Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vts 2.0

Vts 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 18 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #8

    vc ja trocou idéia c/ o kappa de bsb? ele tem o vts turbo + forte do pa?s.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #9

      hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm

      bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né...

      pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso :putz:

      4d racing no rice shit...hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #10

        vc ja trocou idéia c/ o kappa de bsb? ele tem o vts turbo + forte do pa?s.

        [snapback]575823[/snapback]

        ia comentar dele agora…

        e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #11

          existe o vts 2.0 e o 1.8 qual a ficha tecnica do 1.8

          desculpem se falei besteira

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #12

            pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?

            massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…

            ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com teto branco?

            daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #13

              daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v… 115cv e acho que seus 16 de torque

              [snapback]575895[/snapback]

              muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #14

                muito obrigado  por  me elucidar  vc  paga só  o adesivo  :putz:

                [snapback]575898[/snapback]

                assim como o c4 vtr vendido aqui.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  assim como o c4 vtr vendido aqui.

                  [snapback]575911[/snapback]

                  o c4 vtr tem 147 cv

                  peca pelo cambio, longo demais.

                  mas pro porte do carro, anda bastante bem.

                  exceto pelo volante de cubo fixo, o carro é um show por dentro.

                  pelo design, acabamento e opcionais, vale cada real dos 74 mil pedidos por ele.

                  abraço.

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ia comentar dele agora…

                    e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento

                    [snapback]575840[/snapback]

                    402m é ou 350m de brasilia ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      402m é ou 350m de brasilia ?

                      [snapback]575976[/snapback]

                      deve ser 350 sen ao ele estaria papando tudo quase nos 402

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm

                        bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né…

                        pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso :putz:

                        4d racing   no rice shit…hehehe

                        [snapback]575838[/snapback]

                        tem que fazer isso no caso dos aps ne… que partem de pouco mais de 100hp.. 2.0 16v e ainda com 167hp, acho o suficiente pra empurrar um eixo bem generoso

                        fuja de eixo apl, se quer potencia mesmo, pelomenos um eixo 52mm+ arriscaria ate um 58mm... ( que muito ap 1.8 empurra)... ainda mais se for holset ou kkk que tem o eixo leve

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          caso quebre, vamos pra coisas mais tops, como bloco de aluminio do 1.8, camisas, pistoes e bielas forjadas..

                          se vc ta com essa disposição toda, ainda tem duvida sobre o escape ? ? ?

                          3 na cabeça

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj_igor
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            falando no vts achou o problema da bomba de gasolina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?

                              vou procurar aki…mas qq coisa, o mamão aki do pp é brother dele tbm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuninG
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                falando no vts achou o problema da bomba de gasolina?

                                [snapback]576027[/snapback]

                                ki nada, quinta feira eu fui desmontar a bomba, quebro a tampa, mo corre pra achar uma, consegui achar uma hj cedo, na jafet, morri com 100 reais.. ai fui no p.a.p pra montar a bomba, 10 de montagem e 15 dum pre filtro novo…

                                com isso deu uma leve melhorada, o carro naum falhou mais do jeito que falhava, mas peguei uma subida indo pra vila mariana, que po, num tava tao baixo o tanque o carro deu uma apagada de leve... esquema vai ser andar sempre de tanque cheio ou fazer um catch tank com bomba externa , ou ainda uma bomba que jogue dentro de um tanque dakeles de uns 15 litros que a imor faz e ai sim manda direto pra flauta

                                pisca: me arruma o contato de um deles que ja ajuda mto.. :mrgreen:

                                tshiii: eh oq eu tava suspeitando mesmo... vai ter que ser de 3pol mesmo

                                duka 16v t: eh, sei la, acho que vou ter que partir pruma turbina gringa mesmo, master power tive no corsa e num achei la essas coisas, biagio nunca escutei nada de bom.... sobra mesmo garret, kkk, holset

                                tim: fato que eh um puta carro, mas pagar 74k por um carro com roda 15 e pneu balao soh pq eh bunitinho.. naum vira... ainda espero o c4 vts, com seus 180 cv, rodas 18, big brakes... pena que a citroen foi pra suspen?ao mais simples na trazeira e abandonou o catt....

                                daniel: vc pode pegar um xsara normal, 2p, com teto, comprar as rodas (1000,00), o aero trazeiro (200,00 no ml), os badges (100,00???) + amortecedores + molas do vts 2.0 (1000.00) vc tem um vts identico o 2.0 que vai ser relativamente mais economico, pode oferecer a mesma diversao ( curva e catt) e vai pagar um seguro bem mais barato, no meu caso com o 2.0 pagaria 2.5k pela porto, 3.2 pela agf, 5.5 pela liberty....cota?ao agora de janeiro que terei que renovar o meu(usava agf, vou pra porto agora)

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mamão
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?

                                  massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…

                                  ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com  teto branco?

                                  daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque

                                  [snapback]575895[/snapback]

                                  o carro do kappa é um xsara vermelho do teto branco. o carro é só para arrancadas, pois o carro é baixado e não tem documentação para rodar. mas poderia rodar perfeitamente na rua.

                                  o kappa tb faz parte do forum citroenmotorsport.com.br

                                  11.7 é o tempo em 350 mts em subida e 13.0 é o tempo em 402 mts em gyn.

                                  lembrando q o carro está em faze de acerto e q é recordista em bsb e gyn.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dj_igor
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

                                    você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuninG
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

                                      você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

                                      [snapback]576128[/snapback]

                                      olhei o copo certinho e talz… nada de anormal...

                                      passei ai e naum tinha a tampa... :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ramirez45dxr
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        isso mesmo, tinha esquecido de citar a metragem de 350m daqui de bsb

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          dj_igor
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          dava pra conseguir sim…era só ter amostra..hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários