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Mecanismo usado em carros a gas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    isso que usam em motor convertido a gas adianta o ponto, não atrasa.

    recomendo www.hardwarecar.com.br

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    • F Offline
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      Fahrell
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      #3

      fale com gustavo da lg… fica lá perto da caxang?... carro feito por ele rodando por aqui é o que não falta... esque?a essa história de variador de avanço... é caro e ineficiente pro seu caso...

      qquer coisa tamos ai...

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      • F Offline
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        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #4

        vixi… li agora que vc já fez o carro e usa turbopro... entao nem vê no gustavo...

        vai ser complicado vc andar com o ponto certo na fic então...

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        • F Offline
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          Fudo
          escreveu em última edição por
          #5

          vixi… li agora que vc já fez o carro e usa turbopro... entao nem vê no gustavo...

          vai ser complicado vc andar com o ponto certo na fic então...

          [snapback]571728[/snapback]

          gustavo ehteimoso em so usar meg

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #6

            o q podia ser feito é manter sempre o avanço ativado e desativando assim q entra pressao. no caso acertaria o ponto inicial ( nao sei c tem como ) com o avanço somando j

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            • F Offline
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              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #7

              gustavo ehteimoso em so usar meg

              [snapback]571767[/snapback]

              os carros dele não quebram e os donos não ficam procurando sarna pra se co?ar… ele me deu os motivos dele e eu respeito... em time que está ganhando (a anos) não se mexe...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #8

                o q podia ser feito é manter sempre o avanço ativado e desativando assim q entra pressao. no caso acertaria o ponto inicial ( nao sei c tem como ) com o avanço somando já.

                [snapback]571778[/snapback]

                hora que desativa o avanco o motor falha. se desativar na entrada da pressao, vai dar uma bela cabeçada.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ford duratec/zetec nao tem distribuidor .. e eh praticamente impossivel achar quem remapeie …

                  juro q nao sei o q t indicar pra resolver o teu problema ... pq mecher nesse ponto eh quase impossivel ... e se vc mecher ...ctz q vai ajudar mta gente

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fudo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    os carros dele não quebram e os donos não ficam procurando sarna pra se co?ar…  ele me deu os motivos dele e eu respeito... em time que está ganhando (a anos) não se mexe...

                    [snapback]571787[/snapback]

                    com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.

                    ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?

                    eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fudo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      to vendo cm um conhecido para chipar mesmo. sei q neh a mesma coisa de chipar cm o carro em cima do dino, mas achoq ele consegue da um acerto melhor no ponto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara … como q ele vai chipar a eec-5??

                        ele tb faz chip da eec-4?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.

                          ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?

                          eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.

                          são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…

                          usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...

                          vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha :lol:

                          ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fudo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…

                            usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...

                            vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha :lol:

                            ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??

                            [snapback]572108[/snapback]

                            vamos sim cara fikei ate curioso pois nunca vi teu carro rodando pela cidade.

                            o remapeamento vai ser feito por um argentino conhecido de um primo meu. ele ja remapeu minha central tempos atras, na epoca que rodava com 4x1, comando, molas e pratos(tudo montado com gustavo e leo)

                            nao eh o modo mais adequado, mas, mandando a central ele tem como ter uma nocao do que o carro precisa ser ajustado.

                            ah, ele tb deve fazer chip para eec4. alias, ruiak, em sampa tu acha isso facil, recomendo a nascar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              cara eu nunca vi alguem mecher nas fic na parte do ponto …. soh la fora... aki o pessoal usa os unichip da vida mas pelo q sei tb nao da pra mecher no ponto ... por isso q to te perguntando ... mecher em tempo de abertura de bico eu sei q ja fizeram mas ponto eu nunca ouvi falar ... depois me fala ai o q vc conseguiu ..pq to pegando um focus mais pra fevereiro ou marão ... ai quero ter uma ideia do q ir fazendo

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                vish cara o aparelho q vc falou eh o variador de avanço, ele não atrasa ponto não… o da hardware, não funfa em ford, ja pensei em comprar e o cara la me falo q não serve...

                                ford eh foda mesmo ninguem sabe mexer direito...

                                1 Resposta Última resposta

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