Vts 2.0
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hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm
bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né...
pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso
4d racing no rice shit...hehehe
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vc ja trocou idéia c/ o kappa de bsb? ele tem o vts turbo + forte do pa?s.
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ia comentar dele agora…
e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento
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pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?
massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…
ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com teto branco?
daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque
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daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v… 115cv e acho que seus 16 de torque
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muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo
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muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo
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assim como o c4 vtr vendido aqui.
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assim como o c4 vtr vendido aqui.
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o c4 vtr tem 147 cv
peca pelo cambio, longo demais.
mas pro porte do carro, anda bastante bem.
exceto pelo volante de cubo fixo, o carro é um show por dentro.
pelo design, acabamento e opcionais, vale cada real dos 74 mil pedidos por ele.
abraço.
martin
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ia comentar dele agora…
e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento
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402m é ou 350m de brasilia ?
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hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm
bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né…
pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso
4d racing no rice shit…hehehe
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tem que fazer isso no caso dos aps ne… que partem de pouco mais de 100hp.. 2.0 16v e ainda com 167hp, acho o suficiente pra empurrar um eixo bem generoso
fuja de eixo apl, se quer potencia mesmo, pelomenos um eixo 52mm+ arriscaria ate um 58mm... ( que muito ap 1.8 empurra)... ainda mais se for holset ou kkk que tem o eixo leve
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falando no vts achou o problema da bomba de gasolina?
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ki nada, quinta feira eu fui desmontar a bomba, quebro a tampa, mo corre pra achar uma, consegui achar uma hj cedo, na jafet, morri com 100 reais.. ai fui no p.a.p pra montar a bomba, 10 de montagem e 15 dum pre filtro novo…
com isso deu uma leve melhorada, o carro naum falhou mais do jeito que falhava, mas peguei uma subida indo pra vila mariana, que po, num tava tao baixo o tanque o carro deu uma apagada de leve... esquema vai ser andar sempre de tanque cheio ou fazer um catch tank com bomba externa , ou ainda uma bomba que jogue dentro de um tanque dakeles de uns 15 litros que a imor faz e ai sim manda direto pra flauta
pisca: me arruma o contato de um deles que ja ajuda mto.. :mrgreen:
tshiii: eh oq eu tava suspeitando mesmo... vai ter que ser de 3pol mesmo
duka 16v t: eh, sei la, acho que vou ter que partir pruma turbina gringa mesmo, master power tive no corsa e num achei la essas coisas, biagio nunca escutei nada de bom.... sobra mesmo garret, kkk, holset
tim: fato que eh um puta carro, mas pagar 74k por um carro com roda 15 e pneu balao soh pq eh bunitinho.. naum vira... ainda espero o c4 vts, com seus 180 cv, rodas 18, big brakes... pena que a citroen foi pra suspen?ao mais simples na trazeira e abandonou o catt....
daniel: vc pode pegar um xsara normal, 2p, com teto, comprar as rodas (1000,00), o aero trazeiro (200,00 no ml), os badges (100,00???) + amortecedores + molas do vts 2.0 (1000.00) vc tem um vts identico o 2.0 que vai ser relativamente mais economico, pode oferecer a mesma diversao ( curva e catt) e vai pagar um seguro bem mais barato, no meu caso com o 2.0 pagaria 2.5k pela porto, 3.2 pela agf, 5.5 pela liberty....cota?ao agora de janeiro que terei que renovar o meu(usava agf, vou pra porto agora)
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pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?
massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…
ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com teto branco?
daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque
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o carro do kappa é um xsara vermelho do teto branco. o carro é só para arrancadas, pois o carro é baixado e não tem documentação para rodar. mas poderia rodar perfeitamente na rua.
o kappa tb faz parte do forum citroenmotorsport.com.br
11.7 é o tempo em 350 mts em subida e 13.0 é o tempo em 402 mts em gyn.
lembrando q o carro está em faze de acerto e q é recordista em bsb e gyn.
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isso mesmo, tinha esquecido de citar a metragem de 350m daqui de bsb
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biba… k24 com caixa 63 e tenta montar num coletor de inox harmonico e mete logo esse ercape de 3 aii pq se nao vai ser dificil qndo o ursomanco chegar ahahah
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