Duvida injeção gti
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cara leva num eletricista e manda reve td a parte eletrica dele…
gti eh foda... o meu quando peguei tive varios pobleminha .. com a injeção.... i o meu coega q tem um gti tbm... ta com alguns pobleminhas eletricos tbm... vlw fera teh ++
boa sorte po seu colega e do gti
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acho que mato esta
sensor de detonacao ferrado.
a tua injecao é le-jetronic.
verifica junto ao bloco, do lado esquerdo, que tu vai achar o sensor de detonacao, aparafusado ao bloco. ele tem uma fiacao que vai mais ou menos até debaixo do hidrovacuo.
caso uma nota contigo que o sensor (aonde pega no bloco) ta ruim.
da mau contato, e a injecao corta.
o carro fica uma droga.
so comprar um sensor novo ou retirar o teu e refazer a soldagem.
abracos
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1- nao tem audio…
2- eu tava acelerando ele parado progressivamente...
3- qdo a camera começou a filmar ja tava chegando em 3000rpm
4- qdo chega no 3000 a rotação cai pq a injecao da pau (comeca a piscar a luzinha amarela), eu nao tirei o po, só mantive
5- acelerei ate 6000 pra ver q o giro sobe do mesmo jeito...
6- no final o ponteiro cai ate o 0 e volta pra 1 pq eu desliguei e liguei a chave.. ai a luzinha para de piscar
fotos:
ps: ja desliguei o knock sensor pra testar e fica do msm jeito.....
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vc nao pode desligar o knock sensor, se fizer isso a ie fica em emergencia e ai que nao funciona mesmo
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nao vo ver o video pq aqui é dial up, mas faça o seguinte:
a ) com o carro ja quente, desligue e pare. ligue novamente e segure o giro entre 3 e 4 mil rpm por 10 segundos. a luz da ie dever? começar a piscar para indicar o problema. faça isso e poste aqui o padrao das piscas, se pisca 2 rapidas, pausa, mais 2 rapidas e repete , por exemplo. sao 2, 3 ou 5 piscadas se nao me engano.
b ) se apos fazer o que disse ai em cima a luz nao piscar, saia c/ o carro e provoque o problema até a luz começar a piscar, ai vc posta aqui o padrao.
- pela descrição apresentada… provavelmente é o knock sensor. mas pode ser sensor de temperatura ou deb?metro tbm (maf)
abraço.
martin
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o pai do gump gosta de fu?ar o carro.
qualquer coisa, fala pra ele passar lá na oficina que eu passo o esquema eletrico total desse carro, é só ele levar 2 reais para tira a xerox.
ficar dando paupites sem ver o carro é complicado, se ele não quer levar em um mecanico, pelo menos que ele pegue o esquema eletrico completo do carro, esse esquema ensina passo a passo todos os testes com o multimetro.
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he procure a high tork do alexandre …
pq eu tenho gti ...achar alguem com boa vontade de mexer com esse tipo de problema e dificil aqui em bh
quando o meu apagava do nada ( bombas eletricas) so via mecanico andando para tras o que eu mais escutava era :
hiiii amigao sei nao viu , mais aqui deixa o carro ai com a gente no minimo uma semana que a gente fica rodando com ele e tenta achar o problema .
fui bem atendido na www.scanitec.com.br que fica no bairro sao marcos
la foi 2 dias orcamento e servico bem feito ..
ps: elfio ontem vc estava com o palio na porta da fumec ???
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se vc não resolveu ainda seu problema, manda e-mail para um amigo meu que entende bem dessa injeção anal?gica
[email protected] ou [email protected] com o avan?ar da hora e do sono estou confundido o e-mail
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fala juju
eu ja disse qual o problema.
meu santana teve os mesmos sintomas que o carro dele.
no meu caso foi o knock sensor (sensor de detonacao). quando fui ve-lo, a parte que pega no bloco tava com o plastico todo quebrado, e um dos fios tava arrebentado.
retirei o sensor, botei na bancada cortei os fios todos, refiz a solda em todos e passei silicone e depois fita de alta fusao.
funciona perfeito ate hoje.
abracao