou muito conhecedor de ap, mas olhei a foto e não vi nada, e vc notou logo a falta de coisas impressionado com o conhecimento
[snapback]570531[/snapback]
não se assuste, é que faltou uma turbina e sobrou um filtro de ar original
-
phil, vo faou fiz tudo no motor
fora o bloco nada mais eh original…
não é original de quando comprou o carro? ou nao sao mais peças vw?
[snapback]570565[/snapback]
de original só o bloco e o cabeçote. o resto eu modifiquei tudo.
não se assuste, é que faltou uma turbina e sobrou um filtro de ar original
[snapback]570570[/snapback]
calma que ainda preciso amaciar.
-
motor de chevette aki de casa sai e entra no bra?o…..facil facil.
[snapback]569518[/snapback]
eu e o galardao tiramos o meu motor em pouco tempo e foi facil …
-
quero ver tirar meu v8….......
-
calma que ainda preciso amaciar.
[snapback]570584[/snapback]
e pq naum amaciar ja com o catavento?
quero ver tirar meu v8….......
[snapback]570599[/snapback]
jaja ele te responde com a assinatura dele
-
ahmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
entendi
bobinho eu
ahhhhh, amaciar com o catavento rulez, só usar pressão baixa
-
e pq naum amaciar ja com o catavento?
[snapback]570618[/snapback]
pq já está um cavalo de forte, sobe giro igual o capeta.
eu fui buscar o carro e o coxa não estava, peguei o carro e fui resolver uns assuntos meus, deu meia hora e tocou meu celular, era ele implorando pelo amor de deus, toma cuidado que tá cavalo demais, não abusa não… .
estou andando só na casquinha, está uma del?cia, bem torcuda, mas não passei dos 3000 rpm. dobra esquina subindo ladeira em segunda quase parando e não grila, o funcionamento está um verdadeiro reloginho su?co.
a única coisa: precisa queimar um pouquinho de embreagem pra sair, senão ela apaga mesmo. mas nada muito preocupante.
-
pq já está um cavalo de forte, sobe giro igual o capeta.
eu fui buscar o carro e o coxa não estava, peguei o carro e fui resolver uns assuntos meus, deu meia hora e tocou meu celular, era ele implorando pelo amor de deus, toma cuidado que tá cavalo demais, não abusa não… .
estou andando só na casquinha, está uma del?cia, bem torcuda, mas não passei dos 3000 rpm. dobra esquina subindo ladeira em segunda quase parando e não grila, o funcionamento está um verdadeiro reloginho su?co.
a única coisa: precisa queimar um pouquinho de embreagem pra sair, senão ela apaga mesmo. mas nada muito preocupante.
[snapback]570630[/snapback]
hummmmm