Gerenciador de bico extra com atraso
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justamente, o fireplus so começa a regulagem fina a partir dos 0,6kg, já o tech race faz a coisa perfeitinha. não sei como ainda fazer no caso de ser carburado, distribuidor que não é sistema hall.. então, ainda nao sei, vou conversar isso com o preparador agorinha, se for possivel penso em testar.
mas a idéia é boa, e parece ser bom o produto. tentei ligar na tech race mas deu uma mensagem que eles ainda estão de recesso. achei em lojas pela web o valor de 470,00 eu acho.. mas em um site onde tudo é muito caro.. vou tentar comprar por uns 350,00 como se fosse pra oficina, pro cnpj dela, um test drive mesmo..
o ponto inicial do carro tava 16?, dai aumentou pra 22? e sente na hora o tanto que roda melhor, so falta emagrecer a mistura..
vamos ver a recomenda?ao do pessoal..
abraços
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tb me interessei só pelo atrasador. tem representante fireplus aki no forum, kd vc?
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quanto sai somente o atrazador de ponto delesó esse + um his digital ia ficar o …
dependendo do valor tambem pode partir pra um hardware carburado da hardware car
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acho que essa combinação ficaria otima, pois é o que falta no his
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isso é só o controle de ponto ou o gerenciador + ponto???
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gerenciador + ponto
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http://www.techrace.com.br/atraso.htm
r$370,00
=( mto caro
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n? pussivel… 370 no atrazo e 390 no completo... tem algo errado...
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n? pussivel… 370 no atrazo e 390 no completo... tem algo errado...
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então….tb fiquei de cara.
eu liguei lá, a mulher me passou esse preço, mas não senti muita firmeza nela não, pois comecei a perguntar sobre o aparelho e ela disse que ai eu teria que falar com um técnico.
fiquei de retornar amanh
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e pelo e-mail que recebi…
está saindo por r$ 400,00.
sim, se o sr. regular para atrasar a partir de 0kg de pressão, quando chegar no 1kg terá 5 graus. agora, se o sr. ajustar para o bico e o atraso entrarem com 0,5kg, quando chegar no 1kg, o sr. terá apenas 2,5 graus.
o nosso é progressivo de acordo com a pressão.
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e pelo e-mail que recebi…
está saindo por r$ 400,00.
sim, se o sr. regular para atrasar a partir de 0kg de pressão, quando chegar no 1kg terá 5 graus. agora, se o sr. ajustar para o bico e o atraso entrarem com 0,5kg, quando chegar no 1kg, o sr. terá apenas 2,5 graus.
o nosso é progressivo de acordo com a pressão.
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mas nao gostei dessa progressao e nem do qnt atrasa
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desses todos o que eu escolhi foi o meg… atrasa por rpm a partir de uma pressao configurada...
esse atraso por pressão é furada... se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...
pena que o pessoal tem bronca do cm e não compra o produto em repres?lia , orgulho ou sei lá o que... mas o produto é o mais simples e eficiente desses todos aí...
mas pra usar ele o carro tem que estar o mais original possivel... não recomendo em motores frankenstein muito modificados...
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desses todos o que eu escolhi foi o meg… atrasa por rpm a partir de uma pressao configurada...
esse atraso por pressão é furada... se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...
pena que o pessoal tem bronca do cm e não compra o produto em repres?lia , orgulho ou sei lá o que... mas o produto é o mais simples e eficiente desses todos aí...
mas pra usar ele o carro tem que estar o mais original possivel... não recomendo em motores frankenstein muito modificados...
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amigo fahrell, vc tem foto do meg do cm?
a objeção feita tem certo fundamento, concordo com você..
mas, onde estaria o risco de quebra?
ainda assim, se pensar que você está numa subida ou seja onde for com a turbina empurrando 0,8kg e a 3000rpm, logo logo essa rotação vai subir, não vai ficar nisso, e vair depender da prepara?ao feita. quero dizer que ainda que o ponto seja atrasado pela pressão, é melhor do que não usar, concorda comigo? se fizer um ajuste legal, acho que se obtem um resultado bom.
quanto ao meg do sr cm, não posso dizer nada porque não conheão o produto, mas se for possível, poste algumas fotos e explicação de como ele funciona, porque ja li aquele site um monte de vez e nao vejo uma explicação clara pro produto, apenas alusões de que é o melhor e difamação dos concorrentes..
abraços
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esse atraso por pressão é furada… se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...
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cuidado
se o atraso for regulado s? por giro, vc pode estar com o carro cheio e numa ladeira ?ngreme com 0,8 bar @ 2500 rpm… e se vc configurou pra só começar a atrasar na faixa de detonação , la em 3500 rpm (geralmente começa entre a faixa de torque máximo e potência máxima) seu motor vai grilar a doidado...e fica facil pra derreter.
esse é um dos motivos que prefiro atraso atravṍs da pressão (o melhor ainda: pressão x giro), pq em motor turbo é a pressão que causa as quebras, e não o giro.
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mas na prática é por pressao e giro… pois se está com 0,8 bar, fatalmente o bico já está pulsando e o bloco de atraso de ponto já está funcionando, e a 2500 rpm, mesmo com a pressão nominal que vc use, o atraso necessário tem que ser muitro menor que lá em cima... é diferente de carro aspro...
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entao corro um serio risco sendo q o meu chip vem com o controle de ponto…..logicamente por rotacao, tem chance de eu detonar com tudo rapidao entao
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cuidado
se o atraso for regulado s? por giro, vc pode estar com o carro cheio e numa ladeira ?ngreme com 0,8 bar @ 2500 rpm… e se vc configurou pra só começar a atrasar na faixa de detonação , la em 3500 rpm (geralmente começa entre a faixa de torque máximo e potência máxima) seu motor vai grilar a doidado...e fica facil pra derreter.
esse é um dos motivos que prefiro atraso atravṍs da pressão (o melhor ainda: pressão x giro), pq em motor turbo é a pressão que causa as quebras, e não o giro.
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esse techrace seria uma boa carol?
jah usou, ouviu falar dele?