Retifica e usinagem para motor 2.0 forjado
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só dando uma dica em relação aos bicos, pode providenciar 2 bancada de bicos com aprox 100ml cada, eu uso em 2 bancadas isso e alimenta 2kg a pau e corda, lembrando q não uso 100% de bicos, quando montei usava os iwp na bancada a de 42ml cada e nem na lenta alimentava direito, quando chegava a -0,2bar de vacuo se triminava os bico, fueltech é bem estranha pra bicos exige demais..valew
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e ai stray, blz??
por esse motivo que pretendo usar o gerenciador de auxiliar com + 2 bicos mono, ja prevendo que 8 bicos com vazão de uns 50 ml naum daria conta de alimentar o motor na pressão que vou usar caso seja necessario abro um pouco mais os bicos da segunda bancada.
como ficou seus bicos aberto a 100 ml?? naum ocorre o problema de gotejamento e naum sair combustivel em forma de spray??
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usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool.
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seeera?
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usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool. deve sair o mesmo preco que 8 bicos comuns eu acho… sai 1200 os 4... só que fica uma coisa mais limpa né...
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ja tenho os 8 bicos mi, eles ainda estão na vazão original. me custaram muito barato, por isso os comprei.
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usa só 4 bicos fordracing de 160 lbs. só os 4 alimentam 600 cv no alcool. deve sair o mesmo preco que 8 bicos comuns eu acho… sai 1200 os 4... só que fica uma coisa mais limpa né...
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esses bicos importados de 80 e/ou 160lbs pulverizam o combustivel ?
nunca vê nenhum bico desses trabalhando, por isso a minha duvida. dá pra pulverizar o combustivel num bico desse com tanta vazão ?
[]?s
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fala caro amigo, com os constantes avanços na performance dos carros, o que inclui acertos na alimentação, ignição, suspensão e ou detalhes na montagem das partes moveis do motor, são devidos a inova?oes que surgem no area de preparação. muitas vezes, processos utilizados anteriormente podem estar obsoletos atualmente, não que o mecanismo de busca não sirva pra nada, eu mesmo o utilizo com frequencia, mas estou procurando opniões dos colegas do forum em particular sobre meu projeto, vizando utilizar e realizar esquemas atuais ou que deem os melhores resultados.
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ol? kiko
? que pelo titulo do seu tópico, achei que vc estava querendo saber sobre retifica, usinagem, alivio e etc por isso te falei sobre o mecanismo de busca, onde vc poder? ver alguns tópicos excelentes e bem atuais sobre o assunto.
agora se vc quiser discutir o set-up e preparação do seu motor…...a? já é outra história.......
abraço.
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ja tenho os 8 bicos mi, eles ainda estão na vazão original. me custaram muito barato, por isso os comprei.
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legal, quem sabe pra um outro setup né?
esses bicos importados de 80 e/ou 160lbs pulverizam o combustivel ?
nunca vê nenhum bico desses trabalhando, por isso a minha duvida. dá pra pulverizar o combustivel num bico desse com tanta vazão ?
[]?s
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pulverizam sim. eles possuem agulha, como os monoponto. é como se fosse um mono de baixa impedancia, soh que em formato de multi. parte do aumento de vazao é conseguida com a baixa impedancia, que faz o bico abrir mais rapido. montando com uma injecao stand alone de 2 canais, vc vai pulsar semi-sequencialmente, entao é melhor usar bicos de baixa impedancia.
se eu tivesse um projeto pra 500 cv, seria assim. menos bicos, menos tranqueirada, coisa mais eficiente e limpa, e com qualidade, pois sao bicos originais, nao sao abertos nem nada. um dia eu chego nisso
4 bicos com um modulo stand-alone pulsando sequencialmente, seria o state of the art
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tb queria saber mais sobre alivio…
vou fazer um no meu 1.9 quando a verba permitir....
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ol? kiko
? que pelo titulo do seu tópico, achei que vc estava querendo saber sobre retifica, usinagem, alivio e etc por isso te falei sobre o mecanismo de busca, onde vc poder? ver alguns tópicos excelentes e bem atuais sobre o assunto.
agora se vc quiser discutir o set-up e preparação do seu motor…...a? já é outra história.......
abraço.
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entaum thiago, agradeão pelo toque
minha duvida principal seria o alivio ideal do volante, e se normalmente aliviasse o vira para motores turbo. vi os topicos que falavam sobre esse assunto, mais ahco que foram meio que superficial, somente um cara falou o quanto foi aliviado o volante do carro dele.
alem disso, estou aberto para discutir sobre meu setup, caso tenha alguma dica que possa ser util, será muito bem vinda.