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Gerenciador de bico extra com atraso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Boi
    escreveu em última edição por
    #13

    http://www.techrace.com.br/atraso.htm

    r$370,00

    =( mto caro

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #14

      http://www.techrace.com.br/atraso.htm

      r$370,00

      =( mto caro

      [snapback]574096[/snapback]

      n? pussivel… 370 no atrazo e 390 no completo... tem algo errado...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Boi
        escreveu em última edição por
        #15

        n? pussivel… 370 no atrazo e 390 no completo... tem algo errado...

        [snapback]574105[/snapback]

        então….tb fiquei de cara.

        eu liguei lá, a mulher me passou esse preço, mas não senti muita firmeza nela não, pois comecei a perguntar sobre o aparelho e ela disse que ai eu teria que falar com um técnico.

        fiquei de retornar amanh

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #16

          e pelo e-mail que recebi…

          está saindo por r$ 400,00.

          sim, se o sr. regular para atrasar a partir de 0kg de pressão, quando chegar no 1kg terá 5 graus. agora, se o sr. ajustar para o bico e o atraso entrarem com 0,5kg, quando chegar no 1kg, o sr. terá apenas 2,5 graus.

          o nosso é progressivo de acordo com a pressão.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #17

            e pelo e-mail que recebi…

            está saindo por r$ 400,00.

            sim, se o sr. regular para atrasar a partir de 0kg de pressão, quando chegar no 1kg terá 5 graus. agora, se o sr. ajustar para o bico e o atraso entrarem com 0,5kg, quando chegar no 1kg, o sr. terá apenas 2,5 graus.

            o nosso é progressivo de acordo com a pressão.

            [snapback]574141[/snapback]

            mas nao gostei dessa progressao e nem do qnt atrasa

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #18

              desses todos o que eu escolhi foi o meg… atrasa por rpm a partir de uma pressao configurada...

              esse atraso por pressão é furada... se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...

              pena que o pessoal tem bronca do cm e não compra o produto em repres?lia , orgulho ou sei lá o que... mas o produto é o mais simples e eficiente desses todos aí...

              mas pra usar ele o carro tem que estar o mais original possivel... não recomendo em motores frankenstein muito modificados...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Guibb
                escreveu em última edição por
                #19

                desses todos o que eu escolhi foi o meg… atrasa por rpm a partir de uma pressao configurada...

                esse atraso por pressão é furada... se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...

                pena que o pessoal tem bronca do cm e não compra o produto em repres?lia , orgulho ou sei lá o que... mas o produto é o mais simples e eficiente desses todos aí...

                mas pra usar ele o carro tem que estar o mais original possivel... não recomendo em motores frankenstein muito modificados...

                [snapback]574162[/snapback]

                amigo fahrell, vc tem foto do meg do cm?

                a objeção feita tem certo fundamento, concordo com você..

                mas, onde estaria o risco de quebra?

                ainda assim, se pensar que você está numa subida ou seja onde for com a turbina empurrando 0,8kg e a 3000rpm, logo logo essa rotação vai subir, não vai ficar nisso, e vair depender da prepara?ao feita. quero dizer que ainda que o ponto seja atrasado pela pressão, é melhor do que não usar, concorda comigo? se fizer um ajuste legal, acho que se obtem um resultado bom.

                quanto ao meg do sr cm, não posso dizer nada porque não conheão o produto, mas se for possível, poste algumas fotos e explicação de como ele funciona, porque ja li aquele site um monte de vez e nao vejo uma explicação clara pro produto, apenas alusões de que é o melhor e difamação dos concorrentes..

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  esse atraso por pressão é furada… se eu estou a 0,8kg a 3000 rpm numa subida terei o mesmo atraso de ponto dos 0,8 kg a 6000 rpm em pista plana ? ? é pedir pra quebrar...

                  [snapback]574162[/snapback]

                  cuidado

                  se o atraso for regulado s? por giro, vc pode estar com o carro cheio e numa ladeira ?ngreme com 0,8 bar @ 2500 rpm… e se vc configurou pra só começar a atrasar na faixa de detonação , la em 3500 rpm (geralmente começa entre a faixa de torque máximo e potência máxima) seu motor vai grilar a doidado...e fica facil pra derreter.

                  esse é um dos motivos que prefiro atraso atravṍs da pressão (o melhor ainda: pressão x giro), pq em motor turbo é a pressão que causa as quebras, e não o giro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    mas na prática é por pressao e giro… pois se está com 0,8 bar, fatalmente o bico já está pulsando e o bloco de atraso de ponto já está funcionando, e a 2500 rpm, mesmo com a pressão nominal que vc use, o atraso necessário tem que ser muitro menor que lá em cima... é diferente de carro aspro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      entao corro um serio risco sendo q o meu chip vem com o controle de ponto…..logicamente por rotacao, tem chance de eu detonar com tudo rapidao entao

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        cuidado

                        se o atraso for regulado s? por giro, vc pode estar com o carro cheio e numa ladeira ?ngreme com 0,8 bar @ 2500 rpm… e se vc configurou pra só começar a atrasar na faixa de detonação , la em 3500 rpm (geralmente começa entre a faixa de torque máximo e potência máxima) seu motor vai grilar a doidado...e fica facil pra derreter.

                        esse é um dos motivos que prefiro atraso atravṍs da pressão (o melhor ainda: pressão x giro), pq em motor turbo é a pressão que causa as quebras, e não o giro.

                        [snapback]574175[/snapback]

                        esse techrace seria uma boa carol?

                        jah usou, ouviu falar dele?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          mas nao gostei dessa progressao e nem do qnt atrasa

                          [snapback]574159[/snapback]

                          achei mt mais interessante esse esquema de atraso com progressao pq sabe o quanto esta atrasando, enquando o fireplus é no chute pois nao tem escala akele botao de atraso. nesse se vc mandar atrasar 2? começando de 0,6kg com 1 kg vc tem um atraso de 8? da informação vinda da central.

                          fora que se der uma doidera na wastegate e vier mt pressao o modulo atrasa ate 20?…achei interessante mas nao sei se funfa, e o acabamento é feiao, hehehe...o e-mail que recebi dele agora pq tinha perguntado pq tinha um preão diferente no ml.

                          boa tarde,

                          sou eu mesmo, lá é o preão antigo, só estou esperando o anuncio vencer para atualizar o preço. mas dá pra fazer pra vc por r$ 390,00

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            esse techrace seria uma boa carol?

                            jah usou, ouviu falar dele?

                            [snapback]574210[/snapback]

                            nunca andei em nenhum carro com esse aparelho e nem ouvi falar. dificil recomendar algo assim sem ter tido um contato direto com o equipamento.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Guibb
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ainda assim eu acho ser uma boa opção.. pena que pelo que vi so funciona se eu transformar meu distribuidor pra hall, e não pretendo fazer isso por agora, somente daqui uns 3 ou 4 meses.

                              o preão não é ruim, so a cara do produto que não é agradável, mas…

                              vamos pesquisar melhor sobre esse produto, vou ligar la amanha pra ver o que consigo em termos de preço.

                              vlw

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Boi
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                opaa

                                mantenha a fam?lia informada =)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  pessoal,

                                  o que acham do gerenciador de bico auxiliar da hardwar car?

                                  mandei um email solicitando o manual para ter mais informações, mas pelo o que fala do site, o bichim faz tudo :)

                                  olha só:

                                  funções:

                                  • retardo do ponto de ignição.

                                  • congelar o sinal do map ou mêssico.

                                  • controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.

                                  • converter o motor para álcool com os injetores originais.

                                  • aumentar o limite de rotação do motor.

                                  preão –> r$ 395,00

                                  [edit] site http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    cuidado

                                    se o atraso for regulado s? por giro, vc pode estar com o carro cheio e numa ladeira ?ngreme com 0,8 bar @ 2500 rpm… e se vc configurou pra só começar a atrasar na faixa de detonação , la em 3500 rpm (geralmente começa entre a faixa de torque máximo e potência máxima) seu motor vai grilar a doidado...e fica facil pra derreter.

                                    esse é um dos motivos que prefiro atraso atravṍs da pressão (o melhor ainda: pressão x giro), pq em motor turbo é a pressão que causa as quebras, e não o giro.

                                    [snapback]574175[/snapback]

                                    :)

                                    pra alimentacao e atraso de ponto em turbo, na minha opiniao, a rotação é uma mera correcao. a pressao é o parametro principal. o resto eh ajuste fino. entao vc acerta por pressao, e vai fazendo correcao por giro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Guibb
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      pessoal,

                                      o que acham do gerenciador de bico auxiliar da hardwar car?

                                      mandei um email solicitando o manual para ter mais informações, mas pelo o que fala do site, o bichim faz tudo   :)

                                      olha só:

                                      funções:

                                      • retardo do ponto de ignição.

                                      • congelar o sinal do map ou mêssico.

                                      • controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.

                                      • converter o motor para álcool com os injetores originais.

                                      • aumentar o limite de rotação do motor.

                                      preão –> r$ 395,00

                                      [edit] site http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm

                                      [snapback]576889[/snapback]

                                      gostei dele, parece ser mais enxuto e mais funcional que o da tech race..

                                      legal

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LBHS
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        gostei dele, parece ser mais enxuto e mais funcional que o da tech race..

                                        legal

                                        [snapback]576917[/snapback]

                                        pois é cara… eu gostei tbm.

                                        passa o olho no manual do modelo turbo link. vale a pena dar uma olhada

                                        http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                                        tem regulagem de tudo

                                        pelo o que eu entendi, vc liga pra la e o cara coloca as funções que vc quiser. cada função acrescenta um valor. ex: no meu caso eu vou precisar de gerenciador de bico suplementar e congelamento de map. não vou querer atraso de ponto.

                                        o altamir (técnico da empresa) ficou de me passar por email o acr?scimo de cada funcionalidade.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Raptor2k5
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          o que mais gostei foi o preço….mt bom, agora tem que saber como e feito o atraso se é por pressão igual os da techrace

                                          1 Resposta Última resposta

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