Mecanismo usado em carros a gas
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o q podia ser feito é manter sempre o avanço ativado e desativando assim q entra pressao. no caso acertaria o ponto inicial ( nao sei c tem como ) com o avanço somando já.
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hora que desativa o avanco o motor falha. se desativar na entrada da pressao, vai dar uma bela cabeçada.
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os carros dele não quebram e os donos não ficam procurando sarna pra se co?ar… ele me deu os motivos dele e eu respeito... em time que está ganhando (a anos) não se mexe...
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com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.
ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?
eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.
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com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.
ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?
eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.
são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…
usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...
vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha
ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??
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são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…
usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...
vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha
ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??
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vamos sim cara fikei ate curioso pois nunca vi teu carro rodando pela cidade.
o remapeamento vai ser feito por um argentino conhecido de um primo meu. ele ja remapeu minha central tempos atras, na epoca que rodava com 4x1, comando, molas e pratos(tudo montado com gustavo e leo)
nao eh o modo mais adequado, mas, mandando a central ele tem como ter uma nocao do que o carro precisa ser ajustado.
ah, ele tb deve fazer chip para eec4. alias, ruiak, em sampa tu acha isso facil, recomendo a nascar.
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cara eu nunca vi alguem mecher nas fic na parte do ponto …. soh la fora... aki o pessoal usa os unichip da vida mas pelo q sei tb nao da pra mecher no ponto ... por isso q to te perguntando ... mecher em tempo de abertura de bico eu sei q ja fizeram mas ponto eu nunca ouvi falar ... depois me fala ai o q vc conseguiu ..pq to pegando um focus mais pra fevereiro ou marão ... ai quero ter uma ideia do q ir fazendo
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vish cara o aparelho q vc falou eh o variador de avanço, ele não atrasa ponto não… o da hardware, não funfa em ford, ja pensei em comprar e o cara la me falo q não serve...
ford eh foda mesmo ninguem sabe mexer direito...