Motor a diesel mais potente do mundo
-
e pra colocar ele no ponto???
-
putz eh verdade nem tinha me tocado q eh um 2t …
tb injeta o oleo sobre pressão dentro do motor? imagina a pressão q a bomba tem q fazer....
-
de acordo com a discovery… processo de start do motor:
primeiramente é injetado ar comprimido a altissimas pressoes para verificar se o motor gira e se esta tudo funcionando corretamente... neste processo se consegue ate 50 rpms
o motor é então colocado em 35 rpms e começa a ser injetado diesel no lugar do ar comprimido um pistao de cada vez.
apartir do 4 pistão ( o motor que eles mostraram era o de 12cil) o motor jah tem força suficiente para girar sozinho ai continua o processo de inje?ao de diesel ate ligar os 12 cilindros...
sobre ele nunca desligar ele usa um sistema que nem esses v-8 mais novos... quanto o navio esta no porto ele desliga alguns cilindros e fica somente com 4 deles funcionando a rota?ao e consumo minimo... gerando energia e a força hidraulica ultilizadas no navio...
-
de acordo com a discovery… processo de start do motor:
primeiramente é injetado ar comprimido a altissimas pressoes para verificar se o motor gira e se esta tudo funcionando corretamente... neste processo se consegue ate 50 rpms
o motor é então colocado em 35 rpms e começa a ser injetado diesel no lugar do ar comprimido um pistao de cada vez.
apartir do 4 pistão ( o motor que eles mostraram era o de 12cil) o motor jah tem força suficiente para girar sozinho ai continua o processo de inje?ao de diesel ate ligar os 12 cilindros...
sobre ele nunca desligar ele usa um sistema que nem esses v-8 mais novos... quanto o navio esta no porto ele desliga alguns cilindros e fica somente com 4 deles funcionando a rota?ao e consumo minimo... gerando energia e a força hidraulica ultilizadas no navio...
[snapback]574513[/snapback]
interessante…
mas imagino a pressão de ar que tem que ter pra mover isso..
-
no esquema tem 3 motores auxiliares…
coisa de doido...